Autor |
Mensagem |
Ramon Guitar Veterano |
# mai/10
Ae galera, consegui tocar todos os solos da musica fear of the dark do iron maiden, menos o solo do final, toco guitar a 3 meses e violao a 9 meses, mas começei a pegar solo quando comprei a guitar so ! Eu estou em um nivel legal?? Faço todos os solos da musica sweet child o' mine tbm, menos o do final hehe !!
Eae pra quem sola a soh 3 meses tah bom??
|
luquinhas12 Veterano |
# mai/10
· votar
que bom...
|
Ramon Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
luquinhas12 aff, to perguntando se meu nivel tah bom ¬¬ quero saber se eu mantenho meu treino assim ou eu treino + !
|
marcos. Veterano |
# mai/10 · Editado por: marcos.
· votar
só da pra avaliar com uma gravação
porque as vezes falam que tocam uma musica foda mas tocam muito mal.
|
likerock Veterano |
# mai/10
· votar
Ramon Guitar
Se você tiver tempo pra treinar mais, treine mais, se não, continue assim.
|
Ramon Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
marcos. Ficou perfeitinha, a pegada tah boa, soh q to sem pedal de efeito.. vou comprar uma Zoom g2. 1u, dae eu gravo o solo pra vcs me avaliarem !!
Mais pra 3 meses solando q notas vcs me dao? asuhasuh' (n tenho noçao de quanto tempo eu deveria levar para fazer um solo desse)
|
Ricardo Yuji Veterano |
# mai/10
· votar
aque boooom né
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Eae pra quem sola a soh 3 meses tah bom??
Ramon Guitar
Claro que esta bom sim! Mas tenha por objetivo tocar musicas inteiras não somente trechos,e tente tocar junto com a melodia ou com um metrônomo!
Isso pode ser de ajuda para vc: http://www.guitarbackingtrack.com/play/iron_maiden/fear_of_the_dark.ht m http://www.guitarbackingtrack.com/bts/Iron_Maiden.htm
|
Ramon Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
Backing Tracking eu usei pra tocar sweet child Mine, ajuda bem !!
Vlw
|
marcos. Veterano |
# mai/10
· votar
Ramon Guitar pra voce pode estar bom, mais pra muitos pode não ser o mesmo :] ainda mais que voce só tem 1 ano.
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/10
· votar
Ramon Guitar Mais pra 3 meses solando q notas vcs me dao? Sem ouvir fica difícil né, irmãozinho?
|
MarcosBorba Veterano |
# mai/10
· votar
Ramon Guitar
Nao da pra avaliar sem te ouvir, por mais que vc diga que ficou perfeito e que a pegada ta boa. Com 3 meses de guitarra, nao da nem pra saber o que eh pegada. Vc eh iniciante, logo, obviamente tem que treinar mais. Quando vc for intermediario, obviamente tera que treinar mais. Quando for avancado, obviamente tera que treinar mais. Tocar esses riffs (nao sao solos, os solos vc nao tocou) nao te qualifica a absolutamente nada. Sinto muito mas vc nao eh um prodigio. Voce esta postando querendo elogios, mas devo dizer que pra quem toca violao ha 1 ano, vc nao esta nada avancado. Quando a gente comeca a tocar tem a tendencia de se achar bom, de acreditar que tem qualidades incriveis. Porem, depois vc ve que nao eh absolutamente nada. Isso acontece com todo mundo. Vc esta na epoca de achar que ta ficando bom, que esta avancado, que entende seu instrumento. Porem nao eh bem assim. Treina mais e grava alguma coisa, que eu vou ter o maior prazer em te avaliar. Aqui, infelizmente, a unica coisa que posso dizer eh que vc esta com o ego meio inflado e ta pedindo pra ser elogiado. Nao me entenda mal, so quero te alertar.
Abraco.
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
Caraco, esses topicos do tipo "me avaliem" estao começando a ficar chatos...
Ramon Guitar
Bom cara, se vc acha que toca o solo legal, meus parabens. Mas ai querer convencer todo mundo daqui sem gravar nada é complicado...
Eu estou em um nivel legal??
Não, ja vi moleque com 3/4 meses de guitarra tocar Hangar 18 de cabo a rabo
Sinto muito mas vc nao eh um prodigio Assino embaixo...
|
skiva_thrash Veterano |
# mai/10 · Editado por: skiva_thrash
· votar
Eu estou em um nivel legal??
Não, ja vi moleque com 3/4 meses de guitarra tocar Hangar 18 de cabo a rabo
Aí sim heim, eu ainda não consigo :(
Axo q nosso amigo dono do tópico ta fantasiando um pouco...
