Autor |
Mensagem |
elciojoe Veterano |
# mai/10
Olá pessoal
Eu gostaria que vocês assistissem a esse vídeo e descrevessem o que vocês acharam desse guitarrista de sobrenome Venturini. Não argumentem sobre a qualidade do vídeo e do som, pois estão péssimos, argumentem apenas sobre o guitar man.
Abraços
|
guitarrista nerd Veterano |
# mai/10
· votar
que tem de futurista ae ?
|
Iommi Young Veterano |
# mai/10
· votar
Que em 2012 o mundo vai acabar, mensagens subliminares!
|
elciojoe Veterano |
# mai/10 · Editado por: elciojoe
· votar
guitarrista nerd
que tem de futurista ae ?
Esses brasileiros famosos de hoje, eram bebês na época em que Cláudio já fritava.
Iommi Young
huahuahuahuahuahua
Acho que entendi. O modismo, o vício de sempre dar valor ao que é de fora impede de valorizarmos o que é nosso, a não ser que os nossos façam o que os de fora fazem.
... E assim começaram a nascer os Satrianis, Vais, Malmsteens, Johnsons e etc. tupiniquins.
Obs.: Nada contra eles. Eu também os ouço.
Exceto a alguns membros que realmente contribuem para a evolução... Não vou desperdiçar o meu tempo - que posso muito bem dedicar aos estudos - com pessoas que não conseguem ver além daquilo que os olutros já fizeram e fazem.
Descubram a si mesmos.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
|
Iommi Young Veterano |
# mai/10
· votar
Acho que entendi. O modismo, o vício de sempre dar valor ao que é de fora impede de valorizarmos o que é nosso, a não ser que os nossos façam o que os de fora fazem.
Entendeu o que? O_o, e eu nem ví o video kkkkk.
|
# mai/10
· votar
aff.... se for assim entao existem muitas musicas que previram o futuro..
vou citar uma ouça GOLPE DE ESTADO - CASO SÉRIO
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
Beatles então...
Se você toca boa parte das músicas deles parecem que foram compostas ontem.
Mas aí no caso deles, tá mais pra ter escrito em vez de ter previsto o futuro.
|
# mai/10
· votar
nao é dificil prever o futuro.. basta parar pra raciocinar como sera no futuro com atos errados e desinfreados dos humanos.... depois é so escrever uma musica... ai um dia vao postar seu video no forum do cifraclub (num futuro proximo)... hehehe
|
elciojoe Veterano |
# mai/10
· votar
Criei esse tópico exatamente porque eu já sabia que iria chover críticas. Eu sei como vocês são. Antes mesmo de entrar aqui no FCC eu já analizava a personalidade de vocês através dos respectivos posts.
Eu apenas quis testar se vocês conseguiriam - sei que alguns aqui valorizam - perceber o valioso talento de um guitarrista brasileiro que toca música brasileira.
E mais uma vez...
... E assim começaram a nascer os Satrianis, Vais, Malmsteens, Johnsons e etc. tupiniquins.
Quem não tem talento costuma copiar.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
|