[Dúvida!] Sobre MG32 e Floyd Rose

    Autor Mensagem
    Mury
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Mury


    EU tenho uma Memphis MG32.. to querendo comrpar outra, mais vai demorar ainda.

    To querendo saber se uma Floyd dessa aqui cabe nessa guitarra:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141261402-super-promoco-ponte-a rcano-fl-6-floyd-rose-linda-adiscovery-_JM

    Valeu ai.. espero que possam ajudar ^^

    MatheusFarage
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    nao compensa

    Mury
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    humm.. mas tipo.. eu naun vo te dimnhero tão cedo. eu to juntando rpa comrpa uma LP Epiphone no final do ano que vem.. e tava querendo só uma pontezinha melhor.. encaixa ou nao..?

    MatheusFarage
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    essa ponte e totalmente diferente

    Insomniac_
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mury
    Para saber isso, você deve medir, ou perguntar a um Luthier (claro, levando em conta a medida da ponte. De qualquer forma, não recomendo que coloque essa ponte (Floyd baratinha é furada). Pegue uma ponte com 6 pivos comum e melhor que vai ter mais estabilidade e menos dor de cabeça. Se não quiser a careta, pegue uma com 2 pivos, pelo menos, mas não coloque esse tipo de floyd, hehehe.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mury
    Dá pra colocar sim, vai gastar uns 200 reais no mínimo (ponte mais instalação) nisso.
    Vale a pena?
    Eu acho que não =)

    Mury
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Mury
    · votar


    hmmm.. heh realmente num vale eu paguei 300 na guita.. ^^

    vls ai pela ajuda : ) vo eh compra uma nova mesmo.

    ty

    Slave of hell
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    como sua guitarra n tem floyd e como a floyd exige modificações no corpo da guitarra,levando em consideração isso,,vc ja deveria deduzir que de cara não vai caber,mas se fizer a modificação caberá..

    vc quer botar uma floyd ruim numa guitarra de estudo..vc vai pagar caro por uma coisa que só vai te dar trabalho e irreversível..n aconselho modificar,,se quiser coloque tarraxa com trava e use o tremulo com um pouco de recuo ..acho q n desafina assim

    Mury
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara naoentendi.. como assim..
    usar o tremolo com recuo?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara guarde seu dinheiro essa é a melhor coisa a se fazer

    mzloko
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara não sei pq a mg32 eh tremolo e as floyd rose pelo q eu saiba ela precisa de um buraco maior para poder inclinar para tras tb...vc vai ter uma trabalhera du @#$%%

    guarda seu dinheiro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Dúvida!] Sobre MG32 e Floyd Rose