Captador - Promoção, quero um!

Autor Mensagem
DINO EK
Veterano
# mai/10


Bom galera, tava vendo esses dias em um site alguns captadores, quando de deparei com o site ALEX GUITAR SHOP cujo link onde vcs podem ver é esse LINK AQUI

Eu quero comprar um SD, uqe ta muito barato, custando 220 reais, vcs podem levar em consideração que estou abertos a opinios a outras caps, mas que nao passem desse preço de 220, sendo que nao tnha que importar.

Meu estilo é AVENGED SEVENFOLD, red hot, metallica, angra, dream theater, etc.

Minha guita é uma tagima JA, e o que eu queria é um cap pro braço, pois o da ponte guenta o tranco ainda (mais tarde vou pegar um intruder pra ponte)

É isso aew, espero a ajuda de vcs pois estou bastante ancioso, agradeço desde agora

DINO EK
Veterano
# mai/10
· votar


Ninguém vai responder, fazendo favor???

jervieira
Veterano
# mai/10
· votar


Eu comprei um pedal da mxr neste site, então posso te recomendar tranquilamente. Os preços estão bons.

Com relação aos captadores com exceção ao red hot chilli peppers deve procurar por captadores mais porrada que são o Duncan Distortion ou o Invader. Entra no site da seymour duncan que lá tem os sons dos captadores e inclusive tem sugestões de combinação deles para cada tipo de guitarra e tipo de som pretendido.

RennanRdC
Veterano
# mai/10
· votar


Mano, é confiavel esse site?

Tem os melhores captadores baratos!

(não sei sobre captadores, to tirando minha duvida e dando um up)

no quarter
Veterano
# mai/10
· votar


Tem um clone invader da sound bem baratinho...

DINO EK
Veterano
# mai/10
· votar


jervieira
nao tm so samples, da erro, 404 not found....

RennanRdC
de acordo com o jervieira é bom, eu tnho o msn dos caras, e eu quando pergunto alguma coisa eles ja me atendem.

no quarter
eu sei, mas esse eu quero comprar depois pra colocar na ponte da minha guita, o "intruder", mas pra gora, ja que minha mae ta dizendo que vai comprar, pq nao pegar um SD, que é marca... Vou pagar pela marca hsuhasuhashuash, mas se dane, to afim de pegar um SD

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Tem coisas baratas mesmo.

E tem coisas sem preço... "Consulte"..

Jim Marshall
Veterano
# mai/10
· votar


Captador - Promoção, quero um!

Pensei que fosse alguma promoção para GANHAR um captador...

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


O camarada do site me respondeu que o Classic 57' da Gibson tá R$ 380,00.

Extremamente barato.

Extremamente estranho.

trashit hc
Veterano
# mai/10 · Editado por: trashit hc
· votar


DINO EK

eu achei meio caro...
no ebay tem uns seynour duncan por uns R$ 140,00

Jim Marshall

Captador - Promoção, quero um!

Pensei que fosse alguma promoção para GANHAR um captador...
(2)
isso se chama marketing pra atrair a galera, e tirar a dúvida dele!


Jim Marshall
Veterano
# mai/10
· votar


trashit hc

Conheço essa técnica de Marketing, não estou criticando, apenas fiz um comentário. :)


Abraço,

See ya!

trashit hc
Veterano
# mai/10
· votar


Jim Marshall

Conheço essa técnica de Marketing, não estou criticando, apenas fiz um comentário. :)
vc interpretou mal!!! hehehe
eu acho que se eu tivesse só digitado isso: isso se chama marketing pra atrair a galera, e tirar a dúvida dele!
e não isso: muito gente faz isso aqui!! acho valido!! desde que não tenha achado na busca o que procurava.

vc ia entender o que eu disse.
como eu quis explicar muito, vc entendeu errado!! hehehe

na hora que digitei, eu pensei, alguém vai entender errado!! hehehe

de boa brother!!

abç.

Van_Lorien
Veterano
# mai/10
· votar


Algum moderador por favor muda o título desse tópico, de promoção não tem nada.

Del-Rei
Veterano
# mai/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


O cara do site me respondeu que o Classic 57' é o mesmo preço do Classic 57' Plus.

