Yamaha RGX-421D captadores fracos - help me

    Autor Mensagem
    theo silva
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: theo silva


    Galera acabei de comprar uma Yamaha RGX-421D ele tem um som puríssimo chega a ser pau a pau com a minha outra fender stratocaster. mas quando coloco pra tocar com distorcao fica um som meio fraco e sem sustain. me parece que os captadores dela nao conseguem estimular bem o Sansamp gt2. o som nao dura muito e morre. será q ela é assim mesmo ? tenho q trocar os captadores e perder a originalidade da guitarra ? se vc tem alguma guitarra yamaha ou entende o q esta acontecendo me ajude por favor

    angus junior 2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    theo silva
    troca os cap

    theo silva
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    troca os cap
    porra .. mas se todas as guitarras que agente comprar tiver q trocar os captadores é dose.
    nao sei porq existem outraS marcas alem do seymour duncan.

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    theo silva
    eu tenho a 121 (a sua so q sem floyd)

    pus um tone zone na ponte e mantive o do braco. Nao senti mta falta de outro cap no braco nao, mas na ponte realmente pus um pra ter mais saida

    U1000D
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    solte um pouco o captador da ponte.. para q ele suba e fique mais proximo das cordas.. isso aumentará o volume dele o sustain e vai trabalhar melhor o seu pedal

    1 abraço

    theo silva
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: theo silva
    · votar


    solte um pouco o captador da ponte.. para q ele suba e fique mais proximo das cordas

    Existe uma forma de colocar os 2 duplos pra trabalharem juntos e ai ter um som mais potente ?

    theo silva
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    alguem pode me ajudar ?

    fabiocezar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Já tive uma dessas e pretendo comprar outra igual. O som era animal. O braço bem fino. Sobe um pouco o captador da ponte, camarada. Vai ter uma resposta melhor.

    Joel_ESP
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    theo silva
    Compra uns Malagoli, eu tenho e gosto, são ótimos CustoxBenefício.
    Abç.

    strks
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    fabiocezar
    Joel_ESP
    Acho dificil depois de quase 6 anos o cara voltar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha RGX-421D captadores fracos - help me