Review Tagima T635 branca vintage

Autor Mensagem
Sir.Paulo
Veterano
# mai/10


Já fazia algum tempo que estava de olho em uma ontem fui a loja e comprei valeu cada centavo (Paguei 800 Reais nela) é uma guitarra bem versátil como se espera de uma boa stratocaster,vamos lá:



Corpo: Marupá
Ela é bem leve no começo estranhei um pouco porque estou acostumado com minhas outras guitarras que são bem mais pesadas mas já me acostumei, o corpo dela é muito bem trabalhado com curvas acentuadas possui rebaixo traseiro, o sustaim dela também é muito bom, acabamento achei muito bom a pintura não apresenta falhas ela é branca vintage muito bonita!

Escala: Marfim com 22 trastes e marcações pretas
Braço muito confortável, não tive problemas para me adaptar ao braço dela ele é bem accessível até mesmo as casas mais baixas, os trastes são bem colocados, o headstock é daqueles novos com uma bandeira do Brasil.

Tarraxas e Ponte:
As tarraxas são boas são desafinaram mesmo dando alavancadas, seguram bem a afinação. A ponte é do tipo Standard cromada muito boa.

Captadores: 3 Single Coils Alnico
Gostei muito da captação, eles não embolaram mesmo em som extremo eles possuem um som bem estralados como uma stratocaster pede.


No geral é uma Guitarra muito boa e vale o preço que se paga nelas pois são honestas!

Fotos:
http://img179.imageshack.us/i/img01101.jpg/
http://img101.imageshack.us/i/img01201.jpg/
http://img203.imageshack.us/i/img01001a.jpg/
http://img688.imageshack.us/i/img02301d.jpg/

Bom espero que gostem!

Jim Marshall
Veterano
# mai/10
· votar


Sir.Paulo

Parabéns pela aquisição, também estou interessado em uma...pena a grana estar curta.


Abraço,

See ya!

erick_guitar
Veterano
# mai/10
· votar


Parabéns cara! Ainda pretendo comprar uma dessas também, só tenho duvida na cor, a branca ou a sunburst! Ja tenho uma guita branca então acho que vou na sunburst, mas porque não ter 2 brancas ? heauhUHEUHuH ;x Duvida cruel.

Eu só trocaria escudo, colocaria um branco ou um branco perolizado, colocaria um adesivo fender no haedsotck e ja eras! heauheua ;x Zoeira.

Parabéns mesmo, posta um som ai para a gente ouvir. :D
Abraço

Tivertimailaif
Veterano
# mai/10
· votar


Sir.Paulo
Bela guita man, só trocar o escudo dela mesmo, esse escudo não orna muito

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


Jim Marshall
Tivertimailaif
erick_guitar
Valew galera muito obrigado por comentar!


Pretendo sim trocar o escudo dela!E quero justamente um escudo Branco perolado ai sim ela vai ficar show!

AugustoDamned
Veterano
# mai/10
· votar


Captadores: 3 Single Coils Alnico
Gostei muito da captação, eles não embolaram mesmo em som extremo

Tu tirou oq? PanterA, Slayer...?

Bela guitarra, Paulo.
Tira uma sonzera pra nóis ae! ehehe

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Sir.Paulo

Bela guitarra. ;)

Grave um som ai, pô.

Abç

IRON-BALLOON
Veterano
# mai/10
· votar


Parabéns cara! Tava pensando em pegar ela também, mas posta uns sons aê!
forte abraço!

Magrinho123
Veterano
# mai/10
· votar


Realmente a tagima mudou da água pro vinho nesses ultimos anos

zugo
Veterano
# mai/10
· votar


Essa dae eh a ki vem com case? =/

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


AugustoDamned
Konrad
IRON-BALLOON
Magrinho123
Valew mesmo galera!!!
Eu só não gravo um som porque minha placa de som é muito ruim meu microfone é pior ainda, mas estou para comprar uma placa off ai gravo uns sons pra vocês!!

zugo
Não ela não vem com Case!
A que vem com Case são as T735.

zugo
Veterano
# mai/10
· votar


Sir.Paulo
ah, eh msm! =S
hehe... excelente guita! hehe!

likerock
Veterano
# mai/10
· votar


Sir.Paulo

Parabéns pela guitarra!

Uma dúvida, ela aguenta bends sem desafinar e aguenta algumas alavancadas, também sem desafinar?

Abç!

JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


O headstock é padrão strato ou é aquele do bico de papagaio? Nas fotos não saiu.

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


zugo
likerock
JJJ

Valew galera!!

Ela agüenta bens e alavanca das normalmente pode tocar blues a vontade com ela blz!!!

O headstock é o padrão das novas!!! Depois eu edito esqueci mesmo da foto do headstock valew!!!

WTF
Veterano
# jun/10
· votar


Cara...tô super a fim de uma dessas...será que ela fica boa com um stack na ponte?

joaum
Veterano
# jun/10
· votar


WTF

Cara, não sei se fica boa com um stack, mas acho que é até melhor colocar um humbucker mesmo, pq parece que a madeira já vem cortada pra comportar um captador duplo na ponte... eu vi no vídeo do youtube que mostra a produção dela

até mais e que Deus os abençoe ;)

slash_web
Veterano
# jun/10
· votar


tenho uma azul.... foi minha primeira guitarra... gosto mais dela doque da minha sg custom.. To pensando só em trocar os captadores pq as da minha ja tao todos ruins...

abraço e bom proveito!

