Autor |
Mensagem |
Jean-Claude Van Halen Veterano |
# abr/10
Galera, tenho circulado pelo YouTube e tenho encontrado muita coisa ruim. Incrivel o número de pessoas postando videos com zero condiçoes de produção. Tem um lado legal q qualquer um pode postar do quarto de casa, mas para ouvir sonzeira de verdade é difícil. Aqui só vale video profi e com banda, nada de playback. Até parece q fazer música não tem q ter outros músicos. Tem muita guitarrista q se acha o cara e q acha q tem carreira, mas nunca saiu da toca.. hehe
Vamos colaborar, mas lembrem, NÃO VALE PLAYBACK, SÓ SOM DE VERDADE!!!
Vou começar com um q eu considero um dos mehores do momento. É tudo foda, o som, imagem, os caras tocando, a música, enfim, primeira linha de guitarra!
Esse outro tem uma introdução comercial horrível, mas vale muito o som, timbre de guitarra é um dos melhores q já ouvi, o som da banda está ótimo e a música é linda, altíssimo nível!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Exemplo de musicalidade e simpatia!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Eu adorei o acréscimo que ele fez dizendo "Bem atual." Imagino que deve ter algo a ver com o assunto que falavam na entrevista.
|
Guitarboy666 Veterano |
# abr/10
· votar
http://www.youtube.com/user/marcosderos
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Caracoles, nunca tinha visto esse. Simplesmente demais, vai pra pqp!!!!! huahuahuahuahuhau. Parabéns De Ros, sem palavras pra esse video. Abraço.
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Jean-Claude Van Halen Galera, tenho circulado pelo YouTube e tenho encontrado muita coisa ruim. Incrivel o número de pessoas postando videos com zero condiçoes de produção.
O youtube serve pra isso..... pras "superproduções" existe a Rede Globo..... veículos de internet (este fórum inclusive) devem ser mais democráticos mesmo.....
|
Bereta Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil
Esse De Ros é uma praga pra tocar! Muito legal!!!
|
T-Rodman Veterano |
# abr/10
· votar
Então vai, uma banda de um amigo guitarrista:
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Guitarboy666 GuitarHome
Muito obrigado por lembrarem de mim! Valeu!!!
Bereta
Não sei se sou praga, acho que estou mais para dengue...
(piada para quem tem mais de 30 e assistia o "xou da xuxa" na infância).
Valeu!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# abr/10
· votar
Minha banda:
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Legal hehehehehe
|