Autor |
Mensagem |
FiReFhOx Veterano |
# mai/10
· votar
vguitar
É sim, a trilha sonora da série Galaxy é toda gravada pela Super Mario Galaxy Orchestra... simplesmente lindo, tem horas que dou pausa pra escutar as musicas...
|
mzloko Veterano |
# mai/10
· votar
extremamente fodah...
não tem mais oq dizer
|
Lucast Veterano |
# mai/10
· votar
Cara, ficou legal demais! Sou muito fã de tocar músicas de games na guit!
|
vguitar Veterano |
# mai/10
· votar
CheshireCat Cara obrigado!! FAP Pooo manda ve sim..faz arranjo !! obrigado pela dica vo caprichar na proxima!! um abracao!
|
vguitar Veterano |
# mai/10 · Editado por: vguitar
· votar
Thiagoham
Como assim usar a Pod como placa de som?
Liguei meu pod x3 live via USB, pluguei a variax nela... em meu programa de gravação(Sony Vegas 6) selecionei como placa de som POD X3 USB =) e nao a on board ruidoosa do meu pc! se precisar de mais dicas soh falar um abracao!
|
vguitar Veterano |
# mai/10
· votar
-Dedo Duro- Po os equipamentos line 6 sao mto bons mesm cara. to cada vez mais apreciando! qew Eh a musica do castelo sim =D eu lembro pq era dificil passar.kkk.mas eu gostava de ouvir a musica entao eu morria de proposito de vez em quando.
Valew Galera!!
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/10
· votar
vguitar Adoro essa música, é muito foda mesmo! Tem uns arpejos cabulosos na versão original! <O>
E parabéns! Esse arranjo ficou simplismente espetacular, vou até mostrar pra um camarada da EGM mais tarde.
Parabéns mesmo!
|
torresmo vermelho Veterano |
# mai/10
· votar
vguitar
Excelente mesmo, ficou foda a versão. Pra quem conhece e adora isso como eu, e até mesmo pra quem nem conhece ficou uma bela música.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/10
· votar
vguitar
vlw cara vou procurar.
Rverb é o nome do pacote certo?
Obrigadão ai!!
Peace!!
|
vguitar Veterano |
# mai/10 · Editado por: vguitar
· votar
Arimoxinga
Nao.. o nome do pacote eu num sei ao certo...procura como Waves vst algo assim...ai vem varios tipos de plugins, reverb , analizador de espectro, equalizador, limiter, compressor etc...
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/10
· votar
vguitar
vlw vlw obrigado pela atenção ai velho!
Peace!
|
gizvanni Veterano |
# mai/10
· votar
tu simulo qual guitarra na variax ?
|
vguitar Veterano |
# mai/10
· votar
gizvanni Utilizei um modelo personalizado por mim.. o modelo eh spank(STRATO) com um cap LESTER(HUMB da LESPAUL) na ponte. com 1.5 db de ganho
|
vguitar Veterano |
# mai/10
· votar
mzloko Lucast TG Aoshi Vai mostra pro cara mesm! ai sim..bacana! valew torresmo vermelho
Valew caras mto obrigado pelo o apoio!
|
-Dan Veterano
|
# mai/10
· votar
vguitar
gostei mto cara! Mto bom! Posta la no ocremix.org, conhece?
abs
|
Marc Snow Veterano
|
# mai/10
· votar
vguitar ANIMAL CARA!!! Parabens
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10
· votar
otimo , cara . simplesmente muito foda!
|
Reim Veterano |
# mai/10
· votar
puta que pariu! que foda cara.
|
vguitar Veterano |
# mai/10
· votar
-Dan Po cara! valew! nao conhecia o site nao! to tentando aqui descobrir como faz pra postar agora.hauhuah
mto obrigado pela dica! um abraco!
|
-Dan Veterano
|
# mai/10
· votar
vguitar Po cara! valew! nao conhecia o site nao! to tentando aqui descobrir como faz pra postar agora.hauhuah
mto obrigado pela dica! um abraco!
Vai ficar famoso la no site Abraço!
|