escutem minha versão de until we say goodbye :D

Autor Mensagem
guitarhero2k3
Veterano
# jun/05


bom galera eu resolvi fazer uma versão de uma musika por ter um campo pronto e tal hehe vejam c ficou bom blz ?


http://rapidshare.de/files/2617093/guitar_hero_-_until_we_say_goodbye. mp3.html

no final rolo um corte pq o programa que eu tava gravando me cortou :(

ai fiko meio louco eheh flw digam c ta bom !

e lembrem-se ... eu so autodidata e aprendi o pouco que sei na raça ! levem isso em conta

flw !

guitarhero2k3
Veterano
# jun/05
· votar


por favor galera a opinião de vcs eh importante pra mim :)

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


baixando...

guitarhero2k3
Veterano
# jun/05
· votar


vlw !

Rowashburn
Veterano
# jun/05 · Editado por: Rowashburn
· votar


muito sujo, distorção feia, sem feeling, sem pegada, errou muito, saiu da escala em alguns momentos.....ou seja, estragou a música que era perfeita.

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


...e ainda tem a cara de pau de usar um nick de guitarhero2k3.

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


...bom, lendo parece que eu fui meio grosso...foi mal, tô nervoso, a corda da minha guitarra acabou de arrebentar, e eu não tenho pra trocar agora.

...mas de qualquer maneira tá muito ruim o som. Estuda mais, daqui um ano vc grava ela de novo.

guitarhero2k3
Veterano
# jun/05
· votar


:(

nossa ...
eu tokando perigosamente com falta de recursos com uma lyon + meteoro + programa tosco pra colokar uns efeitos de zoom 505 e vc manda uma dessa ?


eu juro pra vc que eu tento .. vo pegar a parte boa da sua critica nem um pouco construtiva ...


po mais alguem ai concorda com o amigo ?

ou tem uma ideia diferente do meu esforço ?

flw

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


velho nao liga nao, a sua execução tá boa sim.

o Satriani toca guitarra há 35 anos e tem equipamentos q provavelmente custam mais que sua casa. comparado à gravação dele e com os recursos q vc tem, tá muito bom.

guitarhero2k3
Veterano
# jun/05
· votar


velho nao liga nao, a sua execução tá boa sim.

o Satriani toca guitarra há 35 anos e tem equipamentos q provavelmente custam mais que sua casa. comparado à gravação dele e com os recursos q vc tem, tá muito bom.



vlw kra, eu geralmente n me importo com criticas dakele nivel la + po, o som me aagradou e dizem que o primeiro passo pro som ter fikado bom eh vc ter gostado enfim ... eh foda

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


vo pegar a parte boa da sua critica nem um pouco construtiva ...

Cara, a minha crítica foi construtiva. Olha só, vc pega uma música fera fácil de tocar igual essa, e ao invés de tirar ela, vc inventa em cima da escala...sem fazer juz ao que a música transmite.

...tudo bem quanto ao timbre, tá meio feio, e agora sei porque, isso é sempre perdoável, a menos que vc dissesse que o seu timbre é o melhor e tal, daí apresentar isso.

...cara, o Satriani é um cara que tem uma pegada animal, ele sabe exatamente quando e como palhetar com força ou não, vibratos e ligados e tudo mais. Ao invés de inventar coisas em cima, porque você não tira a música???

...ela não é difícil, é até fácil, e preste bastante atenção, pois o Satriani tbm é campeão em controlar o timbre e ataque das notas com o botão de volume...

...tá boa a gravação?? Não mesmo. Tá boa a execução?? Não mesmo. Mas você está no caminho certo, continue estudando, treinando, preste mais atenção nos detalhes da música, onde é bend, onde tem vibrato, slide, e tudo mais, treine isso e você vai chegar lá com certeza.

guitarhero2k3
Veterano
# jun/05
· votar


e lembrando que isso ai foi IMPROVISO galera, n foi nada pensado antes n .... eu simplesmente deixei rolar ... sempre dei enfase a tentar ser bom de improviso .... ahco que tmb deve-se levar isso em conta ne ?

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
...é a primeira vez que eu vejo você fazer isso. uahuahuahauhuaha

guitarhero2k3
Veterano
# jun/05
· votar


vo pegar a parte boa da sua critica nem um pouco construtiva ...

Cara, a minha crítica foi construtiva. Olha só, vc pega uma música fera fácil de tocar igual essa, e ao invés de tirar ela, vc inventa em cima da escala...sem fazer juz ao que a música transmite.

...tudo bem quanto ao timbre, tá meio feio, e agora sei porque, isso é sempre perdoável, a menos que vc dissesse que o seu timbre é o melhor e tal, daí apresentar isso.

...cara, o Satriani é um cara que tem uma pegada animal, ele sabe exatamente quando e como palhetar com força ou não, vibratos e ligados e tudo mais. Ao invés de inventar coisas em cima, porque você não tira a música???

