Autor |
Mensagem |
Nadaluti Veterano |
# mai/10
Oi galera ! Sou novo aqui no forum , Tenho 1.500 para comprar , Guitarra , Ampli , e pedais ( se der ) Vai aqui umas dicas pra quem quiser me ajudar,
Minhas influencias são : System of a Down , Slipknot , My Chemical Romance
Gosto de guitarras tipo SG ( mais nao preciso começar com uma )
Quero um ampli para estudo , e pequenas apresentações
Nao conheço muito mais acho que ponte Tremulo e Floyd Rose sao legais !
Pretendo comprar uma guitarra que dure um tempo ( 1 ano e meio )
( Naum sei se ajuda mais : Ja toco violão )
Obrigado!
|
buddy guy Veterano |
# mai/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Nadaluti Oi galera ! Sou novo aqui no forum , Tenho 1.500 para comprar , Guitarra , Ampli , e pedais ( se der ) Vai aqui umas dicas pra quem quiser me ajudar,
Minhas influencias são : System of a Down , Slipknot , My Chemical Romance
Gosto de guitarras tipo SG ( mais nao preciso começar com uma )
R=Recomendo Strato(SX,condor,Tagima das antigas etc). Mas se gosta de SG,a SX fabrica boas SG's.
Quero um ampli para estudo , e pequenas apresentações R= Condor GX35,bom ampli
Nao conheço muito mais acho que ponte Tremulo e Floyd Rose sao legais !
R= Depende do estilo,Floyd Rose ou tremolo,duas pontes distintas !!!!!!!!!!!!! E detalhe: Floyd rose não é indicado para iniciantes(por exigir um certo conhecimento,para lidar com estes tipos de pontes) .
Pretendo comprar uma guitarra que dure um tempo ( 1 ano e meio )
R=Guitarra dura a vida toda,se souber ZELAR !!!
( Naum sei se ajuda mais : Ja toco violão ) R= Sempre ajuda em algo !!!
Obrigado!
R= Por nada !! E veja se usa a busca.
Regras Cifra Club
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
|
Nadaluti Veterano |
# mai/10
· votar
Já usei ! é que as que vi , nem sempre queriam tocar metal , rock e as que queriam , precisavam de um ampli apenas para estudo ! Tem como ajudar no meu caso ?
|
buddy guy Veterano |
# mai/10
· votar
Nadaluti Já usei ! é que as que vi , nem sempre queriam tocar metal , rock e as que queriam , precisavam de um ampli apenas para estudo ! Tem como ajudar no meu caso ?
Na realidade,não existe esta ou aquela guitarra,para tocar este ou aquele estilo. O que existe é gosto pessoal por essa ou aquela guitarra !!!!!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Cara desculpa mas vc não fez pesquisa antes não!
Mas... ta aqui blz!!!!
Guitarra LP
ou
Guitarra strato
Amplificador 50w
ou
Amplificador 20w
Pedaleira
ou
Simulador de amps
só para vc não falar que ninguem te ajudou!
Na realidade,não existe esta ou aquela guitarra,para tocar este ou aquele estilo. O que existe é gosto pessoal por essa ou aquela guitarra !!!!!!
Apoiado!!!
|
Nadaluti Veterano |
# mai/10
· votar
Sir.Paulo
eu estava pensando em pegar uma SX SG com um Atomic Drive 20w ( vlw , nao sabia nem que ele existia , mais gostei )
|
buddy guy Veterano |
# mai/10
· votar
Nadaluti Sir.Paulo
eu estava pensando em pegar uma SX SG com um Atomic Drive 20w ( vlw , nao sabia nem que ele existia , mais gostei )
Se vc gosta de SG,vai de SG então. A SX fabrica boas SG's !!!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Nadaluti Só não compre SX de KIT como EG2K,EG1K.... e nem os modelos Pirate pois não muito Inferiores ao demais modelos da SX blz!
|
Nadaluti Veterano |
# mai/10
· votar
sei que vou falar uma grande bobagem mais como sou iniciante me dao um desconto ! SG SX é de que marca ??
|
buddy guy Veterano |
# mai/10
· votar
Nadaluti
sei que vou falar uma grande bobagem mais como sou iniciante me dao um desconto ! SG SX é de que marca ??
SX é a fabricante,SG é o modelo !!!!
|
Prog-metal Veterano |
# mai/10
· votar
Minhas influencias são : System of a Down , Slipknot , My Chemical Romance primeiro : troque de influencias, depois volte aqui.
|
Nadaluti Veterano |
# mai/10 · Editado por: Nadaluti
· votar
obrigado ! acho que vou mesmo ficar com uma SG SX , Atomic Drive 20w !
|
Nadaluti Veterano |
# mai/10
· votar
Minhas influencias são : System of a Down , Slipknot , My Chemical Romance primeiro : troque de influencias, depois volte aqui.
Cara ... se voce nao gosta , o problema nao é meu
|
YuriXD Veterano |
# mai/10
· votar
Ai se eu tivesse toda essa grana quando eu comecei!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
Gasta mais no amp, compra ele novo. Sugestão: LANEY LX35. Compra a guita usada com alguém que entende.
edit. esquece os pedais por enquanto.
|
likerock Veterano |
# mai/10
· votar
Nadaluti
Vai de Sx SG (o pessoal aqui do FCC gosta bastante, eu nunca toquei numa).
Só pega o Atomic Drive se for a ultima coisa no seu preço, porque, se é que me entende, grande coisa não é.
|
Nadaluti Veterano |
# mai/10
· votar
( pretendo comprar tudo novo ) tem como me indicar um ampli +ou- bom que seja barato
Obs: eu ia pegar o atomic drive por que ele é um dos mais vendidos da Meteoro , nao conheço muito de amplis
|