Autor |
Mensagem |
soundcrafter1983 Veterano |
# mai/10
Criei um tópico pra mostrar vídeos que gravei(e gravarei) para esse belo concurso.
=)
A qualidade do vídeo não ficou mto legal, mas dps eu regravo.
FRIO + TENDINITE = DIA FELIZ! hauhauha
Abraços!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Muito bom velho!!! Parabéns cara!!!!
|
# mai/10
· votar
Sir.Paulo Valeu velho.
Abração!
|
De Ros Veterano
|
# mai/10
· votar
Velho, tu toca super bem!
E se a janela estive fechada, o video teria ficado mais nítido...
Mas como não é concurso de video, o que interessa é que gostei muito da tua versão para a música! Parabéns!!
|
# mai/10
· votar
De Ros Na realidade era de madrugada! hauhaa, eu coloquei aquela luz pra clarear, pqe senão ficaria tudo escuro! (minha camera é HD, mas sem luz nada feito)
Tava muito frio por aqui e minha tendinite estava pegando.
Valeu por ouvir e gostar cara!
Abração!
|
Vinícius Braga Veterano |
# mai/10
· votar
ivan_puppets
Você toca com tendinite? Bom cara, gostei..
Abraço
|
# mai/10
· votar
Vinícius Braga Toco sim, eu fiquei alguns meses parado pra recuperar, mas sempre quando você volta a tocar a tendinte volta junto.
Ainda mais pra pessoas que trabalham no ramo digital, sou webdeveloper e digito mais do que falo, =)
Daí PC + GUITAR = Tendinite Feliz.
hauha
|
# mai/10
· votar
Vinícius Braga Mas deixa pra lá, atrapalha um pouco mais nada que interfira! já me acostumei. =D
|
Kyuss_Age Veterano |
# mai/10
· votar
ivan_puppets
Mandou benzaço, um tropecinho aqui e outro ali mas como vc citou a tendinite acredito que tenha sido por isso, tocar sentindo dor é foda. Sua técnica é muito boa, fez vibratos de 2 formas diferentes tb.
A única coisa que não curti foi a cara de sucketeiro que você fez durante quase todo o video.
Abraço
|
# mai/10
· votar
Kyuss_Age cara feia? pô, por isso eu falei qe o video tava ruim! aheuiaehiua, mas vai cagar! hauieaheuh
Eu não costumo usar a tendinite como desculpa, pqe qerendo ou não, eu sou eu com a tendinite ou sem! então se não consigo tocar certo com dor, é pqe nao toco certo =D
Valeu pelo comentário. =)
|
Vinícius Braga Veterano |
# mai/10
· votar
ivan_puppets
heheh, espero que eu nunca passe por isso!
abraço
|
# mai/10
· votar
Vinícius Braga É só fazer os alongamentos e aquecimentos regularmente, sempre ajuda. =)
|
# mai/10
· votar
De Ros cabei de ver teu vídeo! bem legal, postarei logo logo. =D
|