...ela não é difícil, é até fácil, e preste bastante atenção, pois o Satriani tbm é campeão em controlar o timbre e ataque das notas com o botão de volume...

...tá boa a gravação?? Não mesmo. Tá boa a execução?? Não mesmo. Mas você está no caminho certo, continue estudando, treinando, preste mais atenção nos detalhes da música, onde é bend, onde tem vibrato, slide, e tudo mais, treine isso e você vai chegar lá com certeza.



agora a sua critica valeu a pena kra, entendi a mensagem, eu tirei essa musika so que resolvi "dar a minha cara" a ela sim, foi um erro ... que eu n cometo mais .... foi mal

Blonde Hammet
Veterano
# jun/05
· votar


guitarhero2k3

ae cara ficou bem legal sim.

guitarhero2k3
Veterano
# jun/05
· votar


mais alguem ?

Igor Martins
Veterano
# jun/05
· votar


guitarhero2k3
Dar sua cara em uma música não é erro algum.

Ah, agora se ficar bom não é esse fator, isso vem de outras coisas, da melodia q ficou.

Imagina se You Really got Me do Van Halen fosse 100% fiel a versão Kinks?

guitarhero2k3
Veterano
# jun/05
· votar


po igor vc ouviu a musica ? pode dar um parecer ? hehe que o primeiro parecer que eu tive aki foi bem desanimador :)

Igor Martins
Veterano
# jun/05
· votar


guitarhero2k3
Toh baixando :)

E não conheço a original =(

guitarhero2k3
Veterano
# jun/05
· votar


huahuahuahu

n sei c isso eh bom ou ruim ne

uhahuahuahua

ZePortouga
Veterano
# jun/05 · Editado por: ZePortouga
· votar


1º - O som é um pouco ruim mas isso vem muito do equipamento por isso não vale a pena estar a criticar, o que importa é que gravou

2º - Gostei de umas partes mas outras deixaram-me um pouco com a sensação que houve alguns erros deixando a ideia que você precisa de um pouco mais de treino na teoria (para saber quais as notas que pode inserir num improviso já que não é aleatório como você sabe, dependendo da base a ser tocada)

3º - Bem bom para quem aprendeu sozinho

Em suma... me parece que você está no bom caminho mas ainda tem muito treino para dar nas suas mãos.

guitarhero2k3
Veterano
# jun/05
· votar


po ze portuga VLW pelos tokes .. e acho que eh bem isso ... certo que viajei em algumas notas mesmo

guitarhero2k3
Veterano
# jun/05
· votar


ahhhhh!!!!!!!!!!!!! lembrando que eu tava tokando com uma moeda :( minha paleta sumiu huahuahuhua

guitarhero2k3
Veterano
# jun/05
· votar


up ae vamo la galera :)

Igor Martins
Veterano
# jun/05
· votar


guitarhero2k3
Cara, se tu puder upar a original eu ia poder avaliar :)

Desde aquela hora estou catando e ainda precisa de usuários no emule hauhauh

guitarhero2k3
Veterano
# jun/05
· votar


chega aki no meu msn geleiatkn@hotmail.com

+ e o meu som de uma forma geral ta legal ?

Igor Martins
Veterano
# jun/05
· votar


guitarhero2k3
Consegui baixar a original para comparar. Assim:

Essa é uma das baladas do Satch, então calma, melodia e feeling devem ser priorizados. Mas isso não significa tocar com a 1a. marcha o tempo todo...

Está meio "áspera" a palhetada, essa música deve ter uma certa suavidade, e tome mais cuidado com as partes improvisadas.

O Satch não palheta sempre na mesma força, e tb. utiliza o controle de volume, como disseram.

Tem notas foras, e os bends e vibratos devem ser cuidados, tem bends desafinados.

Qto ao timbre, não vou julgar, isso seria ridículo, considerando o equipamento q postou. Mas diminua a quantia de drive, está um pouco demais. E como gravou? Talvez esteja "clipando".

Mas está +- cara, tem q tomar cuidado com esses pontos, mas acho q capacidade tu tem.

Grava a original e posta ae, acho q ia ficar legal, técnica tu tem para isso.

guitarhero2k3
Veterano
# jun/05
· votar


sim vo gravar aki a original e posto :) tipo, eu tokei com uma moeda de 5 centavos então deve ter interferido hehe

Igor Martins
Veterano
# jun/05
· votar


guitarhero2k3
Brian May?? heheheheh

As dunlop jazz III tá 1,80 por aí cara =]

Por isso tenho várias palhetas reservas

guitarhero2k3
Veterano
# jun/05
· votar


huahuahu acontece ne :) a minha paleta de 1,5 mm sumiu ai eu peguei a moeda ... pior que essa porra acostumou .. n sei quem me disse que era bom tokar com ação alta e paleta grossa por um tempo ... fikei tanto tempo tokando que n acostumo mais com outro tipo de paleta

a ação eu ja baixei
:p


ps:quem me falou foi o vern huahuahu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a escutem minha versão de until we say goodbye :D