Autor |
Mensagem |
darrel Veterano |
# abr/10
É com muito prazer que a Royal apresenta o mais novo endorsee ZOOM: Andreas Kisser!
Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, é o mais novo endorsee das pedaleiras ZOOM! Conhecido mundialmente por seu trabalho com o Sepultura, Andreas se junta ao time de endorsees da ZOOM, que já conta com Edu Ardanuy e Kiko Loureiro, ...entre outros!
Andreas já entra na próxima semana em estúdio juntamente com Edu Ardanuy e Kiko Loureiro para a gravação do novo dvd da ZOOM, demonstrando os novos lançamentos, o G2nu, G2.1nu, G1Usb, G1N, G1XNext e o Q3.
E aguarde, em breve teremos a pedaleira Signature Andreas Kisser!
Texto retirado do site da Royal Music!!!!
http://www.royalmusic.com.br/noticias/noticias.aspx?codNews=156&mes=3& ano=2010
Vamos ver no q vai dar essa nova parceria!!!!
|
slipknotyco Veterano |
# abr/10
· votar
Agora aproximo passo é virar endorser da Tagima!
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
Azar dele.
|
marcioguita Veterano |
# abr/10
· votar
Novos lancamentos zoom vao deixar mt gente cheia de odio! (td por causa da 505 que foi lancado a decadas , e virou referencia nao entendo por que.)
|
darrel Veterano |
# abr/10
· votar
slipknotyco
hauhauahauhauahuahauauahauahuahauahuahua
Duvido muito!!! Vc largaria a fender e a jackson pra ir pra tagima( n to falando mal das tagima)?! O Edu é endorsee da maverick e o kiko ja foi, agora o andreas sai da meteoro e vai pra maverick, ou laney, o.O dai fudeu!!!
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/10
· votar
Essas G2Nu são legais para quem quer aliar analógico com digital. Elas devem ser as únicas alternativas de pedaleiras de pequeno porte com display LCD.
|
darrel Veterano |
# abr/10
· votar
marcioguita
pq todo mundo pensa q as coisas n mudam!!!!
|
slipknotyco Veterano |
# abr/10
· votar
Realmente a Zoom melhorou muito desde a 505 II.
|
darrel Veterano |
# abr/10
· votar
slipknotyco
Muito mesmo, tem gente q quer comparar a G2 com a 505II, n é ninguem aqui do forum, mas ja ouvi isso:
"bah kra, zoom g2 deve ser igual a 505II, zoom pra mim é uma M****!!!"
|
marcioguita Veterano |
# abr/10
· votar
Quero um gravador digital que a zoom lancou + falta-me grana.
|
darrel Veterano |
# abr/10
· votar
marcioguita
vc se refere ao Zoom Q3?!
|
slipknotyco Veterano |
# abr/10
· votar
Não seu se vocês já viram, mas não faz muito tempo ele deu uma entrevista para MTV onde ele disse que esse negocio de guitarras assinadas é só para furar olho da galera e que é só para lucrar a custas da galera e criticou o Max que tem uma assinatura com a ESP,ai passado um tempo ele assinou um meteoro e agora uma Zoom.
|
marcioguita Veterano |
# abr/10
· votar
Sim esse msm, creio que o bahia tem o anterior ,que tbm e mt bom
|
darrel Veterano |
# abr/10
· votar
slipknotyco
Na verdade ele n tem nada signature da Zoom ainda, só da meteoro mesmo e das cordas SG!!!!
|
marcioguita Veterano |
# abr/10 · Editado por: marcioguita
· votar
Acho meu 9002 imbativel apesar do drive ser analogico e gerar um pouco de ruido (maldito comp que nao tem cedilha nem acento agudo)
|
darrel Veterano |
# abr/10
· votar
marcioguita
Realemente esse Zoom Q3 parece ser ótimo, mas no ML ta quase mil reais!!! meio carinho ainda!!!
|
kyo_ryo Veterano |
# abr/10
· votar
marcioguita Pelo que eu li em reviews pela internet, se você quer gravar apenas som o H4n é em melhor que o Q3. Já vi comentários ruins sobre a qualidade dos vídeos do Q3. Não é que a gravação de áudio seja ruim, mas é apenas pior que a do H4n.
