.: Resultado da Jam Discípulos :.

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# mai/10


Olhaí o Resultado.

Into: Malmsteen & Soto - 0:00 - 0:42

Dr. Jivago - 0:43 - 1:30

ThMenezes_RJ - 1:31 - 2:18

Marc Snow - 2:19 - 3:06

Duke - 3:07 - 3:55

Juh_Cruz - 3:56 - 4:42

Guitarristanerd - 4:43 - Final

http://www.4shared.com/audio/MbRGpbJp/JamDisciplesresultado.html

Juh_Cruz
Veterano
# mai/10
· votar


Pouca gente participou dessa vez =|

Estou baixando aqui :)

Juh_Cruz
Veterano
# mai/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


Dr. Jivago - 0:43 - 1:30
Gostei muito, começou a Jam com chave de ouro, técnica muito boa!!! :)

ThMenezes_RJ - 1:31 - 2:18
Muito bom o seu tbm!!! Gostei bastante! :)

Marc Snow - 2:19 - 3:06
Muito bom o seu tbm! Demais!!! Adorei as alavancadas!
Só acho que ficou um pouco baixa sua guita =(

Duke - 3:07 - 3:55
Teve umas idéias legais, mas tá faltando pegada.
Mas é isso aí! :D

Juh_Cruz - 3:56 - 4:42
Nossa, agora eu ouvindo aqui eu vi que ficou altíssima a Bt, quem mexe no programa de gravação é meu professor, mas eu nem falei pra ele q n podia alterar o volume, então desculpa.

Guitarristanerd - 4:43 - Final
Opa!
O seu ta ainda mais alto que o meu =S
Oh céus!!! hahaha
Gostei do teu solo tbm! Ficou muito bom! :)

Parabéns a todos!
Bom domingo! Abs! ^^


Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


Juh_Cruz
E olha que foi uma semana de prazo, hein?
Teve gente que quebrou a mão, gente com tendinite no punho, L.E.R (Lesão por esforço repetitivo), gente que emprestou a guitarra, gente que vendeu a guitarra, gente que passou a tocar flauta doce, gente que está de ferias, gente que morreu (mas que deixou escrito na lápide que ressucita para a próxima jam), gente que saiu para levar o cachorro na rua pra fazer xixi e até agora não voltou...

Juh_Cruz
Veterano
# mai/10
· votar


Marc Snow
gente que morreu (mas que deixou escrito na lápide que ressuscita para a próxima jam)

hauhauhauahuahau
Pois é! Teve bastante tempo mesmo!
Eu acho que foi desculpa pq a Bt tava difícil... hihihihi
BRINCADEIRA galerinha :D

Stalingrado
Veterano
# mai/10
· votar


Eu não participei por incompetência mesmo.
heuheuheuhe
Mas queria ter participado, principalmente porque foi pouca gente.

Parabéns aos que participaram.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


Marc Snow
gente que morreu (mas que deixou escrito na lápide que ressucita para a próxima jam)

Esse foi eu :] husahuasuhashuashuashusa
Brinks.

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


Stalingrado
Eu não participei por incompetência mesmo.

Até parece!!! Tenho visto suas participações nas ultimas jams. Tá mandando beeem legal. Mas pode comentar! :)

Juh_Cruz

Eu acho que foi desculpa pq a Bt tava difícil... hihihihi

Será?

TappingBOY
Veterano
# mai/10 · Editado por: TappingBOY
· votar


Dr. Jivago - 0:43 - 1:30

Muito foda a Intro, gostei do timbre, mas achei que algumas partes tu fico meio perdido sei la, bom solo.

ThMenezes_RJ - 1:31 - 2:18

Po cara timbre bem interessante, gostei das tuas idéias, so falto umas fritadas tensas. =)

Marc Snow - 2:19 - 3:06

Yngwie Malmsteen

Duke - 3:07 - 3:55

Achei o timbre meio abelhudo, falto umas idéias legais ai no solo, mas ta no caminho, essa BT é bem chatinha de solar, ja ta de parabéns so de mandar, no final do seu solo era um cachorro latindo ?

Juh_Cruz - 3:56 - 4:42

Juh cruz !!, vo escutar seu 1º solo ! =), achei que falto umas idéias legais no começo, fico com medo de fritar ?, achei o timbre meio abelhudo, 04:31 a 04:42 achei bem legal a tua idéia, mas achei um pouco repetitivo, ta no caminho.

Guitarristanerd - 4:43 - Final

Puta solo alto, gostei das tuas idéias, não gostei muito do timbre, mando uns arpejos legais, bom solo.




