Alguem poderia dizer musicas para eu tocar?

    Autor Mensagem
    TheHomeless
    Veterano
    # abr/10


    Tipow, eu to pensando em começar a tocar umas musicas inteiras, ja consigo alguma como Dammit, All the Small Things, etc.. Alguém diz uma música de punk rock pra tocar?? Não muito dificil de preferencia, e também gosto de Hard Rock, Guns, AC/DC...

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Lovo Live todo e Permanent Waves do Rush!!!




    tá loco...

    GOREFESTA
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Caramba, negocio aqui ta feio... galera não sabe o que compra, não sabe que musica vai tocar... sera que ja teve topico tipo "não sei se toco guitarra, o que fazer?"

    TheHomeless
    Tipow, eu to pensando em começar a tocar umas musicas inteiras, ja consigo alguma como Dammit, All the Small Things, etc.. Alguém diz uma música de punk rock pra tocar?? Não muito dificil de preferencia, e também gosto de Hard Rock, Guns, AC/DC...

    As musicas que vc falou que sabe tocar são do Blink 182 né?
    Tirando essas, não tem mais nenhuma musica das bandas que vc escuta que te anime a tocar? Nenhuma msm?

    xExLucasx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Punk...
    Tenta Anarchy In the U.K. hehehe

    E um Green Day...

    xExLucasx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    AC/DC.. Hells Bells
    Guns... Milhares XD tenta.. a num sei .. todas são to mesmo nivel.. mas é legal Estranged

    wcpm
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Black in Black
    You shook me All Night Long
    Crazy Train
    Sweet Child O'Mine
    Don't Cry
    Knocking on the heaven's door
    Paranoid

    cao fofo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Scorpions tem muita musica facil, o album crazy world é o mais simples, da pra tirar ele todo na guitarra, de ouvido ainda por cima

    DiFonseca
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    'Alguém diz uma música de punk rock pra tocar?? Não muito dificil de preferencia"
    punk dificil é meio que impossivel...

    gosto de Hard Rock, Guns, AC/DC...
    vo te passa uma musica, seria bom se você não for um dos paga pals dessas 2 bandas que só acham que elas são fodas...

    Vamos la, Hard Rock:
    Van Halen (faceis) - You Really got me - Runnin with the devil - ain´t talkin bout love.

    Black Sabbath - PAranoid - Iron man(moleza)
    Crazy train

    tira a musica won´t get fooled again do the who que é bem bacana :D.

    só isso, depois se vira...

    TheHomeless
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tipow eu sei só os riffs, mas dai chega numa parte da música que num consigo mais tocar, tipow Beat It eu só não consigo o solo... Eu só toco a 4 meses

    TheHomeless
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Black in Black
    You shook me All Night Long
    Crazy Train
    Sweet Child O'Mine
    Don't Cry
    Knocking on the heaven's door
    Paranoid

    tipow das músicas que tu citu só num toco Don't Cry e You Shook Me all night long...
    Tipow as outras eu sei no minimo o riff

    TheHomeless
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    GOREFESTA
    Caramba, negocio aqui ta feio... galera não sabe o que compra, não sabe que musica vai tocar... sera que ja teve topico tipo "não sei se toco guitarra, o que fazer?"

    TheHomeless
    Tipow, eu to pensando em começar a tocar umas musicas inteiras, ja consigo alguma como Dammit, All the Small Things, etc.. Alguém diz uma música de punk rock pra tocar?? Não muito dificil de preferencia, e também gosto de Hard Rock, Guns, AC/DC...

    As musicas que vc falou que sabe tocar são do Blink 182 né?
    Tirando essas, não tem mais nenhuma musica das bandas que vc escuta que te anime a tocar? Nenhuma msm?

    Ow, eu tento tocar algumas, mas a maioria só consigo o riff... É chato ficar só tocando o riff... E as vezes tem musica q a tab num encontra, queria tenta Purple Haze num tinha...

    xExLucasx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    http://www.ultimate-guitar.com/

    xExLucasx
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: xExLucasx
    · votar


    Purple Haze


    Era bom você baixar o GP5

    Guitar Pro 5

    ele é pago então pega um crack
    Se é que você ja não tem..

    TheHomeless
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sim, eu tenho, mas tem uns tab meio confuso, martela e slide eh o mesmo "sinal" no GP5

    xExLucasx
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: xExLucasx
    · votar


    Aí você faz o que acha melhor..



    Mas quando é um chapeu entre notas é hammer on e quando é um chapeu com um traço embaixo é um slide

    wcpm
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: wcpm
    · votar


    tipow das músicas que tu citu só num toco Don't Cry e You Shook Me all night long...
    Tipow as outras eu sei no minimo o riff


    Olha, desculpa mas eu não conheço esse "Tipow" que você escreve toda hora.

    No mais acho que você deve aprender as músicas completas e não somente os riffs. Ai você vai pegando mais músicas e aumentando seu repertório.

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Caramba, negocio aqui ta feio... galera não sabe o que compra, não sabe que musica vai tocar... sera que ja teve topico tipo "não sei se toco guitarra, o que fazer?"
    +1

    _gureta
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    E as vezes tem musica q a tab num encontra, queria tenta Purple Haze num tinha...
    http://www.cifraclub.com.br/jimi-hendrix/purple-haze/guitarpro/
    http://www.cifraclub.com.br/jimi-hendrix/purple-haze/gjhhj.html

    esse site é bem legal hehe ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem poderia dizer musicas para eu tocar?