Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# mai/10
Gravei o solinho desse som fodal aí! Randy Rhoads é foda demais.
Se ouvirem e puderem opinar, agradeço desde já!
Link: http://www.4shared.com/audio/2wMiqk6F/Goodbye_To_Romance_-_solo_cove.h tml
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
Ah, essa bt foi a unica que eu achei no pc na hora que eu estava gravando, e ela acaba do nada mesmo... aí o solo acaba do nada junto. Eu tinha essa bt inteira, mas, não achei, foi essa mesmo.
|
gizvanni Veterano |
# mai/10
· votar
olha cara tu toca bem mais aquela parte mais fritada num fico legal não
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
gizvanni
Sei qual é, valeu por comentar man.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
qew esse solo é lindo. assim que ouvi ele, ja peguei minha guitarra para tirar ele =-D sobre teu solo: timbre marromenos...mas da pra levar. na primeira fritada, nao ficou muito bom, mas a pegada em geral ficou boa. curti ;D
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp
Valeu.
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
qew
Até que gostei do timbre, mas teve algumas partes em que a execução ficou meio embolada, como na parte mais rapida. No mais, ficou bem legal, parabéns!
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
GOREFESTA
Interessante ouvir tantos comentarios sobre o timbre, pois eu realmente gostei dele... =/
Valeu pelo coment.
|
Jg Destroyer Veterano |
# mai/10
· votar
qew Já eu gostei pra caramba do timbre e odiei a execução =X
Tá sem pegada (não precisa ser ogro, mas também não precisa ser robô) e a fritada do começo não ficou legal. Esse solo é um dos mais feelentos que conheço, e você não expressou sentimento nenhum (ao menos pra mim).
Esse solo eu toco há alguns anos, e posso estar sendo exigente demais nessa avaliação, mas é bem por ae.
Keep walkin`!
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
Jg Destroyer Já eu gostei pra caramba do timbre e odiei a execução =X
Haha
Valeu man. Também acho ele feelento pra caramba.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/10
· votar
cara não conheço a música para poder comparar mas, eu achei o timbre bem magro (mais é meu gosto né) a parte fritada saiu mais saiu meio confusa e no fim sem uma conclusão o solo é assim mermo? (final indefinido?)
Peace!!
|
Felipe_Trindade Veterano |
# mai/10
· votar
qew
Cara, senti que faltou um pouco de pegada ai, a fritação ficou bem executada até, o timbre tá um pouco estranho na minha opinião, sei lá, me pareceu meio magro de mais, mas tá bom até.
|
skiva_thrash Veterano |
# mai/10
· votar
qew
Cara gravar coisas do Randy é responsa heim... Ficou bom mais acho q poderia ter ficado melhor, é mais ou menos como disse o Jg Destroyer Tá sem pegada (não precisa ser ogro, mas também não precisa ser robô) e a fritada do começo não ficou legal.
Acho q o feeling do solo tu não transmitiu, acho q devido a algumas mudanças q tu fez.
Talvez posso estar sendo muito exigente tbm pq curto muito o trabalho do Randy no Ozzy.
Abrç.
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
Arimoxinga Felipe_Trindade skiva_thrash
Valeu por ouvir galera!
|
Frankie Veterano |
# mai/10
· votar
engraçado, eu só não gostei do timbre ;x [/discordandodojgdestroyer