Autor |
Mensagem |
leozinho169 Veterano |
# abr/10 · Editado por: leozinho169
Olá pessoal, dei uma penerada, mas só ví o pessoal dizendo que não vale o preço que pedem, mas nada sobre seus componentes .
Ainda achei uma suposta promoção por R$ 1.652,40 .
Sera que dessa vez esta compensando comprar ?
• Tipo da construção: Braço Inteiriço (Neck-Thru-Body) • Madeira do corpo: Alder • Madeira do braço: Maple • Madeira da escala: Rosewood • Nut: Locking Nut / 42mm • Contorno do braço: Extra fino "U" • Tamanho da escala: 25,5" • Trastes: 24 XJ • Ponte: Floyd Rose 1000 Series • Tarrachas: ESP • Hardware: Black • Captação: EMG 81 (ponte) e EMG 60 (braço) • Controles: 2 volumes + 1 tone e chave de 3 posições • Cor: BLK (preto)
Fiquei em dúvida tbm na Ibanez RG370DX .
Só fiz 3 aulas ainda, então ainda nem percebo diferenças entres os trimbres ;\
Curto qualquer cantor/estilo, desde que não fiquei a música inteira gritando, e que tenha uns riffs marcantes no meio .
Tinha até R$2.000 para comprar, mas como disse eu ainda não percebo as diferenças hehe . E tbm não sei os modelos bons de captaores e pontes =\ . tenho até receio do vendedor me vender coisa ruim e dizer ser top .
Obrigadão pessoal .
|
leozinho169 Veterano |
# abr/10
· votar
Liguei lá o cara, em dinheiro fica 1.600,00 .
Mas ainda estou com duvidas em relação aos componentes dela .
|
leozinho169 Veterano |
# abr/10
· votar
Liguei lá o cara, em dinheiro fica 1.600,00 .
Mas ainda estou com duvidas em relação aos componentes dela .
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
leozinho169 Eu acho que vc esta é se enganado... Uma pesquisada no site da esp e vc vai ver que essa especificação é da ltd kh 602, não da 202... acima da 602 esta apenas as esp kh-2 Presta a atenção nas especificações da 202: # Bolt-On Construction # 25.5" Scale # Basswood Body # Maple Neck # Rosewood Fingerboard # 42mm Locking Locking Nut # Extra Thin Flat Neck Contour # 24 XJ Frets # Black Nickel Hardware # ESP Tuners # Floyd Rose Special Bridge # ESP LH-301 (B & N) p.u. # Finish: BLK
Bom, deve ser uma boa guitarra, mas eu acho 1.600 bem caro, tem coisa equivalente a um preço mais em conta, se vc não sente diferença em timbre escolha a que for mais confortavel para vc ou a mais bonita msm. Da proxima vez, é só pesquisar com mais atenção
|
leozinho169 Veterano |
# abr/10
· votar
Olá brother GOREFESTA .
Essas especificações ae eu ví, essa vem ESP LH-301 mas se fosse um ESP LH-501 (exemplo), nem saberia a diferença ou qual era melhor .
Qual modelo então deve nivel esta com preço melhor ?
Obrigado .
|
Slash Hammett Veterano |
# abr/10
· votar
se vc quer uma superstrato, procure pelas guitas da marca schecter. pararam de importa-las para o brasil, mas mesmo assim sao excelentes. sao boas e "baratas" e dao pau em muita guita bem mais cara por ai.
|
John Urban Veterano |
# abr/10
· votar
Schecter superstrato = Condor Les Paul
CxB imbatível.
|