Unknown Mate - Solos na música que eu fiz da minha banda!

    Autor Mensagem
    Sanslash
    Veterano
    # mai/10


    Ae, galera!
    Minha banda gravou esses dias uma demo ao vivo, e fizemos um vídeo com cenas da gravação!!
    Queria saber a opinião de vcs sobre a música e os solos que eu fiz!:)




    Valeu!;)

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Pow legal cara parabéns!!!!

    felipervilha
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sanslash

    Legal, só podia tentar criar a sua pegada, a sua personalidade e não Dublar o Slash tocando...

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    cara na minha opinião os solos foram fracos, faltou criatividade e nas partes em que a música ficava lenta sua guitarra mandando uns acordes que estão sujando pra caramba, na minha opinião uma distorção mais fraca ou um clean total cairia melhor nessas horas!

    gostei do penutimo e ultimo solo se sai bem melhor ! nice. e tbm da tecnica NO HANDS que vc e o baixista mandou!!


    Peace!!!

    Ronalunático
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    eh cara no começo a guitarra ficou matadora!!! adorei os harmônicos.
    no geral a qualidade da gravação ficou bem legal.

    mas o solo principal ficou fraco, o final tamb, os acordes sujaram muito o som, encobrindo os o resto da banda. Nada que não possa ser melhorado.

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara... essa gravação foi como?
    Achei a voz baixa... e meio fechada.
    Na verdade, a música tá toda fechada, mas a voz tá muito.


    Como disseram acima, tu tá praticamente fazendo cover do Slash, cara. E eu já fiz isso... hehehehe. Mas tenta mudar um pouco. Ta muito descarado.

    E os solos estão legais, mas nada demais.... acho que pode melhorar as idéias... mas isso é particular, cada um tem sua opinião.

    De qualquer forma, parabéns pelo som!!!

    Abraços!

    ricolb
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sanslash
    O vídeo ficou legal, gostei da música, da voz do vocalista principal, da batera e do baixo...

    Realmente esperei mais da guitarra, a pegada tá legal, as execuções tb, mas não esperava ver cover do slash apesar do seu nick.

    Busque a sua identidade, a sua marca registrada, pois eu acho que vc está em um nível que não precisa copiar mais ninguém e sim criar.

    Detalhe que já disseram, mas eu tive a mesma sensação: A guitarra no refrão está sujando muito a música, não sei se é o timbre em si ou a técnica/acordes distorcidos. Faça experimentações nesta parte. ABÇS!

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sanslash

    A banda tem tudo pra ir em frente mas:

    1 - O vocalista precisa soltar a voz, tá fraco ainda.

    2 - Você imitar o Slash até que vai, mas precisa rever esses bends desafinados aí.

    3 - Achei seu fraseado muito simplório, (não gosto do Slash como guitarrista solo), mas você poderia ter feito algo mais "pegajoso" aos ouvidos, as notas ficaram soltas, não teve uma melodia legal.

    Abs

    Sanslash
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Valeu aí as dicas e os comentários!:)

    Tipo, aconteceu o seguinte...
    Eu tinha feito essa música, mas nem tínhamos ensaiado ela direito...aí pintou um festival em cima da hora, e tinha q ter um vídeo gravado, aí fomos para o estúdio e gravamos ao vivo (por isso a voz baixa...teve outras gravações q a voz ficou mais alta, etc..)...
    O único solo que eu tinha feito na musica mesmo era o do começo, o resto foi tudo no improviso no estúdio...com certeza eu irei melhorar os solos, deixá-los mais criativos!:)
    Agora a pegada Slash...eu não pensei nisso na hora de compor os solos..não penso em técnica em nem em ngm, só no jeito q soa mais harmonicamente com a música. Achei q um solo com bends e mais feeling combinaria mais com o estilo da música!

    Já tinham me dito q tinha ficado meio Santana/David Gilmour, mas Slash ainda não!hehehe...deve ser esse nick de 4 anos atrás que criei..ainda tentei mudar antes de criar esse tópico, mas n tem como!

    Não vou negar, Slash é uma das minhas maiores influências, já fui muito fanático nele...mas hoje me inspiro em muitos outros...Tais como Zakk Wylde, Jimmy Page, Angus Young, Hendrix, Joe Perry, Richie Sambora, e muitos outros...

