Yamaha RGX 421d : Qual a mm da alavanca ?

    Autor Mensagem
    MaTuX
    Veterano
    # mai/10


    Galera comprei um Yamaha RGX 421D dessas antigonas,
    porem ela veio sem alavanca, queria saber qual a espessura da alavanca pra mandar fazer uma (rosca interna), pq naum tem pra vender mais esse tipo de alvanca, soh achei strato e aquelas com rosca externa,
    alguem sabe quantos mm saum???
    vlw

    MaTuX
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    up

    cadojapan
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara...tenho uma 421D e eu uso a alavanca normal mesmo...igual de qualquer strato por ai...posta uma foto da sua ponte ai..

    MaTuX
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cadojapan
    cara eu tentei alavanca de strato, tentei uma mais grossa, mais ainda sim naum é a ideal,
    sabe quantos mm tem a de strato(5, 6) ??

    DiFonseca
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    MaTuX
    faz uns migué ai, mede o buraquin de fora, mete plastico dentro pra ver profundidade. kkkkkk

    cadojapan
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    MaTuX

    Ai..pra vc ver como sou um cara bacana...peguei meu paquimetro aki e medi a rosca da alavanca que eu uso aki na minha 421D. 5,5mm de diametro e 13mm de comprimento. Espero que te ajude..

    cadojapan
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    MaTuX

    A proposito...seus caps sao originais? Qual eh marca original dele...yamaha mesmo??

    Dycall
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Dycall
    · votar


    cadojapan
    MaTuX
    Oi desculpe estar ressucitando o tópico mas é que apareceu a oportunidade de comprar essa guitarra por 500,00 vale a pena ou vocês acham que ta muito caro?

    cadojapan
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: cadojapan
    · votar


    Dycall

    Que nada cara..tah eh barato...a unica coisa que recomendo eh trocar a captacao..os caps sao meio fracos...mas um luthier aki da cidade disse que a construcao dela eh boa..e realmente eu gosto dela...eh bem confortavel e a ponte dela eh muito boa...jah me ofereceram 1000 na minha...se ela estiver legal pode pegar tranquilo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha RGX 421d : Qual a mm da alavanca ?