Não ''quebrar'' o pulso no pal mute é normal?

Autor Mensagem
    Rapha.
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Rapha.

Tenho um serio problema com palm mute em musicas rapidas. Fiquei observando meus movimentos com o braço direito, e percebi que nao
    quebro o pulso quando a musica é rapida, mas sim movimento todo o braço, e depois de um tempo o ombro doi. A musica em questão é: Só Rezo - Nx Zero.
    eu to tocando ela mais rapido que a original, quando toco na velocidade original nao doi nem pega nada, mais quando toco mais rapido ferra.

Alguem sabe por que isso ocorre, e o que devo fazer para acabar com isso e conseguir tocar a musica?

OBS: eu tenho qe tocar mais rapido porque vo tocar com uma banda, e vai precisar ser mais rapido
    Rapha.
    Veterano
    # mai/10
    · votar

corrigindo o titulo : palm mute *
    StriKeWaR
    Veterano
    # mai/10
    · votar

Pal mute só o motumbo consegue.
    Viics
    Veterano
    # mai/10
    · votar

Rapha.
    Acredito que seja prática mesmo. Vai treinando, inventa umas coisas, e vai praticando.

Nx Zero cara? Puts..
    Konk
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Konk
    · votar

Pal mute só o motumbo consegue.
    Ou eu....

Rapha.
    Só Rezo - Nx Zero
    Calma Konk... Calma, não se exaltar... Calma Konk olha o que você vai falar... 1... 2... 3... Conta pra ficar calmo... Não mata o Rapha...Larga a faca Konk, larga a porra da faca que pode dar merda... Isso... NÃO, TIRA A MÃO DA .12 !! TIRA A MÃO... Isso, senta no PC de volta e fala algo pra disfarçar a sua raiva

Estranho :)
    Rapha.
    Veterano
    # mai/10
    · votar

Konk
    haha

Viics
    eu vi qe podia ser que eu esteja abafando com mt força, nao apenas apoiando nas cordas
    Midgard
    Veterano
    # mai/10
    · votar

Rapha.

Se tu tirar a Master of puppets só com palhetada pra baixo tu tera resistencia infinita com palm mute auuhaeuheuha
    Mas esse negocio de velocidade é tudo uma questao de repetição e treino
    Viics
    Veterano
    # mai/10
    · votar

Rapha.
    A musica em questão é: Só Rezo - Nx Zero.

Força cara? Acho que você tem que treinar mais o palm mute, força, é o que você menos deve usar nessa música.
    Rapha.
    Veterano
    # mai/10
    · votar

Midgard
    sagsyagsa

vo ralar entao \o
    Potts
    Veterano
    # mai/10
    · votar

Se tu tirar a Master of puppets só com palhetada pra baixo tu tera resistencia infinita com palm mute auuhaeuheuha

Concordo....
    treinar com Nxzero é foda
    Vagabond
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Vagabond
    · votar

Rapha.
    faz na mr scary do dokken o palm mute do começo na nota pedal, é bom pra treinar e não é tão... emo dhoiasdhaos to brincando, vc toca o que quiser né, fazer oq... mas treina esse palm mute, é legalzinho ^^
    victorhb
    Veterano
    # mai/10
    · votar

Tira Angel of Death do Slayer.
    GOREFESTA
    Veterano
    # mai/10
    · votar

Se tu tirar a Master of puppets só com palhetada pra baixo tu tera resistencia infinita com palm mute

Com Whiplash tbm
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Não ''quebrar'' o pulso no pal mute é normal?