Autor |
Mensagem |
Gilberto Juba Veterano |
# abr/10
Não estou conseguindo adicionar o Vintage Amp Room como vst no Reaper. Quando passo o scan dá o erro "user privileges insufficient to start a low level driver". Sou administrador no pc. Meu Windows é o Vista Starter. Uso normalmente outros pluguins, só este é que está dando pau. Se alguém souber como resolver ficaria muito grato.
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
Usa Amplitube 3!!
|
Gilberto Juba Veterano |
# abr/10
· votar
Sir.Paulo Falaram muito bem do Vintage Amp Room aqui no fórum. Estou querendo uma simulação Marshall. Me parece que esse vst é bem leve e prático e se bem regulado produz resultados bem interessantes. TEnho o Rig 3 e o Shared. Você sabe se o Amplitube é pesado?
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Gilberto Juba
Velhão, blz?
Isso é coisa do Vista. Vai lá na pasta VSTPlugins e clica com o botão direito no "Vintage Amp Room.dll" e avalia se os privilégios para este arquivo estão para administrador. Eu não tenho o Vista, mas li que pode haver algum bloqueio desse tipo.
Abs
|
Gilberto Juba Veterano |
# abr/10
· votar
MauricioBahia
Blz? Obrigado por responder. Acho que o problema é que eu baixei o vintage amp room do site oficial da softube. Preciso descobrir onde "comprar". Estou procurando no google, mas ainda não achei.
|
Gilberto Juba Veterano |
# abr/10
· votar
Consegui -
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
Gilberto Juba
Comofas?! No meu ta dando o mesmo erro.
|
RennanRdC Veterano |
# jun/10
· votar
Tambem...
|
Gilberto Juba Veterano |
# jun/10 · Editado por: Gilberto Juba
· votar
qew RennanRdC Eu tinha baixado o vintage amp room do site oficial da softube e consequentemente o reaper não reconhecia. Se a situação for esta, baixe do blog audiojunk. Baixei lá o Vintage Amp Room e o Metal Amp Room e maravilha só uso eles agora. Se não achar mande uma mensagem.
Abraço
|
RennanRdC Veterano |
# jun/10
· votar
Gilberto Juba Valeu, vou procurar
|