Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
Engraçados são os comentários dos metaleiros fãs de Pantera como se a banda fosse o suprassumo da música.
UFA!
/Tópico do dia
|
felipervilha Veterano |
# mai/10
· votar
O.O Até que ela leva jeito pra coisaa.....
|
xExLucasx Veterano |
# mai/10
· votar
WTF?
|
MarcosBorba Veterano |
# mai/10
· votar
a Great Kat tem uma concorrente agora \m/
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil Foi uma homenagem pro Darrel. Duvido que alguém da platéia sabia o que ela tava tocando.
Independente do estilo, são músicos, talvez até se conhecessem.
Pensando um pouco, acho que essa "linha de divisão" entre estilos é infundada sabe? "Eu sou metaleiro e não ouço pop." "Eu ouço sertanejo e metal é uma merda", são coisas que não acontecem muito entre grandes bandas.
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
Leva jeito heim? Proximo passo é participar de um disco tributo ao Dimebag e tocar slayer nos shows. Se virar moda, a Beyonce vai fazer cover do maiden...
|
4h3ll Veterano |
# mai/10
· votar
Coitado do dimebag deva ta revirando no caixão.
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/10
· votar
Engraçados são os comentários dos metaleiros fãs de Pantera como se a banda fosse o suprassumo da música.
Vai ver acharam que o Pantera era o Metallica...
Redondamente enganados...
|
Minow Veterano |
# mai/10 · Editado por: Minow
· votar
4h3ll Coitado do dimebag deva ta revirando no caixão.
Nem vi o video, mas negativei.
Como que o cara tá revirando no caixão se tem alguém de uma vertente musical totalmente oposta fazendo uma homenagem a ele? O mais provável seria a Madonna nunca ter ouvido falar do Pantera, mas ela tá lá homenageando o cara. Nossa senhora, metaleiro chato é uma coisa mesmo, que acha que metal é o suprassumo da música e o resto é resto. Um dia eles entendem que gostos à parte, a Madonna tem muito mais importância no cenário musical atual do que o Pantera.
|
victorhb Veterano |
# mai/10
· votar
Tem gente que gosta de aparecer, não to falando da Madonna.
|
Christhian Moderador
|
# mai/10
· votar
Tópicos relacionados a Madonna tocando Pantera na Guitarra.
* Madonna fazendo um cover do Pantera? * Vídeos deu eu tocando umas msk do Pantera * Guitarra Pantera... * Tocando Axé na Guitarra * Eu tocando guitarra na praia
--
Abraços!
|