Autor |
Mensagem |
SODAPOP Veterano |
# dez/03
Troquei minha Strinberg Strato por uma Tagima Strato. Realmente num tem nem comparação, a Tagima comanda! Desculpa aê por falar sem saber das coisas huehuehue...
Mas eu tava entre uma Samick muuuuuuito loka de 950 e ela. Cara aquela Samick é d+! Se vc mora em Brasília ou entorno vai na Instrumental & Tal em Taguatinga e compra a Samick, eu naum perdia a oportunidade.
|
Melodic Man Veterano |
# dez/03
· votar
Mas essa Samick era Strato tb??
Quais foram as diferenças encontradas entre a Strinberg Strato e a Tagima?? Sonoras??
Posta um Review ae
|
GuitarMan Veterano |
# dez/03
· votar
SODAPOP
Eu moro em brasilia qual é o nome da loja que eu vo la testar umas guitarra e testo ela tb.
|
SODAPOP Veterano |
# dez/03
· votar
Melodic Man
Posta um Review ae
Huahuahuahua
Strinberg----------|------------Tagima
Madeira ruim--------------------Cedro
Braço bom----------------------Braço bom
Sustain ruim-------------------Sustain bom
Acabamento bom-----------------Acabamento bom
Som "trelando"-----------------Som perfeito
Tarrachas que desgastam rápido----Tarrachas Boas
E a Tagima é bem elogiada e a Strinberg as opiniões são divididas.
GuitarMan
Vou te passar os dados da loja pq eu peguei o cartãozinho:
Ei cara eu num tô achando o cartãozinho não, mas procura em Taguatinga uma loja com o nome "Instrumental & Tal". Corre logo pq eu te garanto que aquela Samick é excelente e ela vai ser vendida rápido pq tá barata d+. Uma daquelas é 1350 reais e tá por 950 se eu não me engano. Corre!
|
Melodic Man Veterano |
# dez/03
· votar
valeu pela comparaçao!
|
Rasputin Veterano |
# dez/03
· votar
SODAPOP
responde ai se a samick era strato tbm..
e como voce trocou???os cara da loja deixaram numa boa voce trocar uma pela outra???nao cobraram nenhuma taixa adicional??
|
Daredevil Veterano |
# dez/03
· votar
SODAPOP
me lembro do topico lah! ahuehueahaeuhuea , mas ae , conseguiu trocar como?? num entendi
|
SODAPOP Veterano |
# dez/03
· votar
Eu troquei pela Tagima + uma taxa adicional pq ela tava mais cara que a Strinberg.
Rasputin
responde ai se a samick era strato tbm..
Ela é Strato, mas é um pouco diferente. Ela tem muuuita chave seletora e muuitos captadores. O braço dela é muuuuuuito bom e a marcação é dente de tubarão. MUUUUITO boa. Corra, antes que peguem!!
|
LOW Fl Veterano |
# dez/03
· votar
SODAPOP
Troquei minha Strinberg Strato por uma Tagima Strato. Realmente num tem nem comparação, a Tagima comanda!
Foi o que a gente te falou, naum e se a Strinberg e boa ou nao, o negocio e que a Tagima e muito melhor
|
LOW Fl Veterano |
# dez/03
· votar
Instrumental & Tal em Taguatinga
Essa se eu nao me engano fica na comercial norte
|
John Andrade Veterano |
# dez/03
· votar
Toquei numa Samick (modelo tipo a 335) gostei pra caramba...
era do Mozart Mello... como ele tá com patrocinio da Tagima, ele colocou na sala de aula a guitar dele... é legal... vale a pena... usei drive nela... fica bom...
confortável até pra swipar...
|
SODAPOP Veterano |
# dez/03
· votar
Ela é muuuuuito profissional, e abaixou, tá por 790!!!!
|