Po cara, gostei bastante da JAM, a próxima eu participo. =)

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Eu não participei porque estava na merda e com mó preguiça de fazer um solo e gravar (sendo o segundo o principal fator).

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


Into: Malmsteen & Soto - 0:00 - 0:42

Dr. Jivago - 0:43 - 1:30
Curti seu solo, achei um pouco ardido, estalado, mas de boa. parabéns.

ThMenezes_RJ - 1:31 - 2:18
belo timbre, gostei da dobra, ficou legal. Acho que depois se perdeu um pouquinho, mas o solo tbm foi bem feito. bem legal.

Marc Snow - 2:19 - 3:06
Ficou baixo seu solo. Porra, na pegada do neo-classic husahusahusauhsa. Tinha pensado em arpejo nessa linha quando pensei em participar, mas de boa, fica pra próxima, num tive capacidade pra fazer um solo nessa bt não :(, mas parabánes pelo solo e pela jam.

Duke - 3:07 - 3:55
Cara, eu te parabenizo por participar dessa jam, muita gente não pode (meu caso), ou não quis, enfim. Quanto ao solo, acho que ainda precisa melhorar bastante, mas o caminho é esse, as jams são ótimas pra isso.

Juh_Cruz - 3:56 - 4:42
purrã, seu solo e o do Duke tão bem parecidos quanto ao timbre. Gostei que usou uma ideia e não saiu dela. Curti as dobras, mas ainda tá pecando na pegada, a velocidade e essas coisas todas a prática vão te dar, mas digo a vc o mesmo que disse ao Duke, as jams são ótimas pra gente exercitar nossa cabeça e nossos dedos.
Beijuh =**

Guitarristanerd - 4:43 - Final
Seu solo ficou bem alto em relação a BT, mas seu solo foi bem feito. Curti os double stops e a ideia blues que pôs no meio do solo, deu uma encorpada já que a bt pede "velocidade e técnica (arpejo principalmente). bem legal, parabéns.

Essa BT poderia ter mais participantes já que muita gente boa não apareceu, mas de bouaz, parabéns a todos que participaram, os solos foram muito coerentes, não vi nenhum que destoasse completamente da BT. Parabéns a todos vcs.
Abraço.

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


Juh_Cruz
Valeu o comment

TappingBOY
Não entendi o comentario

The Root Of All Evil
The root of all laziness

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Marc Snow
The root of all laziness

Indeed!
auhauahau

Mas pode deixar que vou comentar depois!

Juh_Cruz
Veterano
# mai/10
· votar


Marc Snow
Bem, não todos, mas alguns sim... hehe

TappingBOY
:D
Não é que fiquei com medo de fritar, é pq eu não consigo mesmo! Não tenho velocidade nos dedos! =S
hehehe
Obrigada pelo comentário!!! =)

TappingBOY
Veterano
# mai/10
· votar


Marc Snow
Sua solo tava muito parecido com os do Yngwie, tinha muita coisa oitavada ?

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


TappingBOY
Ah..sei.. ( tá longe) Como assim oitavada?

Juh_Cruz
Veterano
# mai/10
· votar


Anderson Eslie
É verdade neh...
Obrigada pelo comentário!!! =)
Beijeslie (fail)
hauha ;*

DiFonseca
Veterano
# mai/10 · Editado por: DiFonseca
· votar


Dr. Jivago - 0:43 - 1:30
acho que ficou muito enrolado, mas fez coisas bonitas, teve uma técnica legal e da pra melhorar um pouco no timbre também. :D

ThMenezes_RJ - 1:31 - 2:18
timbre não é dos melhores, ficou legal pra caramba, tirando uma parte da dobra que fica acelerada que não caiu bem, teve ótimas idéias, bem legal. :D

Marc Snow - 2:19 - 3:06
ficou bem legal, tudo muito bom, só umas partes que parecia meio repetida(parecia), bem legal. o/

Duke - 3:07 - 3:55
o timbre da pra melhorar, começou bem, pensei que iria vir um som fodastico, mas depois continuou a mesma coisa, e na hora da fritura infelizmente o timbre não caiu bem.

Juh_Cruz - 3:56 - 4:42
ficou parado, saiu umas frases legais, o final bem repetido não ficou tão legal, da pra melhorar. :D

Guitarristanerd - 4:43 - Final
Outro legal também, algumas partes rápidas não soaram bem, mas botou idéias bem legais.

