Agradecendo a todos

    Autor Mensagem
    Guh Less Fine
    Veterano
    # mai/10


    Meeu.. só tenho a agradecer..
    eu fiquei sem guitarra e tive que comprar outra e como tinha pouco tempo pro show tive apenas duas semanas..
    e de duas semanas pra cá eu fucei MUITO aki e aprendi muita coisa MESMO..
    de começo eu ia comprar uma epiphone les paul custom, o problema é que não tinha como eu conseguir toda essa grana em tão pouco tempo.. e as duas opçoes que vi de maior custo-beneficio foram a CLP 2 da condor e a SX GG1 Custom
    (eu queria Les Paul por causa do estilo da minha banda apesar de amar Fly V)
    e bom.. pelo que vi.. parece que a mais indicada é a CLP 2 então eu fui testa-las com um certo preconceitinho com a SX
    bom.. sinceramente.. eu testei em 3 lojas.. e axei a SX bem melhor.. pode ser de gosto sei la.. mais axei mais pegada nela..
    alem de confortável e eu axei mais bonita tbm.. e ainda tem uma gibson que é igualzinha a ela.. (no visual, vi numa loja na teodoro)
    e testei a epiphone custom tbm.. ela é melhor do que as duas como esperava.. mas eu não axei muito melhor não..
    e com a grana que eu economizei dela vai dar pra eu turbinar a minha sx e axo que vai ficar bem melhor q a epi
    e meu.. eu comprei no sabado.. mandei regular e no domingo ja foi show.. e eu curti MUITO ela..
    Boa guitarra mesmo.. dpois vou trocar as tarraxas por umas Gotoh e vou por uns caps seymour ou dimmarzio..
    isso ainda vou estudar.. mais eu vim mesmo é agradecer o pessoal todo aqui valew MESMO!!
    E de agora em diante vou participar bastante aqui.. no que eu puder ajudar tamos aê!!


    agora podem apagar o topico se quiserem :P

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Awe parabéns cara!!!!

    e ainda tem uma gibson que é igualzinha a ela.. (no visual, vi numa loja na teodoro)

    é.... As Sx são as que mais fogem do padrão das Gibson mas....



    Agora é tirar umas fotos dela para a galera e gravar um som ai!!!

    leonardobarcelos
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Guh Less Fine

    Parabens cara!
    Melhor coisa que tem é voce estar satisfeito com o que tem, seja Gibson ou Tonante.

    Guh Less Fine
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sir.Paulo

    Eu sei.. me espantei quando vi.. eu vo voltar na teodoro pra por as tarraxas novas
    ai eu tiro uma foto da gibson

    e tipo o show foi na virada cultural.. ai o som nm ta mto bom pq ta uma barulheira..
    mais da pra ver que é ela.. ai depois eu faço um pra captar bem o som..

    assim que eu upar eu mando aki pra galera ver

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    Mais um user feliz! :-)

    Jinkxs
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Guh Less Fine

    Legal cara... parabéns. O FCC também agradece, pois você fez o certo.... usou a busca, se informou, e usou a informação em prol daquilo que precisava.

    Só o fato de não ter criado um tópico tipo "Epiphone Custom x SX CG1 x CLP2 - Qual LP devo comprar" já conta muitos pontos.

    Hsan
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Quanto está a CLP2 na Teodoro?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar



    Eu sei.. me espantei quando vi.. eu vo voltar na teodoro pra por as tarraxas novas
    ai eu tiro uma foto da gibson


    Não precisa não talouco é heheheheheeehehe

    Jinkxs
    Só o fato de não ter criado um tópico tipo "Epiphone Custom x SX CG1 x CLP2 - Qual LP devo comprar" já conta muitos pontos.


    Infelizmente ou felizmente não sei ele criou um tópico!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/233787/

    Mas agora ele já sabe como que funciona as coisas aqui!

    Bem legal a atitude de de vir agradecer!

    De Ros
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bem legal a atitude de de vir agradecer! 2

    Coisa que está ficando rara hoje em dia...

    Parabéns Guh Less Fine!

    Jinkxs
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sir.Paulo

    Putz... pior que criou mesmo!!! Retiro o que disse!!!

    Que nada... tô brincando... hehehe.... pelo menos o cara agradeceu.

    Guh Less Fine

    É isso aí mano.... perdeu uns pontinhos.... ahhhh que nada!!! Ninguém nasce sabendo né???

    O que vale é a atitude e o aprendizado.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Sir.Paulo: Infelizmente ou felizmente não sei ele criou um tópico!

    :-)

    Fechar tópicos repetidos, além de organizar melhor os debates do fórum, tem um fator importantíssimo, que é motivar a pesquisa. Numa pesquisa você acaba aprendendo um monte de coisas "de tabela" e isso gera conhecimento.

    Se o carinha se concentrar somente num tópico, pode até aprender, mas estará restrito ao seu tópico. Na minha opinião, a pesquisa, abre o leque de possibilidades no aprendizado. Você, eu e muitos outros somos exemplos vivos disso!

    Abs

    Guh Less Fine
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    HUASHUAHSUHAUSHAS
    vlw mans.. mals a cabaçada, não vai se repetir novamente..
    agora eu to vendo bastante sobre caps..
    aqui da pra aprender muita coisa.. se souber usar esta ferramenta de comunicação do jeito certo da pra evoluir bastante..
    ainda mais eu que não tenho como fazer aula e tbm nm tenho quem manje muito por aqui..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Agradecendo a todos