Autor |
Mensagem |
MarcioMav Veterano |
# mai/10
ola pessoal sou novo aqui e novo na guitarra tbm e queria saber a opinião de vcs , comprei o cool rails da kent armstrong pra colocar na ponte da guitarra ms estou em duvida de quais colocar no meio e no braço , pensei no traditonal texas da malagoli no meio e no custom alnico blues no braço pensei nessa combinação pra ñ perder tento o som de strato na guitarra ou vcs me indicariam outros melhores em relação custo-beneficio ? conto com a colaboração de vcs . obgdo !!!
|
The_Jhoe Veterano |
# mai/10
· votar
Som Gospel fica muito vago...
Qual tipo do som gospel que você quer tocar ? Porque hoje em dia até funk gospel existe !
Qual tipo de som que você quer tirar da sua guitarra, algo mais pesado ou mais vintage diga ai !
|
MarcioMav Veterano |
# mai/10
· votar
então pra essa strato eu quero algo vintage msm nd tão pesado sou mt fã de bandas inglesas sei que ñ vou ter um timbre igual a hillsong , vineyard , delirious ms quero algo q se aproxima mais nesse estilo entendeu
|
JowR Veterano |
# mai/10
· votar
marcio_zav
Te conheço de algum lugar.
|
MarcioMav Veterano |
# mai/10
· votar
JowR
é mav amigão -_-
|
The_Jhoe Veterano |
# mai/10
· votar
MarcioMav
Você já comprou os caps né, da Ponte do Meio e do Braço ?
|
MarcioMav Veterano |
# mai/10
· votar
não não The_Jhoe , comprei somente o K.a cool rails na audio discovery e vai chegar essa semana , agora quero comprar os singles pra meio e braço é que tem mts opçoes e bateu aquela indecisão de qual cap comprar :?
|
The_Jhoe Veterano |
# mai/10
· votar
Já deu uma olhada nos Cabrera ? Eu não manjo muito de Cabrera não mas a galera e o "Bertola" diz que é bom.. É nacional e tem um preço bem acessivel... Vai no site deles que é bem bacana tem a equalização de cada Captador... www.cabrerapickups.com
|
luquinhas12 Veterano |
# mai/10
· votar
MarcioMav
(Marcio_zav) (Dav)
garai quanto multi huahua
|
MarcioMav Veterano |
# mai/10
· votar
luquinhas12
hohohohho
|
MarcioMav Veterano |
# mai/10
· votar
The_Jhoe
Já deu uma olhada nos Cabrera ?
sim eu vi kara , ms só uma pergunta antes , vcs sabem se esse cap da kent armstrong é bom (esse) pq as configurações parecem ser iguais a do cabrera (só ñ sei se a qualidade é similar) ou é cabrera na kbça -_- vlw !!!
|
MarcioMav Veterano |
# mai/10 · Editado por: MarcioMav
· votar
Pessoal vasculhei na net aqui e vou colocar o custom alnico blues(MALAGOLI) no meio e no braço (o cap do meio com polaridade invertida) o que vcs acham , ficaria bom essa combinação ? obgdo
|