Parabéns a todos que participaram, infelizmente não deu pra participar, pois sábado é o único dia que podia gravar, mas fui pra são paulo trocar de amplificador, depois aniversário de amigo, depois visita. :XXX

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


DiFonseca
Vi que no final se parecem mesmo. valeu o comment :)

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


Dr. Jivago - 0:43 - 1:30 - Solo rápido com boas passagens, só revisaria algumas notas de repouso. Bemlegal

ThMenezes_RJ - 1:31 - 2:18 - Gostei do inicio e da harmonia das dobras. Bom solo

Marc Snow - 2:19 - 3:06 $$$ Fui me preocupar com o volume para não chatear os outros e me ferrei. HUAHAUHA $$$

Duke - 3:07 - 3:55 - Enforcou um bicho no começo do solo. Achei estranhas as paradinhas. E umas repetições que acontecem no final. Mas a melodia tá aparecendo.

Juh_Cruz - 3:56 - 4:42 - Teve uma hora que vc ensaiou um arpejo. Dobras...interessante. Mas antes de solo deve se preocupar com a melodia dabase. Tá no caminho.

Guitarristanerd - 4:43 - Final . Umas passagens bem legais. Cool!!

JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


Não entrei pelos motivos já expostos no tópico inicial, os quais estou com preguiça de achar, copiar e colar aqui... rsrsrs. Mas em resumo: não ia fazer nada de bom nessa base no tempo que sobrou.

Mas vamos ver o que o pessoal mandou nessa:

Dr. Jivago - 0:43 - 1:30 - O que disse que a BT era phoda e não ia fazer! Mas acabou se saindo bem, gostei do solo e do timbre.

ThMenezes_RJ - 1:31 - 2:18 - Um dos feras do fórum. Gostei das dobras e tudo mais.

Marc Snow - 2:19 - 3:06 - o malvado criador de bts phodas que quer ver a galera de dedo torto! hehehe... mandou bem bagarai mais uma vez!

Duke - 3:07 - 3:55 - Cara, admiro tua coragem! Muito cara experiente aqui não quis solar porque ia dar muito trabalho fazer algo realmente bom nessa base, mas tu meteu a cara e foi. Não foi um puta solo não, meio paradão e a pegada ainda precisa de mais firmeza, mas segue em frente!

Juh_Cruz - 3:56 - 4:42 - A mana guitarrista! Comentário idêntico ao que eu falei pro ThiagoDuke ai em cima.

Guitarristanerd - 4:43 - Achei a guitarra um tanto "na cara" demais, mas de resto o timbre foi legal e o solo bem interessante. Só ter um pouco mais de cuidado com as fritadas.

JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


Juh_Cruz
Eu acho que foi desculpa pq a Bt tava difícil... hihihihi
BRINCADEIRA galerinha :D


Tava mesmo. Não difícil em termos da base em si. Como eu disse, difícil de fazer algo realmente bom. Esse tipo de base, em que os acordes mudam muito rápido, normalmente leva a solos "compostos", nada de improviso, nada de chute, nada prontinho, mas pura composição. O Deep Purple usava muito esse recurso. Só que não pára por aí! Depois vinha um mesmo acorde em muitos compassos, o que pode levar a outra interpretação completamente diferente, depois o tom subia, o que periga fazer o solo ficar repetitivo (repetir tudo o que foi feito antes, mas um tom acima - armadilha perigosa). E, a cerejinha do bolo: um riff!!! Normalmente não se sola sobre riffs! Fazer o que ali??? Então tava difícil sim, precisava de tempo pra fazer coisa boa.

Ufa... dissequei a bt... rsrsrs

Del-Rei
Veterano
# mai/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Fala, galera... eu não participei pq a BT era mto "From Hell" e como eu não frito nem bife, quem dirá as notas na escala da guitarra.

Quem não participou pode comentar????
hehe

Mas ae, minhas impressões:

Dr. Jivago
Achei muito bom! Técnica apurada. Minha única observação é pro timbre... achei meio agudo demais. Mas isso é questão de gosto.

ThMenezes_RJ
Achei o início do teu solo excelente. Só acho que podia ficar levemente mais "aberto" o timbre, e uma migalha mais alta.
Gostei!

Marc Snow
Perfeita a execução e a idéia, cara.
Muito bom mesmo!!! Adorei!