E mais:

O frete para o RJ fica em R$30,00 via SEDEX. O prazo médio de encomenda varia de 3 a 5 semanas.

Inicialmente um sinal de R$100,00 e o restante qdo os captadores estiverem disponíveis.


Estranho..... muito estranho!


Assim eu compro pelo e-bay mesmo.




trashit hc

Cara, não esqueça que no ebay tem o risco dos impostos. Aumenta o valor. E o frete também não é baratinho.
Tem que ver o que compensa mais.

Cabe lembrar que comprar numa loja aqui no Brasil vc recebe no máximo em 10 dias, na maioria das vezes até menos.

Em compras internacionais pode colocar 01 mês como referência.
Às vezes, dependendo do preço que se paga aqui, vale mais à pena comprar aqui mesmo e receber logo.

Abraços

DINO EK
Veterano
# mai/10
· votar


Del-Rei
o consulte é que esta indisponivel...

Jim Marshall
tbm pensei nisso depois que fiz o topico

Del-Rei
HAUSHAUS, mas os SD tao baratos

trashit hc
mas nao quero importar, como falado no topico...

Van_Lorien
Tem promoção no site, por isso que vou comprar o cap la , dããããã

Del-Rei
Por isso que vou comprar nessse site ali...

trashit hc
Veterano
# mai/10
· votar


Del-Rei

Cara, não esqueça que no ebay tem o risco dos impostos. Aumenta o valor. E o frete também não é baratinho.
Tem que ver o que compensa mais.

Cabe lembrar que comprar numa loja aqui no Brasil vc recebe no máximo em 10 dias, na maioria das vezes até menos.

Em compras internacionais pode colocar 01 mês como referência.
Às vezes, dependendo do preço que se paga aqui, vale mais à pena comprar aqui mesmo e receber

tem que ver se vale a pena mesmo.

abç.

Del-Rei
Veterano
# mai/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


trashit hc
DINO EK

É... vejam meu caso:

Comprei, em 27/04 um captador Classic 57' no e-bay por U$ 109.00 + U$ 25.00 de frete.
Totalizando por volta de R$ 250,00.

Vejam NESTE LINK

Ele saiu dos EUA em 24/04 e chegou em minha casa 04/05 (ontem), mas como ninguém estava em casa, não recebi.....

No site que o colega do tópico postou seriam R$ 380,00 + frete... sem falar que não teria disponível e ele me deu 3 a 5 semanas de prazo....


Neste caso, não tem nem como comparar.



EDIT:
Como pode ser visto no link, nem imposto teve... veio direto pra minha casa... perfeito!

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Peguei!!!!

\o/

DINO EK
Veterano
# mai/10
· votar


Del-Rei
Noa entendi muito isso que vc falou, mas nao vem ao caso

O caso é que cap?????? dar + 1 olhada no anuncio galera...

Aguardo Respostas

Excelion
Veterano
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar


DINO EK

SD não é só marca não amigo!

Manda o Invader na ponte e o JB no braço.

Thiagoham
Veterano
# mai/10
· votar


Essa loja é 100% confiavel?

Del-Rei
Veterano
# mai/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


DINO EK

Opa.

Cara, eu coloquei meu caso. Importei o captador (comprei pelo e-Bay). Paguei muito menos do que neste site do tópico e chegou muito mais rápido também.

Minha fatura fechou com o valor abaixo de R$ 250,00 referente ao captador que comprei.

No site que vc postou o link seriam R$ 380,00 + R$ 30,00 (Frete) e ainda teria que esperar de 3 a 5 semanas. Impraticável.

Recebi o meu em 10 dias!



No seu caso:

NESTE LINK tem o SH-4 JB por U$ 72.00 + U$ 8.95 (FRETE).
Total = U$ 80.95
Em reais, considerando o dólar R$ 1,90 (alto), sairía a R$ 153,80.

Que que vc prefere pagar?

Provavelmente com este valor vc não será tributado (como no meu caso, não fui), mas de qq maneira, vc pode pedir ao vendedor pra colocar U$ 50.00 na nota. Resolve.


Faça uma busca no e-bay antes!


