Minha banda! (vídeo)

    Autor Mensagem
    tomcykman
    Veterano
    # abr/10


    Bom galera, esse é um vídeo de uma música própria da minha banda, gravada ontem mesmo. Eu sou o guitarra solo (à sua esquerda). A composição foi feita por mim, desde as letras à melodia e harmonia e espero que vocês curtam!




    Joselitoo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    muito legal veio

    YuriXD
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: YuriXD
    · votar


    tomcykman

    Eu curti o som só o video poderia ter uma qualidade melhor, se tiver só o audio posta ai pra galera.

    Abraço

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tomcykman
    interessante..... tem uma influência de surf music nesse som, né? continue ensaiando pra no futuro fazer uma gravação legal.....

    Jg Destroyer
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tomcykman
    Achei legal, ainda mais pra idade de vocês (não que eu seja muuito mais velho, mas é que o pessoal da minha idade por aqui só quer saber de tocar "Rock Colorido")

    Tem algumas coisinhas, os arranjos em si estão meio "primários" (não sei uma palavra melhorp ra descrever).

    Tão de parabéns, ensaiem, passem bastante tempo brincando com os arranjos, testando possibilidades. Essa é a dica que dou pra vocês.

    Abração e boa sorte!

    Velho Juka
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Pow véy,
    num tah dando pra entender direito naum, mas sinceramente o pouco que entendi não curti muito tbm não!!! No começo teve um riff legal, achei que ia começar um indizão, mas sei lá!!!

    Parece que vc's tocam muito bem, mas o audio tah meio precário.

    Outra coisa man, pede mais entusiasmo pro baterista cara, o vey tah morto na batera!!!

    mas é isso mesmo, rock não pode para nunca!!!

    '... Em qualquer lugar do mundo, por mais carente que seja a comunidade, haverá sempre uma guitarra vagabunda, plugada num amplificador podre, um baixo ferrado e uma bateria de lata, para que garotos descubram a inigualável experiência de fazer os seus próprios sons. Pois bem, isso é Rock'n'Roll.'

    Velho Juka
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Velho Juka
    · votar


    Jg Destroyer

    não que eu seja muuito mais velho, mas é que o pessoal da minha idade por aqui só quer saber de tocar "Rock Colorido"

    essa parada de rock colorido tah foda mesmo!!!

    stenin
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    maneiro,
    só não da pra escutar o vocal direito, e o baixista ficou escondindo.
    mais ficou legal.

    bboytx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    legal a música de vocês
    mas podiam rever com o baterista a passagem da introdução pra levada da musica porque eu acho que fico meio nada vê

    e faz uma força pro baterista investir em uma bateria melhor porque essa aew tá bem longe da qualidade das guitarras, ou então pode ser a afinação dela que tá zuada porque a pele ta muito solta

    além do mais o cara toca o hihat com a esquerda O.o


    ps:antes de aprender guitarra eu era baterista

    tomcykman
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    bboytx

    é que o baterista é canhoto.

    Bigtransa

    surf music eu não sei.. mas tem é de Paralamas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha banda! (vídeo)