Duke
Cara... achei teu timbre muito abelhudo e sem pegada.
Em 03:39 tu parou do nada...
E no final do solo teve nota sobrando que eu não entendi direito se foi nota que soou errada ou se foi outra guitarra que vc gravou por cima.
Mas tá melhor que eu... eu nem tive coragem de participar.. hahah


Juh_Cruz
hehehe... vc aumentou mesmo a BT, né?
Vc fez uns "temas" na música, e acho isso legal em partes instrumentais pra dar uma identidade à música.
Achei seu timbre agudo demais.
Qual equipamento vc usou pra gravar?
Em 04:19 achei que vc esbarrou nas cordas, né?

Guitarristanerd
hehehe... tua gravação tá altíssima, cara!
Fora isso achei legal teu timbre... só poderia ficar um pouco mais aberto!!
Execução boa!
Achei que no final tua guitarra tava mais baixa. Vc gravou em mais de um take, né?


Destaque pro colegaMarc Snow.
Abraços!!!

- Del Rei

guitarrista nerd
Veterano
# mai/10
· votar


meus comentarios:

Into: Malmsteen & Soto - 0:00 - 0:42

Dr. Jivago - 0:43 - 1:30

bom timbre, mas meio essessivo nos agudos, boas passagem nas partes de troca rapidade de notas, bom solo !

ThMenezes_RJ - 1:31 - 2:18
bom timbre, ideias legais com o pitch e as fritadas muito boas, execelente solo !

Marc Snow - 2:19 - 3:06[/b]
bom timbre, meio baixo, adorei os arpeggios alá malmsteen, boas fritadas e bom conhecimento em harmonia, execelente solo !

Duke - 3:07 - 3:55
um pouco timido, talvez por falta de experiencia, timbre um pouco fraco, ficou legal, vale o aprendizado como motivaçao pra melhorar ainda mais !

Juh_Cruz - 3:56 - 4:42
meio timido tambem, mas com uma caracterista diferente nas ideias, timbre um pouco fraco, diferente nas ideias, ficou bom !


Guitarristanerd - 4:43 - Final
essa bt é terrivel, foi foda, sem criatividade e nao tive muito tempo pra gravar, foi em cima da hora o envio...

deculpa da vez: guitarra ruim, pedaleira zoom como pré, sem tempo pra gravar, tendenite atacando, NÃO USEI NENHUM PLUGIN (tudo da pedaleira msm), minha primeira JAM... e varios outros... rsrs.... desculpe a guita alta, aqui pareceu estar boa...


No geral gostei pra carai, parabens aos participantes...

aki tem muito nego fera !!!!


guitarrista nerd
Veterano
# mai/10
· votar


Del-Rei

acertou, tive que dividir as tracks por causa da tendinite, nao acertava nada direito, fui aproveitando o que dava, no final ficou baixo nao sei porque, se é o soft a pedaleira, o cap... sei lá !

valew !

tito lemos
Veterano
# mai/10
· votar


Eu não participei por incompetência mesmo.

Além da falta de tempo, também nao solei por este motivo.

Hehe.

Dr Jivago
Veterano
# mai/10
· votar


Valeu a todos pelos comentários. Para mim foi um desafio, achei essa uma das BT´s mais dificeis que já gravei.

Dr. Jivago - 0:43 - 1:30 xxxxx

ThMenezes_RJ - 1:31 - 2:18 Bom solo, curti bastante as frases dobradas e o final ficou bem interessante.

Marc Snow - 2:19 - 3:06 Arrebentou, criou uma linha melodica no estilo do solo original, excelente. Aguardo a "video-aula" hehehe

Duke - 3:07 - 3:55 Um pouco inseguro, mas valeu pela disposição de gravar. Essa BT não era para qualquer um.

Juh_Cruz - 3:56 - 4:42 O mesmo comentário acima. Precisa trabalhar mais o timbre também.

Guitarristanerd - 4:43 - Final. Gostei do solo, boas passagens e fraseado muito interessante, bom mesmo. Só o timbre atrapalhou um pouco.

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


JJJ
o malvado criador de bts phodas que quer ver a galera de dedo torto! hehehe... mandou bem bagarai mais uma vez!


Nada cara! Isso é exercício pro pessoal.

Del-Rei
Obrigado. Teve erro à beça.

guitarrista nerd
Ficou baixo mesmo. Fui me preocuparem não encher o saco dos outros com volume...

Dr Jivago
Vou fazer o video!!!

JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


Marc Snow
Isso é exercício pro pessoal.

hehehe... eu sei, tô zuando!

Marc Snow
Veterano
# mai/10
· votar


JJJ
Bom pra quem entende o foco e participa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .: Resultado da Jam Discípulos :.