600 reais

    Autor Mensagem
    Fernanda
    Veterano
    # dez/03


    Pessoal, hoje me veio uma iluminada idéia... Comprar uma guitarra! Não entendo muita coisa e peço a ajuda de vocês, tenho apenas 500 reais mais com mais um esforcinho da pra juntar 600, o que vocês recomendariam pra mim por 500 e o que vcs recomendariam por 600?
    Bejinho...

    Fernanda
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ninguem vai me ajudar? :(

    Overdoser
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Fernanda
    vc quer comprar um cubo e a guitarra com 600,00?

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Seria interessante vc antes de comprar ter realmente certeza que quer tocar guitarra mesmo , para não acabar investindo e desistindo depois.

    Se tens certeza , arranja o máximo de grana possível e compra ou uma nova ou uma usada legal pois 600 já dá para uma usada melhorzinha.

    Tb é importante saber pra qual estilo vc quer uma guitarra. Dependendo pode mudar a captação ou a madeira utilizadas.

    Overdoser
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pagode alto astral
    vamos jogar um xadrez agora?

    Fernanda
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Seria interessante vc antes de comprar ter realmente certeza que quer tocar guitarra mesmo , para não acabar investindo e desistindo depois.


    Sim, eu so falto sonhar com isso...

    Se tens certeza , arranja o máximo de grana possível e compra ou uma nova ou uma usada legal pois 600 já dá para uma usada melhorzinha.


    eu queria nova....

    Tb é importante saber pra qual estilo vc quer uma guitarra. Dependendo pode mudar a captação ou a madeira utilizadas.
    De preferencia com distorção :)


    Mas e ai?

    Fernanda
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e ai pessoal?

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Overdoser

    vamos , lá no USCL?

    janick
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Fernanda
    soh responde:
    vc quer cubo e guitarra ou so guitarra?
    e ql estilo voce toca ou gosta e quer tocar?

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Fernanda


    ah sim , seguindo seu caso...

    Distorção vc obtém pelo amplificador (através de um recurso chamado Drive) ou pelo pedal separado mesmo que vc compra por fora. a madeira pode encorpar seu timbre ou não , além de fazer as notas ficarem mais agudas ou graves ou mais longas(sustain).
    Uma guitarra nova por 600(apenas a guitarra, sem amp ou pedais) poderia ser uma Squier Stratocaster ou alguma Washburn ou Samick mais barata.
    Se vc conseguir 1000 reais , já poderia comprar uma Tagima 735 nova + caixa Meteoro Atomic Drive por ex.

    Fernanda
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Não, fiquemos nos 600 mesmo....

    Squier Stratocaster ou alguma Washburn ou Samick mais barata

    Você teria mais detalhes sobre elas? Qual vocês escolheriam?

    Fernanda
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu tava achando melhor eu gastar menos dinheiro e pegar uma gold mesmo....

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Fernanda

    bem mocinha , de repente pode ser...até seria interessante pora vc começar mesmo uma guitarra q nao te custasse tanto.

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Fernanda

    esquece a golden, se vc se refiriu em distorção la em cima, e pq vc gosta de guitarras pesadas serto

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Fernanda

    olha, ibanez e um bom começo, mas e cara, a melhor opção a fazer e ajuntar ate uns 1000 reais mesmo, e tentar comprar uma washburn,,, guitarrinha massa essa,,, e ainda da para tirar um atomic drive,,, faz assim, de esses 500 reais que vc tem em mãos de entrada, em um ampli e na guitarrinha,,, mas tb tem outras guitarras como a condor

    Fernanda
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    N, como estou começando vou pegar a guitarra mesmo... acho q a ideia da golden n é tao ruim.

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Fernanda

    e verdade ñ e tão ruin assim, vc vai pegar uma les paul,

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vc compra usada? pq se comprar pode dar uma procurada numa shelter ou tagima usadas... acho q da com esse preço

    Blade
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Fernanda
    dá uma olhada na eagle pq eu tenho uma e acho ela mto boa bem melhor que a golden e é +ou- o q vc vai conseguir com essa grana. em relação a comprar uma usada acho que só se vc conhecer alguém que entenda bem para avaliar as guitas p/ vc senão acho que vc deveria pegar uma nova msm pq eh mais garantido

    Gui
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Fernanda
    c vc tiver em sampa, uma dica, na loja quase novo...na santa ifigenia tem uma guita q eu considerei mto boa pelo preço dela (nivel da samick mais barata ou d uma golden normal...)...é um luthier q faz essa guita, só q os cap's saum da dolphin (o q deixa ela barata, apesar dos cap's serem bonzinhos)...a marca é wax, e ta saindo por uns 300 pilas...achei melhor q a giannini...e vem com uma bag, um cabo e uma correia...ai vc pode comprar oapli lá, caso vc num tenha...peça bastante desconto q eles acabam dando, a minha saiu por 250 pilas...
    c vc qr comprar instrumentos baratos e bons, vé no final da santa ifigenia, quase na praça do correio...só q sempre peça nota fiscal...pq as vezes eles num dão e c vc for la trocar eles num trocam...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 600 reais