vale a pena? (grg 270 dx)

    Autor Mensagem
    rafajanson
    Veterano
    # abr/10


    Olá. Um amigo meu tah vendendo a guitarra dele, é uma GRG270 da Ibanez! Ele tah cobrando 650 nela, sendo 1000 uma nova. Eu já testei e axei a tocabilidade dela bem bacana, é uma guitarra macia, boa de tocar, e a ponte é de otima qualidade!!
    Vcs axam que vale e pena compra-la?? Tpw os captadores num sao muito bons, mas com o dinheiro que eu economizar dá de comprart um bom captador/braço, e mais tarde invistiria em um captador/ponte e ferragens Gotoh!! Seria esse um bom negocio??

    renanguitar777
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    se vc gostou kra
    vai em frente
    a guitarra vai ser sua entaum vc tem q ver o q é melhor

    condor.guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    como os tempos mudam kk no tempo q comprei minha guitarra essa GIo ibanez custava na faixa de 700, e hj é o preço dela usada praticamente, se vc gostar da guitarra,compre-a e modifique,mas se as modificações fosse logo quando pegar a guitarra,compensa mais vc pegar uma ibanez RG msm,

    xExLucasx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    condor.guitar
    como os tempos mudam kk no tempo q comprei minha guitarra essa GIo ibanez custava na faixa de 700, e hj é o preço dela usada praticamente

    As Les Pauls da Gibson custavam 250 dólares na década de 50 sauhuhhusauhsa

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Boa noite!!!

    rafajanson
    Eu gostaria sinceramente de saber o quanto uma opinião dada por alguém que nem sequer viu o estado de conservação de um instrumento, quanto mais o experimentou, pode ser levado em consideração para se avaliar determinado equipo...
    Valeu!!!

    Daniel_MV
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Na minha opinião essa guitarra é um lixo total, e 650 pila nela é um valor alto.

    1000 reais uma nova então?? Só pode ser coisa de louco.

    xExLucasx
    Veterano
    # abr/10
    · votar




    Compra, põe um JB nela que fica porrada

    condor.guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    xExLucasx
    comprei minha guitarra tem uns 2 anos kk,num tem muito tempo assim,

    rafajanson
    pra mim só compensaria essa guitarra se fosse modificar as peças aos poukos,e ela num valew tudo isso nao, a marca ibanez q a deixa com esse valor, o preço dela ta muito caro pela qualidade q ela tem

    rafajanson
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Penta_Blues

    Eu criei esse tópico pra saber a opinião do pessoal que usa ow já usou essa guitarra, pra ver se vale a pena mesmo!!

    condor.guitar

    No inicio eu deixaria a guitarra do geito que está. Ela tah bem conservada e tals, a ponte é muito boa!! Só mesmo os captadores que são de qualidade inferior, mas eu trocaria um de cada vez e o primeiro só no fim do ano!!


    cs axam que essa ibanez usada é melhor negocio d que uma Washburn WR 154 nova?? No ML ela tah o mesmo preço...
    A diferença é que a washburn eu num tenho como testar antes, a ibanez sim
    Qual a opinião de vcs?? Pro favor me ajudem

    likerock
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    rafajanson

    Acho que a Ibanez da mais jogo, ainda mais se você gostou, vai que a Washburn chega pra você e você não curte. Ai ferrou né!

    Só tem uma coisa, muitos falam que algumas Ibanez vem em compensado, não é o caso da inha GRG 170 DX que é basswood, mas só por desencargo de consciência, pede pro seu amigo abrir a guitarra atrás e dar uma lixada (na parte de dentro) pra ver se é madeira realmente. Isso não tira valor da guitarra nem trás danos.

    Filippo14
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    essa grg é bacana mas se vc pude acho q vale mais uma rg ou uma grg melhor.
    abrass

    rafajanson
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    likerock

    valew pela opinião, axo que vou comprar a do meu amigo mesmo!!
    Mas antes vou levar ela num luthier, para ele dar uma geral nela, ver se tah tudo certo, regular e tals!! Ai eu jah peço pro luthier fazer esse esquema da madeira, mas axo que tah tranquilo, no site da ibanez diz que é de basswood, vou fazer só por desencargo de consciencia mesmo!!

    Filippo14

    obrigado pela sua pinião tbm, mas no momento eu to sem grana para investir numa guitarra melhor!! Eu tava de olho mesmo numa RG 370DX só que com o preço dela eu coloco uma catação animal na guitarra, que supera inclusive os captadores da RG!!

    pscb
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    rafajanson

    Depois das histórias de guitarras de compensado e MDF, passei a temer o famoso "basswood" de guitarras de baixo custo.

    Hoje em dia, chegou ao ponto de gente que diz "é de madeira, valeu a pena". A meu ver, ser madeira é obrigação. A avaliação teria que ser na qualidade da madeira, porque existem madeiras e madeiras.

    Minha opinião: se for pra pegar Ibanez, pega uma de nível intermediário ou avançado. Se for para pegar de baixo custo, existem as SX, Condor, Tagima que não cobram pela marca que o Satriani usa.

    Mas como é tu quem vai tocar, se gostou, tá valendo.

    guitar-rero
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    rafajanson

    e a ponte é de otima qualidade

    ele trocou a ponte ou é a que vem com a guitarra?

    scared
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    mah recomendaria dá uma pesquisada melhor.. tipo se vc gostou vai fundo é uma guitarra relativamente boa mais o preço vc pode compra uma Melhor..

    '(/só uma exceção tenho uma amiga que tem uma dessas e colocou um EMG ativo.. meu fico irada.. vai de quem gosta mesmo do som das ibanez.. eu mesmo curto de mais o som de uma mais resolvii ficar mesmo com uma strinberg mais futuramente pretendo pega uma Ibanez.. mais daqelas tops de linha..

    DINO EK
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    COMPRA NAO, pega uma sg da shelter, aquela que é bastante indicada pelo FCC

    ela é bem boa, essa uma vez testei aqui na minha cidade, que tava em duvida nas que comprar e essa guitarra pelo preço foi a pior de todas que testei, isso que testei muitas

    rafajanson
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    DINO EK

    Mas eu num curto muito o modelo da SG cara!! Tem um som bacana, mas num adianta comprar uma guitarra que vc num se dá bem com o visual neh!! Mas vlw pela dica

    guitar-rero

    A ponte é a original Edge III. Num é top de linha, mas segura bem a afinação e dá de fazer umas alanvacadas animais!! Lgico que num é uma Gotoh da vida, ms dá de quebrar um galho legal!! Se eu melhorar a ponte vai ser só depois dos captadores mesmo!!

    scared

    Eu gostaria que vc me indicasse as guitarras melhores na mesma faixa de preço (R$ 650) pra mim, por favor, que eu to procurando mesmo!! Eu vi uma Washburn WR154 no ML, que tbm só ouço elogios dela!! Já toquei numa washburn, mas nao o mesmo modelo, ai num sei se rende pegar uma guitarra sem testa-la antes!! Me dá uma ajuda ai, por favor, mada os medelos e, se possivel, os links para compra!! Vlw

    rafajanson
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    up

    rafajanson
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    O que vcs axam melhor galera: a GRG 270 usada (no estado que eu comentei acima), uma Washburn WR154 ow outra guitarra de qualidade nessa faixa de preço (até no maximo 700 reais)!!
    Por favor me ajudem ai!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vale a pena? (grg 270 dx)