Qual Humbunker colocar na minha Guitarra?

    Autor Mensagem
    Ale_Metal
    Veterano
    # mai/10


    Olá Galera Tudo bom?

    Eu tenho uma Guitarra Cruiser by Crafter fly V,
    E estou querendo trocar o humbunker da ponte, querendo colocar um Seymour Ducan ou um Dimarzio, mas eu não conheço muito as especifidades desses captatores...

    A ponte dela é Tune o' matic, igual a ponte de strato...

    Gostaria de um capatord para tocar Heavy Metal (tradicional ao os estilos mais pesados) Gostaria de dicas sobre esses captadores!!

    Vlw galera!

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ale_Metal
    boom, se quer peso, coloque EMG 81

    alfacorrea
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Se vc quer detonar geral, não importando descaracterizar o timbre limpo da guitarra, eu te aconselharia colocar um INVADER na ponte.

    Se vc quer um captador mais versátil, que serve bem para distorção pesada, mas que pode ser usado com timbre mqais limpo, eu te indicaria um TONE ZONE ou um SUPERDISTORTION.

    Assista a videos do U2B para vc poder ter algum padrão de escolha. Procure observar guitarras com as mesmas características da sua.

    Abraço.

    Guitar_hell
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    A ponte dela é Tune o' matic, igual a ponte de strato...

    Normalmente as stratos vem com ponte tremolo, não é?

    ricardopaulob
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Já vi um cabrera funcionando numa flyV e achei um som bem pesado e encorpado, só não lembro o modelo...

    O que mais gostei é que é um cap nacional e de um custo reduzido comparado aos SDs.... Mas eu estou de olho num Custom 57 PLUS da Malagoli...

    Só uma observação.. Pontes tune-o-matic são pontes de LesPaul e SG.. Strato normalmente tem pontes tremulo e algumas com floyd rose...

    AugustoDamned
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: AugustoDamned
    · votar


    humbunker da ponte, querendo colocar um Seymour Ducan ou um Dimarzio, mas eu não conheço muito as especifidades desses captatores...

    A ponte dela é Tune o' matic, igual a ponte de strato...


    brother, na boa. Baseado no seu conhecimento, EU sugiro que estude mais um pouco. Depois pense em fazer alguma modificação.

    ah, dificilmente acharás um humbunker.

    GOREFESTA
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: GOREFESTA
    · votar


    Sua guitarra é essa flying v?
    Po, ela parece ter um floyd rose na foto e nas especificações diz tune o' matic... ja começa bem!
    Bom cara, acho viagem colocar Dimarzio ou seymour duncan numa guitarra dessa. Vai de intruder da malagoli e seja feliz

    humbunker

    Isso é coisa da 2º guerra mundial?

    The_Jhoe
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Na boa, tem um monte de gente que diz isso e infelizmente vou ter que repetir...
    Dá uma olhada na busca...
    Procura sobre cada captador que voce tem em mente e tambem busque coisas como captador heavy metal e etc...

    Abraços !

    ogaitnas
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    super distortion, apesar do nome pasar a idéia de captador que só faz um som, é extremamente versátil, tenho em uma strato com um super distortion na ponte e ficou muito bom.

    janick
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    GOREFESTA
    Não é Floyd Rose. Amplia a foto dela que você vai ver:

    Sem locking nut, e a ponte é de 6 parafusos, nem 2 pivôs tem, nem aqueles Saddles grandes de uma FR. É um tremolo comum.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ale_Metal

    Dimarzio Super Distortion... apesar de achar que uma guitarra dessas não mereça um upgrade desses.

    Abs

    Ale_Metal
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ela não tem ponte floyd rose ¬¬

    ela parece ter um floyd rose na foto

    Não sei que foto é essa!!!

    Pois, tbm estava pensando em pegar uma guitarra melhor, mas sem grana para isso, por enquanto só um captador,

    acho que vou ficar com o Super Distortion mesmo...

    Vlw ai galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Humbunker colocar na minha Guitarra?