consegui: timbre muito bom pra harmônicos artificiais

    Autor Mensagem
    ki_suco
    Veterano
    # abr/10


    timbre parecido com o do richie sambora por volta dos anos 2000. se já diziam que marshall + ds1 matava a pau, as respectivas versões simuladas do guitar rig 4 não deixam a desejar.

    ainda tem muita equalização pra arrumar, mas o som dos harmônicos, pra mim, tá muito bom.



    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ki_suco

    Como vc gravou ?

    O timbre não está ruim.. Tá bem digital mas aceitável.

    Posso comentar sobre as caretas que vc faz ou deixa pra lá?

    janick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Os harmonicos tão fudidos de bons, realmente excelentes. Mas achei o timbre com médios DEMAIS, chegando à embolar fácil, sacou? Talvez mais graves, um cadim menos de médios e troca da posição do microfone na microfonação do cab ajude!

    Mas ficou bacana, e a execução também. Tu perdeu um pouco o tempo no começo, mas nada demais, mas acho que que o foco do vídeo era o timbre mesmo, e nos harmônicos, que sairam muito bem mesmo.

    ki_suco
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Vinicius Nogueira
    ahauisehuiasehui pode comentar sim... acho que ando vendo vídeos demais do sambora... sou fãzaço

    gravei semi-diretão em linha, usando a pedaleira no bypass (korg ax1500g)
    acho que dá pra melhorar bastante ainda, mas fiquei muito emocionado com a parte dos harmônicos mesmo. tava a horas querendo algo nesse estilo

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu não gostei do timbre e nem dos harmônicos artificiais.
    O timbre pra base está sem definição e sem peso e os harmônicos artificiais estão magros e inexpressivos.

    Guarde esta gravação e ouça daqui algum tempo e veja se você irá concordar comigo depois.

    Se não concordar, upe o tópico daqui uns 6 meses pra dizer que ainda discorda de mim.

    ki_suco
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    concordo em partes. o objetivo do timbre não foi dar peso no som, e sim dar o timbre característico deste vídeo (mais ou menos):


    foi o que "usei" como base.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ki_suco

    É que como você tocou a base eu achei que era pra fazer base também.
    Mas de qualquer jeito, mesmo que você não queira dar peso ao som, eu achei muito indefinido e não gostei dos harmônicos artificiais.

    Eu não gostei do timbre do cara do vídeo também, mas tá bem mas o dele está com muito mais definição e firmeza (o problema é que só tenho estes termos subjetivos pra descrever o que achei)

    AugustoDamned
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ki_suco
    brother, achei um pouco abafado e meio sem punch.
    Execução beleza, só não curti muito o timbre.

    obs: na próxima gravação focalize somente na guita, belê? Pq tu é feio pra cacete, bicho. pqp.... rsrs

    Kyuss_Age
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ki_suco

    Pô velho, vc é feio e fazendo careta então... huahuahuahua... brincadeira.

    O timbre está aceitável como já disseram, mandou muito bem no solo, ótima pegada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a consegui: timbre muito bom pra harmônicos artificiais