Autor |
Mensagem |
Eddie Revenge Veterano |
# mai/10
oi pessoal, bom no meu ultimo topico eu disse q ja tinha escolhido a guitarra q eu iria comprar, mas ai vi uma warlock na loja e gostei, voltei a duvida.para os estilos q eu toko: metallica , iron maiden , guns , ozzy. qual dessas duas seria melhor,kelly da jackson ou warlock da bc rich. aproveitandu o topico aqueles coffin cases podem ser encontrados em q loja de santo andre ou sao paulo, de preferencia santo andre e cabe a kelly da jackson nela, valeu ae pela ajuda , falow
|
skiva_thrash Veterano |
# mai/10
· votar
Acho q tu bateu o Recorde de qual guitarra comprar heim cara rsrs
Teste-as, escolha e seja FELIZ.
|
likerock Veterano |
# mai/10
· votar
Não compra nada cara.
Pelo tanto de tópicos que você já criou, depois de meia hora com a guitarra você vai passar na frente de uma loja qualquer e vai querer trocar denovo. Na boa, pensa, amadurece a ideia e depois compra, pra não fazer besteira.
|
luquinhas12 Veterano |
# mai/10
· votar
Pega a jackson,MUITO mais bonita.E pra tocar guns e ozzy,é les paul champz ;)
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Eddie Revenge Fala meu amigo mais indeciso do fórum do cifra club!
Você tem idéia do preço de uma dessas guitarras? Esse vai ser tópico definitivo depois você não vai criar mais nenhum como esse blz!
Irei tentar te ajudar blz!
Mas primeiro preciso de informações blz?
Quanto de dinheiro você tem para gastar(não minta blz)!
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/10
· votar
Boa tarde!!!
Eddie Revenge Cara, logo de cara, nos tópicos relacionados vc tem pelo menos dois extamente com o mesmo título que o seu: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/234250/relacionados.html Se for procurar individualmente aparecerão vários outros tópicos sobre este assunto. Esse não é o primeiro, segundo, nem o terceiro tópico criado por vc que será fechado por contrariar as regras, mas pode estar certo que será um dos últimos se vc não mudar esta sua atitude. Todos os que frequentam o Fórum têm boa vontade, mas paciência tem limite e não dá pra ficar aqui respondendo tópicos que vc cria toda vez que muda de idéia. Decida primeiro o que vc procura, depois peça ajuda.
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|