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
skiva_thrash
Aí sim heim
Depois de 1 ano e meio, dava medo ver o moleque tocando... ele devia ficar umas 9 horas tocando direto, mal saia de casa. O esquema dele era só escola-guitarra... Tenho curiosidade em ver como ele esta tocando hj
eu ainda não consigo :(
Eu toco só a base e ja fico felizão :)
|
riccieri Veterano |
# mai/10
· votar
Acho que é meio mania de quem tá começando querer que digam que tá aprendendo rápido, ou achar que tocar há muito tempo é a mesma coisa que ser bom/experiente. Assim como quando perguntam "há quanto tempo você toca?" pra alguém que toca bem... Na verdade, essa pergunta é "quanto tempo vou demorar pra ficar assim?"
Falo com propriedade porque já pensei assim também uhahuahuahuauha Participar do fórum que mudou minha cabeça ;p
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mai/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar
Ramon Guitar
Nota 1.
Agora, depende de COMO vc tirou esse início aí... Bend, vibrato, afinação, limpeza, palhetada alternada, ligado e etc.
Vc ainda tem 13 anos, tem trilhões de kilômetro para percorrer.
Não se empolgue muito, guitarra é algo pra ter paciência e calejar MUITO, mas MUITO mesmo os dedos..
|
YuriXD Veterano |
# mai/10
· votar
MarcosBorba Boa!
|
xBrutalMoshKiDx Veterano |
# mai/10
· votar
Que piada esses moleques que aparecem por aqui dizendo isso..
É lamentavel.
|
ohm777 Veterano |
# mai/10
· votar
Mais um tópico com o selo de qualidade "novato sem noção do FCC"!!!
|
Gareth Veterano |
# mai/10
· votar
Lol... Acho que quando estamos começando, gostamos de ver a opinião dos mais entendidos, pra mim isso é natural. Porém sem mostrar o que foi feito, isso é impossivel né champs? Eu por exemplo, aprendo sozinho há 5 meses, tocando 20 minutos por dia,(salvo no fim de semana que toco umas 2h no max), fiz uma musica pra evoluir (meu metodo preferido de aprendizado) e coloquei ela aqui no fcc, maaaaas, iniciantes ou não tem de ter bom senso... =)
E é obvio que quem tem mais tempo pra tocar, aprende mais rapido.
Ramon Guitar Não se iluda brother, se quer opniões, mostre seu som, pq guitarra não é simplesmente tocar as notas certas no tempo certo, é vc colocar feeling e deixar a musica com a sua cara.
Abraço!
|
Ramon Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
Ei galera, nao quero me gabar nao !! Soh quero saber se eu estou treinando muito pouco, para melhor o topico um pouco vou por outra pergunta !
Quanto tempo vcs estudao guitarra por dia??
|
Gareth Veterano |
# mai/10
· votar
Ramon Guitar Pra te avaliar precisamos ouvir, impossivel alguem falar que o filme é bom se ele só ouviu falar.
|
Ramon Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
Gareth Blz, quando minha Zoom chegar eu coloco tudo q sei fazer pra vcs ouvir ^^ ! Enquanto isso vou praticando mais aqui..
|
Powerslave158 Veterano |
# mai/10
· votar
Ficou perfeitinha, a pegada tah boa, soh q to sem pedal de efeito.. vou comprar uma Zoom g2. 1u, dae eu gravo o solo pra vcs me avaliarem !!
aham...manda ae pra nós
Mais pra 3 meses solando q notas vcs me dao? asuhasuh' (n tenho noçao de quanto tempo eu deveria levar para fazer um solo desse)
Aqui não é escola mano , não tem nota!
Soh quero saber se eu estou treinando muito pouco
Treina pra querer chegar onde tu quer! se tu treinar meia hora por dia, tu vai ser um guitarrero de meia hora por dia, grande coisa tirar um solo tocando a 3 meses, musicalidade e firmeza tu só pega com o passar do tempo e te garanto: experiência deste tipo tu não adquire com 3 meses nem 6 nem 1 ano!!!
|
Ramon Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
Powerslave158 Entao vc duvida doq eu posso fazer? Blz espera minha pedaleira chegar eu esfrego oq eu sei fazer na sua cara !!
|
wcpm Veterano |
# mai/10
· votar
Blz espera minha pedaleira chegar eu esfrego oq eu sei fazer na sua cara !!
Quem for homem cospe aqui->
|
skiva_thrash Veterano |
# mai/10 · Editado por: skiva_thrash
· votar
GOREFESTA
Tbm só toco a base tbm man, gostaria de tocar inteira, rsrs
Ps: A musica é muuito FODA.
|
Powerslave158 Veterano |
# mai/10 · Editado por: Powerslave158
· votar
Ramon Guitar
pra que precisa tanto de uma pedaleira para mostrar pro pessoal do fórum do que tu é capaz?
é quase como o Kiko esperando pela bola quadrada!!!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mai/10
· votar
Ramon Guitar
Zoom NÃOOOOOOOOO!!!
Não faça esse erro na sua vida!
|