Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
Pessoal, usei a busca e não achei nada parecido. Se alguém achar, me avise pra eu fechar...
Rolling Stone - Abril de 2010 (ed. 43)
- Hendrix: "A Última Viagem". (Chamada da Capa: Os últimos dias e as músicas perdidas do deus da guitarra.) - Clapton e Beck - A Longa e Sinuosa História. (Chamada da Capa: Melhores inimigos - Jeff Beck e Eric Clapton
Abs
|
ogner Veterano
|
# abr/10
· votar
MauricioBahia
Essa ja ta na mão!! hehehe!!
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/10
· votar
ogner
Sabia que vc não perderia essa! hehe
abs
|
IRON-BALLOON Veterano |
# abr/10
· votar
MauricioBahia Ontem eu fui ao supermercado, e vi essa revista, tava 10 conto, eu ia pegar só que eu não tinha levado grana, mas vou ver se eu volto lá o mais breve possível. valeu pelas indicações flw
|
marcos. Veterano |
# abr/10
· votar
vou baixar pra conferir qualquer hora ai.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/10
· votar
IRON-BALLOON Ontem eu fui ao supermercado, e vi essa revista, tava 10 conto, eu ia pegar só que eu não tinha levado grana, mas vou ver se eu volto lá o mais breve possível. Ué...vc foi passear no supermercado??? hehehehehe
|
IRON-BALLOON Veterano |
# abr/10
· votar
Will Bejar Ué...vc foi passear no supermercado??? hehehehehe É que eu fui com o dinheiro da minha mãe, comprar umas coisas que ela pediu, e não levei dinheiro para mim, porque lá sempre tem revista de horóscopo, de carro, moto, jogos, e nunca me passou pela cabeça que eu ia encontrar uma revista rollinstone. flw
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
MauricioBahia Rolling Stone - Abril de 2010
Ótima matéria com os arredios Clapton e Beck.
Beck é foda.
Sem mais.
Abç
|