Erro - Vintage Amp Room - ajuda

    Autor Mensagem
    Gilberto Juba
    Veterano
    # abr/10


    Não estou conseguindo adicionar o Vintage Amp Room como vst no Reaper. Quando passo o scan dá o erro "user privileges insufficient to start a low level driver". Sou administrador no pc. Meu Windows é o Vista Starter. Uso normalmente outros pluguins, só este é que está dando pau. Se alguém souber como resolver ficaria muito grato.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Usa Amplitube 3!!

    Gilberto Juba
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sir.Paulo
    Falaram muito bem do Vintage Amp Room aqui no fórum. Estou querendo uma simulação Marshall. Me parece que esse vst é bem leve e prático e se bem regulado produz resultados bem interessantes. TEnho o Rig 3 e o Shared. Você sabe se o Amplitube é pesado?

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Gilberto Juba

    Velhão, blz?

    Isso é coisa do Vista. Vai lá na pasta VSTPlugins e clica com o botão direito no "Vintage Amp Room.dll" e avalia se os privilégios para este arquivo estão para administrador. Eu não tenho o Vista, mas li que pode haver algum bloqueio desse tipo.

    Abs

    Gilberto Juba
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    MauricioBahia

    Blz? Obrigado por responder.
    Acho que o problema é que eu baixei o vintage amp room do site oficial da softube. Preciso descobrir onde "comprar". Estou procurando no google, mas ainda não achei.

    Gilberto Juba
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Consegui -

    qew
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Gilberto Juba

    Comofas?! No meu ta dando o mesmo erro.

    RennanRdC
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Tambem...

    Gilberto Juba
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Gilberto Juba
    · votar


    qew
    RennanRdC
    Eu tinha baixado o vintage amp room do site oficial da softube e consequentemente o reaper não reconhecia. Se a situação for esta, baixe do blog audiojunk. Baixei lá o Vintage Amp Room e o Metal Amp Room e maravilha só uso eles agora. Se não achar mande uma mensagem.

    Abraço

    RennanRdC
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Gilberto Juba
    Valeu, vou procurar

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Erro - Vintage Amp Room - ajuda