Autor |
Mensagem |
Rapha. Veterano |
# mai/10 · Editado por: Rapha.
Tenho um serio problema com palm mute em musicas rapidas. Fiquei observando meus movimentos com o braço direito, e percebi que nao quebro o pulso quando a musica é rapida, mas sim movimento todo o braço, e depois de um tempo o ombro doi. A musica em questão é: Só Rezo - Nx Zero. eu to tocando ela mais rapido que a original, quando toco na velocidade original nao doi nem pega nada, mais quando toco mais rapido ferra.
Alguem sabe por que isso ocorre, e o que devo fazer para acabar com isso e conseguir tocar a musica?
OBS: eu tenho qe tocar mais rapido porque vo tocar com uma banda, e vai precisar ser mais rapido
|
Rapha. Veterano |
# mai/10
· votar
corrigindo o titulo : palm mute *
|
StriKeWaR Veterano |
# mai/10
· votar
Pal mute só o motumbo consegue.
|
Viics Veterano |
# mai/10
· votar
Rapha. Acredito que seja prática mesmo. Vai treinando, inventa umas coisas, e vai praticando.
Nx Zero cara? Puts..
|
Konk Veterano |
# mai/10 · Editado por: Konk
· votar
Pal mute só o motumbo consegue. Ou eu....
Rapha. Só Rezo - Nx Zero Calma Konk... Calma, não se exaltar... Calma Konk olha o que você vai falar... 1... 2... 3... Conta pra ficar calmo... Não mata o Rapha...Larga a faca Konk, larga a porra da faca que pode dar merda... Isso... NÃO, TIRA A MÃO DA .12 !! TIRA A MÃO... Isso, senta no PC de volta e fala algo pra disfarçar a sua raiva
Estranho :)
|
Rapha. Veterano |
# mai/10
· votar
Konk haha
Viics eu vi qe podia ser que eu esteja abafando com mt força, nao apenas apoiando nas cordas
|
Midgard Veterano |
# mai/10
· votar
Rapha.
Se tu tirar a Master of puppets só com palhetada pra baixo tu tera resistencia infinita com palm mute auuhaeuheuha Mas esse negocio de velocidade é tudo uma questao de repetição e treino
|
Viics Veterano |
# mai/10
· votar
Rapha. A musica em questão é: Só Rezo - Nx Zero.
Força cara? Acho que você tem que treinar mais o palm mute, força, é o que você menos deve usar nessa música.
|
Rapha. Veterano |
# mai/10
· votar
Midgard sagsyagsa
vo ralar entao \o
|
Potts Veterano |
# mai/10
· votar
Se tu tirar a Master of puppets só com palhetada pra baixo tu tera resistencia infinita com palm mute auuhaeuheuha
Concordo.... treinar com Nxzero é foda
|
Vagabond Veterano |
# mai/10 · Editado por: Vagabond
· votar
Rapha. faz na mr scary do dokken o palm mute do começo na nota pedal, é bom pra treinar e não é tão... emo dhoiasdhaos to brincando, vc toca o que quiser né, fazer oq... mas treina esse palm mute, é legalzinho ^^
|
victorhb Veterano |
# mai/10
· votar
Tira Angel of Death do Slayer.
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
Se tu tirar a Master of puppets só com palhetada pra baixo tu tera resistencia infinita com palm mute
Com Whiplash tbm
|