Melhorando meu equipamento

    Autor Mensagem
    Lucas F.
    Veterano
    # mai/10


    Oi gente.

    Quero melhorar meu equipamento atual para melhorar meu som, mas não sei o que é mais importante. Aqui:

    - Guitarra: Memphis Mg-32 (das novas, 2009)
    - Amplificador: Oneal Ocg-100 30w
    - Pedal: Platinum Distortion Onner

    Queria saber se compensa eu comprar um set de captadores Malagoli/Sound (Traditional Texas ou Traditional Vintage) para a Memphis mg-32 ou trocar o meu amplificador.
    Não sei se compensa a troca do amplificador porque eu toco em apartamento, e mal uso toda a potência desse meu atual.

    Bom, é isso. Agradeço a quem puder me ajudar.

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Lucas F.
    Quanto tens pra gastar? Ah, sobre o que tu falou acerca do amplificador: qualidade ≠ potência.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Lucas F.

    Quero melhorar meu equipamento atual para melhorar meu som, mas não sei o que é mais importante. Aqui:

    - Guitarra: Memphis Mg-32 (das novas, 2009)
    - Amplificador: Oneal Ocg-100 30w
    - Pedal: Platinum Distortion Onner


    Guarde mais dinheiro e compre um gear bom, não vai demorar muito e você vai querer vender esse aí.

    Dessas guitarras mais baratas vá de SX, Cort ou Condor. Dependendo do estilo, já vá de olho em uma guitarra com humbucker na ponte.

    Amplificador tente um Laney desses com pré valvulado, já que um valvulado (alltube) acho que ficaria inviável para você.

    Pedal deixe pra depois, com um Laney legal você já terá distorção suficiente pra brincar.

    Abs

    cristian1990
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    troca a guitarra cara, e pega uma pedaleira vc tera mais opcoes

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Pra quem um alltube prum cidadão que tá começando e só toca em casa?

    Eu trocaria a guitarra e compraria uma pedaleira, como já citaram ali.
    Depois, se tiver com uma banda séria ou realmente sentir necessidade, compre um amplificador novo =)

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    Jg Destroyer

    Pra quem um alltube prum cidadão que tá começando e só toca em casa?

    O que foi que eu escrevi abaixo? O inviável aí seria em termos de grana e barulho.

    Amplificador tente um Laney desses com pré valvulado, já que um valvulado (alltube) acho que ficaria inviável para você.

    Ler com atenção faz toda a diferença. Fora que muita gente confunde os Laney´s.

    Abs

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Kyuss_Age
    Realmente cara, não li muito bem =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhorando meu equipamento