Seguindo a linha dos outros lançamentos de endorsees, o que pode se esperar é um pedaleira low-end com outra cor e a assinatura dele. Se bem que já deve estar se aproximando a atualização da top de linha da zoom (mas isso não creio ter nada a ver com a parceria)...
|
marcioguita Veterano |
# abr/10
· votar
Ok, otima informacao. Se eu consegui,r comprarei o h4n,ja que quero melhor qualidade de som, e nao me importo em ter video. Valew kyo_ryo! abraco.
|
SevenTool07 Veterano |
# abr/10
· votar
grana é grana veio. Lógico que o cara não vai deixar fazerem merda com o nome dele. Aposto que se a zoom chamasse qualquer um aki do fórum ninguém recusava.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
a Zoom é um boa marca de multiefeitos. (e ponto final)
|
Ibz7 Veterano |
# abr/10
· votar
BOm pra ele que vai ganhar din din Mas eu nem curto ele como guitarrista! Nem ZOOM
|
M. Sam Veterano |
# abr/10 · Editado por: M. Sam
· votar
Eu concordo em dizer q a zoom melhorou bastante de uns tempos pra cá... realmente tive a oportunidade de testar algumas coisas e gostei.
Agora não sei pq essa parceria... o Andreas Kisser tá bem zuado, com umas parcerias musicais bizarras e pra falar a verdade eu acho ele um guitarrista bem meia boca... é minha opinião e ninguém muda; fui em um workshop dele ano passado q deixou a minha opinião mais certa ainda... foi horrível (pra não dizer outra coisa), guitarra sem sinal, ligada num mundarel de coisas que nem ele entendia e uma hora precisou da ajuda do roadie, enfim... teve até chiado e não foi nada proveitoso...
abçs
|
rafael_cpu Veterano |
# abr/10
· votar
A respeito do assunto eu penso o seguinte: é muitíssimo interessante para o músico uma parceria destas. Ambos ganham com isso, músico e empresa.
Os músicos passam muitas dificuldades, sobretudo em países como o Brasil (pouquíssimo apoio à cultura, poucos locais para mostrarem seu trabalho, preços de equipamentos altíssimos etc.) e um contrato destes pode ajudá-lo e muito em sua carreira e vida pessoal (sim, o músico não tem apenas vida dentro da música, tem também fora dela e dinheiro é importante sim e em ambas).
Por outro lado, cabe a cada um saber avaliar bem o que compra. E bom senso é necessário em tudo na vida, inclusive quando vamos adquirir um equipamento. Comprar algo só porque fulano usa ou é endorssee da marca ou modelo é um erro crasso.
Se o produto for bom e custar caro somente por causa da assinatura, bem, a concorrência (hoje em dia muito mais acirrada e vantajosa para o consumidor do que há pouco tempo atrás) está aí para corrigir isto. O que não falta hoje em dia é acessibilidade e variedade.
T+
P.S. Só conheço o trabalho do Andreas no Sepultura; e, nesta banda e dentro da proposta musical dela, ele é sim um bom guitarrista na minha opinião.
|
darrel Veterano |
# mai/10
· votar
rafael_cpu
kra, flw bonito!!! concordo em tudo q vc disse, no meio musical do Andreas, ele é um ótimo guitarrista sim, toca violão pra caraiu, n é o melhor, mas é bom sim!!!! n intendi, pq a glr flw q o Andreas ta zuado?!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mai/10
· votar
O cara precisa de dinheiro... Eu iria FÁCIL FÁCIL.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/10
· votar
Alguém poderia me explicar a diferença da g1x para a g1xnext? não vi nada de mais .... eu tenho a g1x
Peace
|