Entendeu agora?

ohm777
Veterano
# mai/10
· votar


Que título de tópico ridículo...

DINO EK
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion
é isso que eu vou fazer, mas na Ponte vou colocar o Intruder da Sound ou o RL-Legacy e no braço vou colocar um da SD (nao sei ainda se o JB)




ohm777
Sé é pra falar merda nem entra meu,quando vc fazer o seu vc faz bem certo... Esse aqui é meu, e se for fazer comentário que nao é pra responder a pergunta, dispenso-o



Thiagoham
Eu acho que sim, tm um cara ali no começo do topico dizendo que é uma loja boa, mas eu tnho o msn deles e sempre que pergunto alguma coisa pra eles, eles ja me respondem


Del-Rei
Aonde vc viu esse captador por 380???? é esse o link do cap. http://alexguitarshop.com/loja/product_info.php?cPath=41_71&products_i d=150&osCsid=94edc88ccaa593a584fe65ef62e21577


Mas eu nunca comprei pela internet (inter nacionalmente) e a nao ser que tnha alguem de perto me orientando com experiencia, pretendo nao comprar, até eu ter dinheiro pra esbanjar...

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


DINO EK

Aonde vc viu esse captador por 380???? é esse o link do cap. http://alexguitarshop.com/loja/product_info.php?cPath=41_71&products_i d=150&osCsid=94edc88ccaa593a584fe65ef62e21577

Cara... vc não entendeu!
O captador que EU comprei (Classic 57') pelo e-bay a 250,00 está sendo vendido pelo site que vc postou a 380,00 + 30,00 (frete).

O captador SH-4 JB no site que vc postou custa 220,00 e no e-bay sai por volta de 150,00.

Vc confundiu as bolas.



pretendo nao comprar, até eu ter dinheiro pra esbanjar...

Cara, exatamente o CONTRÁRIO. Comprar importando é MUITO MAIS BARATO. Quem esbanja é que paga mais caro aqui no Brasil.

ohm777
Veterano
# mai/10
· votar


DINO EK
Olha a boca suja hein gurizinho!!!
Tenha um pouco de humildade e peça pra mudar o título na central de ajuda, afinal não fui só eu quem se confundiu com ele.

DINO EK
Veterano
# mai/10
· votar


Del-Rei
Mas entao, de 220 pra 150 reais+frete, eu prefiro comprar o de 220 que posso fazer em 10x se quiser ou mais e pego-o em 5 dias... E nao ta tao caro, nao vou sair perdendo tanto assim, a diferença vai ser pouca, e ainda nao corro o risco de ser taxado, que elevaria muito o preço...


ohm777
Mals aew, mas olha que vc respondeu, "que titulo de topico rediculo" e nao fez nenhum comentario contrutivo, que respondesse minha pergunta...

DINO EK
Veterano
# mai/10
· votar


DINO EK
TA, moderedaores, podem mudar meu titulo para algo do genero da minha pergunta, o titulo fica a caracter de vcs... tlvz Ajuda na escolha de captador!!!

StriKeWaR
Veterano
# mai/10
· votar


ohm777

Tenha humildade você, o cara faz o tópico na moral e só pq o título tem duplo sentido vc entra falando "que titulo ridiculo" em vez de ajudar.

Linha na pipa rapaz.

Del-Rei
Veterano
# mai/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


DINO EK

Cara, lá em cima no meu post tá explicado melhor. São R$ 150,00 já com frete incluso. É muito mais barato.

E o de R$ 220,00 do site que vc postou está sem o frete. Vai ficar mais caro.

Comprando os 2 caps no e-bay tu gasta pouco mais de R$ 300,00!!! Se vc pedir ao vendedor pra mandar em pacotes separados provavelmente não terá impostos... valor baixo!!

No site que vc postou são R$ 440,00 + Frete.


Mas se vc quer parcelar... tá certo. Então é a única forma mesmo.



EDIT:

Cara, olha isso (sobre parcelamento) no site que vc postou:

É possivel o parcelamento no cartão de crédito, com juros de 7% para a primeira parcela e 1,99% para cada parcela adicional.

Parcelado vai sair caro... já viu isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captador - Promoção, quero um!