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


Sir.Paulo

Wow!!! Diliça!

Parabéns!

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


WTF

Já vi um vídeo no youtube de uma com um Stack na ponte sim!!!!
Mas tem mais vídeos dela com Fender Noissilles que fica muito bom também, tem algumas pessoas como o nosso amigo slash_web disse preferem colocar um Humbucker na ponte,já um vídeo dela com um Sérgio Rosar na ponte e braço.

Fender Noissilles
http://www.youtube.com/watch?v=cobIWexYRVg&feature=related

Sérgio Rosar
http://www.youtube.com/watch?v=N0bT8IG14pI

MauricioBahia

Valew garoto!!!!


slash_web

Cara vc sabe onde consigo um escudo que se encaixe corretamente nela? Os padrões Fender não dão certo nelas!

slash_web
Veterano
# jun/10
· votar


voce entendeu errado oque eu disse cara , ou eu me expressei mal... eu pretendo trocar sim porque os meus estao velhos já. Mas pretendo trocar por single coils mesmo .Se for pra por humbucker ( que é uma questao de timbre), acho que fica mais legal aqueles humbucker em formato de single.. acho que tem da dimarzio, pq na minha opiniao fica muito feio o humbucker na strato.

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


slash_web

ahh só!!!

hehehehehehehe

mas quanto ao escudo vc sabe? eu acho o meu muito feio!

hehehehehehehehe

slash_web
Veterano
# jun/10
· votar


voce quer qual tipo ? Em loja de instrumentos musicais sempre tem... pelo menos aqui na minha cidade tem!

o meu é branco perolado ( acho que é assim que escreve) eu acho muito bonito..

e procura no mercado livre sobre o escudo que com certeza deve ter, e se nao tiver no anuncio, envie pergunta pro vendedor que ele te arranja!

abraços!

Curly
Veterano
# jun/10
· votar


Sir.Paulo

essa 635 é muito bonita e na minha opinião é muito, mas muito mesmo melhor do que as 635 antigas, se aceitar um conselho, não troque o escudo, esses escudos perolados cansam rapidamente e não tem escudo mais bonito que o mint green, tb não trocaria os caps, minha sugestão de upgrade é so colocar abaixadores roller e, caso tocar com alto ganho uma blindagem

Ramsay
Veterano
# jun/10
· votar


Sir.Paulo

Ví uma dessa numa loja num azul lindaço, o problema é a ponte/tremolo que é bem ruinzinha, com plaquinhas que recebem as cordas dobradas em "U" ao invés de corpos sólidos como as Fender, Squier, Shelter e outras (plaquinha não é o termo certo pra identificar)!!
Mas, não esquenta a cabeça com isto, porque as T735 que são de cedro também utilizam essa ponte meia boca!!
Mas, de toda forma, parabéns pela sua nova guitarra!!

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


Sir.Paulo

Ótima aquisição, pode ficar tranquilo pois vc tem uma ótima guita nas mãos.

Curly
esses escudos perolados cansam rapidamente e não tem escudo mais bonito que o mint green

Concordo.
Uso um Turtloise(assim que escreve?). O contraste do vermelho com o branco fica lindo.
Exemplo: http://www.tagima.com.br/images/guitarras/t735_pw.jpg

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


slash_web


Cara eu cheguei a comprar um escudo sim! Era branco perolado Fender igual ao seu, mas ele não deu certo na Tagima o cutway dele é diferente, as 635 são mais cavadas que as Fender!

Curly

Eu pensei nisso também de colocar e depois enjoar, ate porque quando os escudos perolados ficam mais velhos eles amarelam, mas eu não gosto desse verde pastel... hehehehehe

Eu gostei dos captadores dela também, eu vou ficar com eles ainda por um bom tempo, os abaixadores de corda eu já troquei porque quando eu troquei as cordas para 0.11 eles deram uma levantada.

Vinicius Nogueira

Valew garoto!!!
lindona essa ai que vc postou!

Bendsup
Veterano
# ago/10 · Editado por: Bendsup
· votar


to com um probleminha com essa guita!

não sei o que rola com a madeira do braço, mas parece q a mão não desliza como deveria ao toca-la.

Toquei com ela nesse sábado e depois de alguns minutos, senti dificuldade, parece que foi piorando. Minha mão é bem seca e não tenho esse problema com outras guitarras...

se alguem souber o motivo da uma ajuda aí..

obs: só pra constar coloquei a captação alnico 2 premium da gfs e ficou bem legal!

Falou!

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


Bendsup


Eu tive um pouco de dificuldade com isso também, é porque o braço dela não é envernizado!

Cara para ficar melhor eu sempre hidrato o braço com lustra moveis ou com um pouco de óleo de peroba, meu amigo que também possui uma dessas ele passa cera automotiva e o resultado fica ainda melhor mas eu nunca fiz isso porque a cera tem muitos solventes que podem danificar a madeira com o tempo mas fica ai mais uma opção!

Kaiserz
Veterano
# ago/10
· votar


Sir.Paulo
tava afim de uma strato dessas ... mas me diz ... vc achou um escudo q desse certo ?? tb nao curto esse verde estranho q vem com ela =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Tagima T635 branca vintage