Autor |
Mensagem |
Mosrite_Yoseph Veterano |
# mai/10
e ae galera blz?
bem é o seguinte , quando vou fazer ligados , e geralmente HO seguidos de Tapping , minha mão esquerda(sou destro), ou seja a que fica no braço da guitarra , ela simplesmente fica descontrolada tipo sem eu palhetar ela fica fazendo o Ho que eu vou fazer , é estranho de falar mas é assim mesmo , por favor me ajudem!
|
testemunha Veterano |
# mai/10
· votar
Mosrite_Yoseph como assim descontrolada... e como a gente poderia ajudar O.o
|
Ricardo Yuji Veterano |
# mai/10
· votar
Sim, é estranho.
|
Stargazer Veterano |
# mai/10
· votar
Isso provavelmente é falta de sincronia. Tente praticar a mesma passagem mais devagar, até adquirir sincronia pra tocar na velocidade que você quiser.
|
MarcosBorba Veterano |
# mai/10
· votar
deixa de molho no sal grosso
|
MarcosBorba Veterano |
# mai/10
· votar
ou treina devagar, com metronomo, até você conseguir uma execução que você julgue correta.
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
Mosrite_Yoseph
Isso se chama alzheimer, melhor parar de tocar e ir ficar de boa em um asilo hahahahaha Deixando a palhaçada de lado, seu problema, pelo que eu entendi, é falta de sincronia entre as duas mãos em frases com ligados, não é? Se for isso não tem jeito, toque bem devagar para ir acostumando, e depois que vc sentir que esta tudo soando legal e as mãos estão sincronizadas, aumente a velocidade aos poucos. Metronomo vai bem nesse esquema
|
Andreas Miller Veterano |
# mai/10
· votar
cara isso pode ser serio kkkkk
|
De Ros Veterano
|
# mai/10
· votar
Mosrite_Yoseph Ou tu usa um metrônomo, ou tu da um nó numa camiseta boa, que tu goste muito, e enterra por três dias, junto com um pouco de cocô de gato e um sapo morto.
Nesses três dias, deixe um copo de água sobre a tevê na hora da novela.
Melhor se for novela da globo, mas Betty, a Feia, também funciona. Depois da novela, coloca a água numa bacia e deixe descansar debaixo do tanque até o dia seguinte.
Atenção, isso é importante - Não beba a água, e use sempre a mesma água sobre a TV na hora da novela.
Passado três dias, desenterre a camiseta. Desfaça o nó. Por favor, joga esse sapo fedorento longe! Que nojo!!
Olhe que miséria ficou a camiseta. Fique triste porque tu perdeu a camiseta e encheu o chão de terra e cocô de gato.
Varra o chão que tá uma porcaria só, cheio de uma terra imunda e fedorenta e até umas minhocas se retorcendo por aí.
Não vai vomitar por causa das minhocas e do cheiro fétido, senão vai ficar pior a imundicie! Pelamor de Deus, oha a frescura!!
Isso. Agora jogue a camiseta imunda dentro da bacia com água de três dias.
Mexa um pouco. Piorou né? Ta mais nojento que antes.
Ponha tudo num saco plástico e jogue fora. Não conte para ninguém a besteira que tu fez, senão vão rir da tua cara.
Compre uma camiseta nova e um metrônomo. E vá estudar, que era o que tu deveria ter feito desde o principio!
Espero ter ajudado.
(post com a garantia Marcos De Ros de eficácia. Faça você também!)
|
testemunha Veterano |
# mai/10
· votar
Compre uma camiseta nova e um metrônomo. E vá estudar, que era o que tu deveria ter feito desde o principio!
UAHIAUHAIUAHIUAHAIUHAIUA ri alto!!!
|
joao b. Veterano |
# mai/10
· votar
Xiii, acho q vc tem uma mão boba cara!
Rsrsrsrsrsrs...
Brincadeirinha!
Como os colegas já disseram, um alternativa é:
metronomo, e treino em baixa velocidade.
Quando perceber q está melhorando, vá almentando a velocidade gradativamente.
|
FAP Veterano |
# mai/10
· votar
De Ros Nesses três dias, deixe um copo de água sobre a tevê na hora da novela.
Lembre-se de não fazer isso se você tiver uma TV de tela plana!
Mas então, voltando ao assunto, treine devagar e preste bastante atenção no que está fazendo. Confesso que é muito estranho imaginar a cena que você falou, mas pelo o que entendi, parece que virou um movimento natural da sua mão. O negócio agora é treinar para acabar com essa mania.
|
Necrophagist Veterano |
# mai/10
· votar
Eu procuraria acompanhamento médico. Talvez ainda haja cura para a sua mão descontrolada.
|
Pepe Le P Veterano |
# mai/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar
Não sei se eu entendi direito seu problema, mas acredito que poss aser solucionado treinando seu cérebro a se coordenar da maneira que tu precisa.
Pra isso treine lento com o metrônomo. talvez outra coisa que possa ajudar seja treinar a independência dos teus dedos, e pra isso existem variados exercícios. Segue um link só pra ti ter uma idéa: http://www.youtube.com/watch?v=bDnLz1e_zAE
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# mai/10
· votar
Valew galera , muito obrigado pelas respotas , mas eu consigo tocar ligados rápidos e claros , é tipo quando vou tocar e coloco a mão no braço da guitarra pra fazer o exercício , as vezes antes de palhetar a minha mao faz o sozinha oq tem que fazer eu axo ruim , mas se tivesse um pouquinho mais de força ia sair legal aqueles ligados sem palheta né? hauahuahauhauhauahua!
De Ros haha! essa foi boa!
mas e ae galera? ainda nao sei oq fazer, eu axo que é +ou- isso que o FAP disse , axo que talvez seja uma mania , sei la!
vlw!
|
Ed Gomes Veterano |
# mai/10
· votar
Voce deve ser alérgico a tapping...
Cara, treina devagar e constantemente. A mão pega o jeito...
|