Comprar Washburn Lyon

    Autor Mensagem
    FiReFhOx
    Veterano
    # abr/10


    Galera, tem um amigo querendo vender sua washburn lyon com hardcase e 2 suportes de por no chão por R$=350,00...

    Vale a pena? lembrando que ja tenho uma MG32 que estou reformando por hobby(postarei fotos) e uma T0 que acabou de sair do luthier com Ponte/Caps top...

    cristian1990
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    vc jah tem duas guitar, nao tem necessidade de uma terceira se essa terceira guitarra fosse top ai sim seria uma boa, mas eh igual as que vc tem.

    voce pode guarda grana e compra uma guitar top
    ou investi em ampli ou pedal ou entao investi nas suas próprias guitar ... essa é a minha opiniao

    FiReFhOx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    sim... mas se parar pra avaliar, só o case vale esse valor... e ainda vem guitarra e suportes de brindes... por isso parei pra avaliar...

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    FiReFhOx
    Case da Hellocases sai 220,00

    FiReFhOx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Não o que ta com ela
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138617418-ams-case-luxo-retangu lar-p-guitarra-_JM

    likerock
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    A guitarra é de compensado, não é legal...

    Se o Hardcase for esse acho que vale sim a pena, ainda mais que vem com os dois suportes. A guitarra é realmente bem franquinha, pior que a Memphis e não vai servir de reserva no show, a menos que você tenha o azar de arrebentar cordas duas vezes na mesma noite ou algo do tipo.

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    FiReFhOx
    Ah, compra logo, depois vende a guitarra ou inventa alguma moda com ela...hahahaha

    mqolf
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    FiReFhOx

    Cara, acabei de vender uma lyon que foi minha primeira guitarra.
    Não vale a pena não, a guitarra eh bem fraquinha ...
    A minha ferrou a parte elétrica todinha.

    Em fim, acho uma guitarra boa apenas para quem está querendo aprender a tocar.
    Abs !

    FiReFhOx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    xD nem estou mt interessado na guitarra... to mais de olho no case e os suportes xD...

    Vocês sabem se a madeira do braço dela é boa? pois um dos motivos de eu iniciar a reforma da memphis é o braço dela que torceu uma parte (maldito veio da madeira que saiu do lugar)... estou tentando desempenar esse braço, mas ta f***... derrepente catava o braço da washburn.

    cristian1990
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    FiReFhOx

    mesmo com case e varios brindes, para mim nao compensa, se vc nao tivesse nenhuma guitarra blz , mas vc jah tem duas ..

    mas vai de vc, boa sorte cara

    Deiab
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu tenho uma, foi minha segunda guitarra,o som dela é magrinho, é de compensado, mas eu modifiquei ela, coloquei dimarzio paf na ponte e floyd gotoh, ficou boa, mas fiz isso porque eu não vendo nada do que é meu. Agora, se for pra negociar mais tarde é besteira. Se tiver sobrando compra, eu gosto de ter várias guitarras pra poder mudar afinações.

    FiReFhOx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Colocou paf e gotoh nela!?!?! não teria coragem pra isso... tudo bem que peguei meu paf e o hot rails por 400 na sorte, mas mesmo assim só o paf é mais caro que a guitarra se comprar aqui... a ponte então o.o

    Minha T0 ta com Paf Pro e Hot Rails, e ponte Gotoh... em breve vo posta video dela

    Deiab
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Deiab
    · votar


    FiReFhOx
    Pois é meu velho, também acho caro, mas especificamente essa guitarra ganhei do meu pai quando me recuperei de um problema na mão o qual tinha uma pequena chance de voltar a tocar e como consegui, a felicidade do meu pai trazendo a guitarra pra mim e na época ele não manjava nada de guitarra; até hoje não manja; e eu também não conhecia muito. Essa não tem preço, o valor é sentimental.
    Quando eu terminar a minha guita nova, vou postar todas elas no tópico das fotos.
    Me diga uma coisa, que guitarra é essa To que você mandou fazer, To é a marca de um luthier?

    AAh, olha um aperitivo da que eu estou fazendo, encomendei umas peças que vou substituir pra ficar igual através de um amigo, daí eu mando fazer o braço e instalar a ponte, depois eu vou postar o projeto inteiro.
    http://yfrog.com/6wimagem022j

    FiReFhOx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    T0 = Tagima Zero rsrsrsrsrs

    Cara que guitarra linda!!! minha memphis ja está 100% sem tinta e lixada... to decidindo se pinto algo psicodelico ou deixo na madeira =D

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    FiReFhOx
    se o case for esse mesmo vale a pena pelo case, e ainda ganha uma guitarra de brinde, minha ltd tá quase com os mesmo caps que sua tagima (paf pro na ponte e fast track II no braço que é equivalente ao hot rails só que dimarzio)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar Washburn Lyon