Poderia ter um Guitar Center no Brasil

Autor Mensagem
Deiab
Veterano
# mai/10
· votar


likerock
Então você devia estar junto com o seu pai e do bolso dele caindo notas de 100 conto no chão e o cartão american express card adamantium...
Tô brincando!
Isso é raro.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/10
· votar


Chega de desvirtuar.

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


Bom, eu citei um caso que aconteceu em uma loja, como eu queria testar uma coisa especifica (charvel so-cal) e ja tava meio cansado quando fui la para teodoro, eu só entrei em uma outra loja para comprar uma daquelas manivelas usadas para girar tarraxa e la o pessoal parecia mais atencioso, tinha um pai comprando uma guitarra para a filha e o vendedor estava mostrando tudo para os dois, desde phoenix até fender... fui embora e o cara ainda estava la explicando as diferenças, preços, o que ele achava melhor para a menina começar.
Não adianta, como a teodoro tem mtas lojas, cada uma tem seu atendimento... ja fui mto bem atendido la para comprar palhetas, como ja fiquei olhando a loja meia hora e ninguem me atendeu. Mas, não posso negar que o atendimento das lojas "grandes" como a playtech decaiu mto, antes era uma galera que entendia, hj é uma galera que só entende "vou comprar" ou "não vou comprar", dependendo da frase vc tem um atendimento diferente

AugustoDamned
Veterano
# mai/10
· votar


Poderia ter um Guitar Center no Brasil(?)
Claro, porque não. Porém seria o mesmo nível de preço e atendimento (das lojas brazucas). Guitar Center seria só a plaquinha na fachada.

Raizen
Veterano
# mai/10
· votar


guitartube
Bigtransa

"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade.

Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber.
O governo não pode dar para alguém aquilo que tira de outro alguém.

Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende
que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.

É impossível multiplicar riqueza dividindo-a."
Adrian Rogers, 1931

guitartube
Veterano
# mai/10
· votar


Raizen

[/Modo Distortion ON]

Vc está dizendo que:
O pobre não pode prosperar.
Que metade da população não trabalha.
Que rico tem que ficar mais rico.
Sua visão é deturpada pq eu li no .... ,que.... ,no curso....., e o prof falou....blábláblá
Vc está dizendo que Adrian Rogers é o grande sonegador.
Tá tudo escrito aí.....

[/Modo Distortion OFF]

Ahauhauhauhauhuahuhuahuhaa.......


flw!!!!!

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


guitartube

Os americanos também devem pensar: O Brasil é um paraíso, vc recebe dinheiro para o filho ir ao colégio; 6 meses de seguro desemprego mesmo trabalhando e ganhando; bolsa família que induz o cara a não procurar emprego; aposentadoria para quem nunca trabalhou; se o cara morar no morro ele não paga: água, luz, IPTU, TV a cabo com todos os canais liberados, Internet Banda Larga de 8Megas, e se o barraco cair ele ganha um apt novinho (que muitos passam a vida inteira trabalhando para comprar e não conseguem), vagas na Universidade pública para os necessitados, auxílio gás, leite, creche, judô, balet,....

Para bancar tudo isso é preciso arrecadar impostos e estes impostos são retirados da venda de produtos, logo......

Tomei uma advertência por falar a verdade ahuauhauhauhauhauhua.....


Desculpa aí cara...... agora revi um pouco meus conceitos e pude ver o quanto você é um cara fera...... Além de bolar aqueles controladores MIDI maneiros você ainda é capaz de pintar esse quadro crítico e preciso da realidade do país num tópico que falava justamente sobre isso...... Realmente fui inocente e precipitado...... Malditos sejam esses pobres que vivem na mordomia e deixam a conta pra gente pagar....... E o governo ainda se mete a ajudar famílias com 22 reais por mês..... Quem é que vai querer trabalhar com essa grana toda nas mãos?

El Che
Veterano
# mai/10
· votar


Mas querem uma Guitar center pela variedade ou pelo preço?

Pela variedade seria bom, correriamos bem menos atras do produto que queremos comprar (Claro, avaliando preço)

Mas se a questão da Guitar Center é o preço, esquece, o Brasil é cheio dos Impostos, a não ser que eles coloquem uma lei tipo "Instrumentos Musicais sem Taxa de Importação" (Acho que é isso), os preços serão os mesmos das lojas daqui

guitartube
Veterano
# mai/10 · Editado por: guitartube
· votar


Bigtransa

Desculpa aí cara......

Tem erro não...

agora revi um pouco meus conceitos e pude ver o quanto você é um cara fera......

Fera é vc, a começar pelo seu nick Bigtransa. Afinal de contas, quem se intitula assim deve se considerar fodástico. Vai dizer que vc queria escrver Bigtrança? ahuahuahuhauhuha....

