Autor |
Mensagem |
Soul Wyx Veterano |
# mai/10
Pegue seu Mosfet, TODOS controles no 10! Inclusive volume! Toque aquele A ao melhor estilo de ACDC! Agora abaixe um pouco o volume... Entendeu um pouco da dinâmica de um valvulado?È próximo disso! Qualquer coisa também, olhe Guns N Roses Paradise City AO VIVO Tokio. Você vai ver o Slash brincando com o Knob de Volume!
Abraços a Todos!
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# mai/10
· votar
???
|
Minow Veterano |
# mai/10
· votar
...
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar
ã?
|
FeaR-ME Veterano |
# mai/10
· votar
Hm...
|
Will Bejar Veterano |
# mai/10
· votar
Aaaaaaaaaaaaaaaahhhh, tá...
|
Soul Wyx Veterano |
# mai/10
· votar
Se vocês não fizerem isso, não vão entender... E sim, escondo maconha dentro do meu amplificador! :D (Mentira)
|
Lozartan Veterano |
# mai/10
· votar
Err... eu n sei direito a diferença de um amp valvulado de um normal + eu acho q n é para "abaixar o volume com o knob"
|
erick_guitar Veterano |
# mai/10
· votar
Soul Wyx
E sim, escondo maconha dentro do meu amplificador!
È o efeito da maconha no ampli que faz você pensar que é valvulado ne? Só pode!
Brincadeira!
Mas serio cara não entendi, explica melhor ai. Abraço
|
Kyuss_Age Veterano |
# mai/10
· votar
Soul Wyx
Impossível testar a dinâmica de uma válvula sem um valvulado. Por mais que as pedaleiras ou plugins tentem, ninguém conseguiu ainda.
Nem pedal valvulado chegou perto.
Só pra constar.
E eu não entendi nada sobre a sua explicação.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10
· votar
E eu não entendi nada sobre a sua explicação. (2)
|
Soul Wyx Veterano |
# mai/10
· votar
Simplismente, quando o amplificador MOSFET está no 10 ele fica saturado... A Dinãmica a partir dai é bem próxima de um Valvulado... Se você abaixar o Volume da guitarra ele irá limpar, em uma proporção bem próxima a de um amplificador valvulado! Entederam agora?
|
Kyuss_Age Veterano |
# mai/10
· votar
Soul Wyx
amplificador MOSFET está no 10 ele fica saturado... A Dinãmica a partir dai é bem próxima de um Valvulado... Se você abaixar o Volume da guitarra ele irá limpar, em uma proporção bem próxima a de um amplificador valvulado!
Desculpe, nada a ver com um valvulado. Nem próximo.
|
Soul Wyx Veterano |
# mai/10
· votar
Kyuss_Age Então vou fechar! Eu achei próximo! Sinceramente...
|