    Vou observar esse drive q tá sujando d+ o som q disseram...vou testar com menos distorção!

    Continuem comentando galera!!

    Valeu!

    Bereta
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sanslash

    Tenho que concordar que tá "muito" Slash =)

    Acho que o Kyuss_Age disse tudo que vc precisa! Eu iria dar uma atenção melhor na composição dos solos mesmo. Tive a impressão de que todos começam com o mesmo esquema de bend =)

    Boa sorte e sucesso com a banda ae!

    TappingBOY
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ta legal cara, mas tu precisa de um fraseado mais presença.

    jonas.hetfield
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sanslash
    Você teve umas ideias muito interessantes, mas desorganizadas,tente pensar na musica como um todo..
    Alias a banda tem que pensar na musica como um todo, achei que em alguns momentos vcs ficaram muito "desconexos", causando impressão de vazio...

    Ademais parabéns, vocês estão no caminho certo, mas como disse, dêem atenção maior para o entrosamento que é muito importante em uma banda...

    Ah, e não é culpa nossa que caras como slash adorem a penta menor! kkk

    abraços

    Leblues
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ses são muito chatos puta merda, qual o problema de estar meio Slash o som do cara? Se o cara ouve bastante Slash tem que ter influência do cara mesmo, pior seria se ele soasse que nem o Tom Morello se ele ouve Slash.. eu mesmo tenho muita influência do Zakk e é fácil perceber isso na minha pegada...

    Aqui nego nas JAMS frita que nem altos guitarristas e dai nego elogia: nossa ficou muito Satriani parabéns, ficou parecido com o Steve Vai etc... agora vão malhar o cara?? cada um com seu estilo po... achei muito legal o som da banda, a gravação ficou meio precária, mas essa música bem gravada eu ouviria de boa.

    Sanslash
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    jonas.hetfield

    Valeu as dicas!

    Sim, a música não está pronta ainda..como eu disse ali atrás, a gente foi correndo pro estúdio pra gravar...foi tudo no improviso, por isso essa desorganização!
    Foi tudo muuuuito improvisado hehehe...
    Quando tivermos mais tempo, vamos sentar e melhorar essa parte da organização...concordo plenamente com vc..!

    Ah, e não é culpa nossa que caras como slash adorem a penta menor! kkk

    hauhuahaua...não mesmo...hauahuahua!!:D

    Leblues

    Valeu cara!!
    A gravação realmente tá bem precária..ao vivo e sem mixagem, dá nisso aí!:P


    Valeu o comentário!

    Abraaaço!

    Bereta
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Bereta
    · votar


    Leblues


    Como eu disse, eu acho que tá "muito" Slash....e como eu ficaria feliz de ouvir isso =) Normal isso! Bela colocação, Leblues!

    Sanslash

    A gravação realmente tá bem precária..ao vivo e sem mixagem, dá nisso aí!:P

    Gravaram tudo junto???

    Abç!

    Sanslash
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bereta

    Realmente, eu não fico triste de ouvir q tá "muito Slash" não..hehehe!=)

    Foi sim, ao vivo, os equipamentos microfonados, tudo junto!

    Abraaço!

    sr. das caravelas
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Pow cara, muito bom o som da banda, gostei bastante, o pessoal ai te deu umas dicas, mas na real nem ficou tão ruim, visto que foi gravado de primeira, com certeza só ir melhorando aos poucos...

    Sanslash
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    sr. das caravelas

    Valeu cara!
    Vamos ver os pontos negativos pra fazer melhor da próxima!;D

    Continuem comentando, galera!:D

    Abraços

    marcos.
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sanslash
    voces podiam mudar a segunda guita na intro
    fazer algo diferente.
    mudar um pouco os solos, que tão com umas notas meio jogadas fora.

    ta até legal

    mzloko
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    timbre bem legal cara...

    eu num sabia q u slash participava da hazzard hangover...

    pera ai....PUTA Q PARIU TO FALANDO COM O SLASH!!!!

    abs

    Sanslash
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    marcos.

    Valeu a dica ;)
    Como assim notas jogadas fora?

    mzloko

    hehehehe...valeu man!
    Considero um elogio!:)

    abraços

    Sanslash
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Up!

    Comentem aí galera!:)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Unknown Mate - Solos na música que eu fiz da minha banda!