Além de bolar aqueles controladores MIDI maneiros

È verdade, é maneiro mesmo. Dava prá vender na "Guitar Center Brasil" por um preço justo e não esssa roubalheira que se paga aqui por um importado.


você ainda é capaz de pintar esse quadro crítico e preciso da realidade do país num tópico que falava justamente sobre isso

Vc é que concluiu que um simples comentário focado em uma situação real, e que faz parte de nossa realidade, corresponde a minha visão global, crítica e precisa da realidade do país.


Realmente fui inocente e precipitado......

Foi mesmo, na ânsia de condenar. Agora vc mesmo me fez ver que a sua intenção é tentar desmerecer o que eu já fiz, criando uma situação boba e distorcendo os fatos. Procure construir e evoluir, tentar desmerecer os outros não acrescenta nada, só vai fazer de vc um heroizinho dos mediocres que pensam assim tbm.


Malditos sejam esses pobres que vivem na mordomia e deixam a conta pra gente pagar....... E o governo ainda se mete a ajudar famílias com 22 reais por mês..... Quem é que vai querer trabalhar com essa grana toda nas mãos?

Em nenhum post eu foquei em pobres, eu falei em benefícios que pessoas recebem, sejam ricos com bolsa na Universidade particular, classe média com pousada/hotel no morro, "falso pobre" por conveniência livre de impostos e ganhando apartamento do PAC para alugar. Ainda existe o pobre que se contenta e tira proveito da situação, e o necessitado que realmente precisa de ajuda e não de esmola pérpetua, que não faz o cara evoluir como cidadão.

22 reais??????? Vc está muito mal informado meu filho, este benefício é escalonado.

Conheço pessoas que ganham benefícios sem o governo investigar o mínimo para conceder. É uma maneira legal de se comprar votos, e estamos assistindo a maior compra de votos da história, e que vai perdurar eternamente.


fflw!!!!!!!

Bigtransa
Veterano
# mai/10 · Editado por: Bigtransa
· votar


Em nenhum post eu foquei em pobres, eu falei em benefícios que pessoas recebem, sejam ricos com bolsa na Universidade particular, classe média com pousada/hotel no morro, "falso pobre" por conveniência livre de impostos e ganhando apartamento do PAC para alugar. Ainda existe o pobre que se contenta e tira proveito da situação, e o necessitado que realmente precisa de ajuda e não de esmola pérpetua, que não faz o cara evoluir como cidadão.
Esqueceu dos empresários que vivem na dívida pública, dos grandes proprietários de terra, etc....... não sou nem estou mal informado. Em vez de ficar tentando me desqualificar tente entender o que quis dizer quando coloquei que seu foco está errado. Qual foi a minha primeira resposta ao seu post? Pega o quanto se gasta com esses programas que você criticou e o quanto se gasta remunerando a dívida pública, vou demonstrar aqui pois é um exercício interessante:

valor da dívida pública: 1,4trilhão
taxa de juros: 12,5% (eu acho)..... vou arredondar pra 10 só pra facilitar, o que dá um custo total de 140 bilhões....

O orçamento total do bolsa família pra 2010 é de 13,7 bilhões
e o orçamento total do pac não chega a 30 bilhões.....


Acho que o erro está em imaginar que no Brasil exista qualquer coisa parecida com um Estado de bem estar social...... a política econômica é e sempre foi orientada no sentido da concentração de renda. Quando as taxas de juros altas matam as possibilidades de investimento o que sobra é a grande festa da dívida pública para os ricos e esmola para o resto (estou enquadrando na categoria "esmola" todos os benefícios que você criticou)..... Na minha opinião (falando humildemente e sem querer ofender) o que vc fez nos seus posts foi reclamar da esmola, o que pode não estar errado segundo seu ponto de vista, mas a meu ver tira o foco do problema principal.....

Conheço pessoas que ganham benefícios sem o governo investigar o mínimo para conceder. É uma maneira legal de se comprar votos, e estamos assistindo a maior compra de votos da história, e que vai perdurar eternamente.

Sim..... com certeza é um programa eleitoreiro onde rola muita corrupção....... não sou nenhum defensor do bolsa família...... só discordo da sua crítica específica de que desestimula o beneficiado a procurar trabalho...... nesse ponto acho até bem positivo pois aumenta o poder de negociação dos trabalhadores (é só uma opinião diferente da sua, nada pessoal)..... A meu ver não deixa de ser um programa barato e que ajuda muita gente...... Acho que o maior defeito que os opositores vêem nesse programa é que FHC não pensou nele primeiro....

E quanto a seus projetos, peço desculpas se pareci irônico, não tive a intenção de desqualificar pois acompanho seus posts e admiro o que você faz.....

falou

ps: você me fez escrever o post mais chato do mundo....

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


Raizen
Esse texto que vc postou é de uma corrente de emails que ficou famosa há uns anos....... olha o link esclarecendo tudo aqui:
http://www.quatrocantos.com/LENDAS/419_adrian_rogers_experimento_socia lista.htm

El Che
Veterano
# mai/10
· votar


Essas meninas que ficam brigando com assuntos que fogem ao tópico são foda...

