Autor |
Mensagem |
RSKD Veterano |
# abr/10
Ou ele sai agudo e abelhudo demais ou ele sai abafado demais,o que pode ser? Set: Brabus bra 320(:P OSHOSHSO ') Epiphone Les Paul Standard Zoom g1k Onerr DST-1
Um amplificador faz essa tamanha diferença no timbre mesmo?Se eu trocar ele não fica abafado demais ou abelhudo?Qual um bom amplificador na faixa de 250 até 300 reais?
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar
RSKD
O que pode ser?
Zoom + Brabus + Onerr
Venda tudo que o timbre melhorará 100%.
Qual um bom amplificador na faixa de 250 até 300 reais?
Não existe.
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Mas num tem nada a ver com a guitarra né? Pelo amor de Deus...
|
cristian1990 Veterano |
# abr/10
· votar
nao pode ser problema com guitar, bom só estou especulando mesmo, nao entendo muito.
mas me fala uma coisa o qe eh brabus ? daqui a poko aparece o guitarhome o cara manja ...
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
cristian1990 Acho que é um amplificador bem vagaba.. Até pode ser isso a cuasa do timbre ruim
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/10
· votar
RSKD Regulagem, amplificador e guitarrista, esse sãos os principais fatores que podem tá ocasionando um timbre ruim.
Qual um bom amplificador na faixa de 250 até 300 reais?
Não existe. [2]
O melhor que tu pode fazer é juntar mais, nessa faixa são tudo porcaria. com uns R$500,00, R$600,00 tu já consegue algo razoável.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
RSKD não existe amp bom abaixo de mil reais cara...
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/10
· votar
RSKD fica só com a epiphone vende o resto e pega um amplificador da condor gx-35
|
marcos. Veterano |
# abr/10 · Editado por: marcos.
· votar
eu tenho uma les paul mais ou menos equivalente a sua um zoom g1 e um amp meteoro de 300 conto não sai nada de som bom tambem .-.
junta mais ai que tu consegue algo legal uns 500 como foi falado
um condor gx35r ou um crate fw15r por exemplo. nunca testei.
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp Relativo. O Fender Champ 600 é um rico de um amplizinho valvulado (pra aplicação dele) e não chega a R$1000,00, mesma coisa com o Acedo 276. Tem o Laney LV100 que é bonzinho. Até mesmo o Stagg GA60R é um bom amplificador pra faixa dele (600-700), o melhor diga-se de passagem, na minha opinião.
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Eu tenho um vagabinha.. o Meteoro (do ódio) Nitrous Drive.
Com uma X-Vamp ele soa legal.. Botei até um patch dele aqui no CifraClub pra tocar Comfortably Numb e fica show na minha Epi. Les Paul Std
|
RSKD Veterano |
# abr/10
· votar
xExLucasx tipo,sai razoavel o timbre,mas eu queria um timbre que fosse bom mesmo.Não sai aquele abafadão se não for abelhudo,mas fica meio abafado
|
viniciusra Veterano |
# abr/10
· votar
Voce quer um amplificador legal, por um preço legal, procura o Laney LV100
Close.
|
cristian1990 Veterano |
# abr/10
· votar
xExLucasx
é cara eu vi em um tópico um cara falando + ou - sobre isso e uns cara falou qe era a guitarra qe estava ruim, por isso eu relatei aqui.
ahh vcs nao viram a minha caixa de som ainda rsrs eh um cube 60 da wattson kkkkkkkkkkkkk eu chamo de caixa de som nao eh ampli pra mim rsrsr
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/10
· votar
Peavey Bandit mermãozinho!
Junta uma graninha porque vale o esforço. Não precisa nem de pedal.
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
RSKD
Abelha de novo?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/232591/
Cara, tô achando que o problema é contigo... na boa. Timbrar é f*...
Abs
|
Fisherman Veterano |
# abr/10
· votar
Qual o amp que vcs tem em casa?. Essa pergunta vale para todos que participaram até agora.
|
dnreis Veterano |
# abr/10
· votar
tente descobrir primeiro! teste a guitarra em outro amp com outro cabo ou o amp com outra guitar, teste cabos diferentes, se for na guitar ja sabe né...luthier!
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Fisherman: Qual o amp que vcs tem em casa?. Essa pergunta vale para todos que participaram até agora.
Ele disse lá... Um Brabus bra 320.
Abs
|
Xzélão Veterano |
# dez/10
· votar
Olha! eu comprei agora uma cortx6 e um meteoro demolidor fwg 50. estou com o mesmo problema, som abafado e sem brilho nos agudos. nem com o pedalzinho da zoom 707ii da jeito. tb não sei o que fazer
|
Morgul Veterano |
# dez/10
· votar
Sofro do mesmo problema, meu amplificador é um NCA ThunderPlus de 30W. O que faço? Vou mexendo nos knobs de tom da guitarra e nos equalizadores do amplificador e mudando de captadores, não produz grandes resultados mas já ajuda... Mas quase sempre o knob de agudos do ampli está no máximo, caso contrário o som fica meio morto.....
|
Xzélão Veterano |
# jan/11
· votar
talvez o jeito seja comprar um pedalzinho analogico equalizer
|