Se querem falar da situação Social do Brasil ou sei lá o que, vão para outro tópico, de boa

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


El Che
Também não gosto desse tipo de discussão, mas não sou menina e tenho todo o direito de responder......... Talvez a situação social do país explique o porquê de existir ou não existir um "guitarcenter" aqui melhor do que qualquer outra coisa........ Tem todo o direito de não querer ler, discordar ou não gostar de um post...... só não venha querer me dizer o que devo postar.....

El Che
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa

Pode ver que termino a frase com "De Boa"

Quer dizer que não mandando nada, nem ditando regras, e sim usando o senso

Raizen
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa
Esse texto que vc postou é de uma corrente de emails que ficou famosa há uns anos....... olha o link esclarecendo tudo aqui:
Bom, isso não muda em nada o que eu quis dizer. Se alguém achar que essa frase não descreve nossa realidade, favor abrir os olhos. [de boa]

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


Raizen
beleza..... tb to falando de boa...... só postei o link pra mostrar de onde esse texto veio e que a fonte pode não ser confiável assim..... Se se identificou com o conteúdo tudo bem...... no meu último post "grandão" dá pra ter uma idéia do que penso a respeito desse assunto.....

abraços

As2P
Veterano
# mai/10
· votar


Só quando o Brasil for um grande pais.
AOEHoeha
A esperança é a ultima que morre.

guitartube
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa

Cara, não vou perder meu tempo com vc.
Vc tem tempo para ficar escrevendo as 30/mai/10 03:08 da madrugada, eu não. Enquanto vc estava aí escrevendo sua defesa, eu estava curtindo a Nite com umas gatas e tomando um Buchanans 18 Anos.

Se te faz bem, vc pode se afogar nas suas considerações e distorcer/direcionar o que eu escrevi a vontade.

Flw!!!!!

DINO EK
Veterano
# mai/10
· votar


MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


BC rich 99 Doletas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mamarques
Veterano
# mai/10
· votar


E tbm iam herdar dessas lojas o pessimo atendimento com vendedores que nem sabem o que vendem

e querem te empurrar porcarias ou, na maioria das vezes, se vc eh um mlk (como no meu caso) eles nem te atendem ¬¬

ridículo

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


BC rich 99 Doletas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá até caro pra uma daquelas guitarrinhas pontudas de brinquedo.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/10
· votar


guitartube
curtindo a Nite com umas gatas e tomando um Buchanans 18 Anos.

ahuaheuhae só falta de dizer que estava fumando um charuto com seu bródi, o Cacá

=P

Segundo alerta: Chega de desvirtuar. O papo 'social' cabe perfeitamente no contexto*, desde que no contexto*.

*: proposital, pra fixar.

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


guitartube
Cara, não vou perder meu tempo com vc.
Vc tem tempo para ficar escrevendo as 30/mai/10 03:08 da madrugada, eu não. Enquanto vc estava aí escrevendo sua defesa, eu estava curtindo a Nite com umas gatas e tomando um Buchanans 18 Anos.


O que você faz no seu tempo livre é problema seu e não me interessa, também não sei porque se importa com o que faço no meu..... Tentei ser legal nesse último post e até te mandei um recado no youtube tentando ser simpático pois não me senti bem com essa discussão que tivemos..... Se tivesse perdido refletindo sobre algumas opiniões que manifestou o mesmo tempo que perdeu tentando me ridicularizar poderia até ter tirado algum proveito dessa conversa..... Talvez até funcione pra você dentro da sua "zona de conforto" intelectual, mas não tem coisa pior do que a gente achar que sabe tudo...... Quando a gente tem humildade pra ouvir o que os outros tem a dizer pode até acabar aprendendo alguma coisa...... Deveria ter ficado feliz por eu ter prestado atenção no que escreveu (mesmo considerando bobagem) e ter perdido meu tempo tentando chamar atenção pra outras coisas que julguei pertinente.....

falou aí e desculpe qqr coisa

AnderCuritiba
Veterano
# jul/10 · Editado por: AnderCuritiba
· votar


Em uma das minhas passadas pelo site da globo achei uma matéria bem bacana mostrando a guitar center, para quem não viu(não sei se postaram) fica o video, da para perceber que para eles equipamentos tops não são objetos de outro mundo, como visto nas lojas daqui.
=D

Bog
Veterano
# jul/10
· votar


Só uma virgulinha: no final de Junho eu estive em San Diego e dei uma passada no Guitar Center La Mesa para dar uma olhada. Para ser bem sincero, não deve ser dos maiores. Não tinha muita coisa lá, especialmente comparando com alguns lugares que tem por aqui no Japão. O.o

Eu esperava encontrar uma loja enooooooooorme, hehehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Poderia ter um Guitar Center no Brasil