Autor |
Mensagem |
Tiago de Moura Veterano |
# abr/10
Essa contest é bacana e tem um playback bem legal de estudar espero que gostem.
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Parabéns!!! Tenho acompanhado seus vídeos em diversos concursos e suas participações vêm sendo sempre muito legais.... Abraços e boa sorte
|
# abr/10
· votar
Parabéns!!! Tenho acompanhado seus vídeos em diversos concursos e suas participações vêm sendo sempre muito legais.... Abraços e boa sorte Valeu brother, abração.
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/10
· votar
Tiago de Moura Muuuuito legal! Gostei bastante, cara. Técnica apurada e limpa. Não espera muita coisa da molecada. Vão falar "VOce usa muito alavanca!!! E isso fez não casar com a BT!" srsrs
Boa sorte cara! Tem outras coisas suas aí pra gente ouvir?
|
# abr/10
· votar
Tem as músicas do meu cd novo no www.myspace.com/tiagodemoura
|
De Ros Veterano
|
# abr/10 · Editado por: De Ros
· votar
Tiago de Moura
Boa Tiago!!
Se eu participar desse, também vou compor algo sobre a trilha, ao invés de tirar a do Martone (que por sinal é excelente!).
Bonita melodia aos 1'27'' . Hehehe! (Ainda bem que não foi o hino de um certo time daqui do sul que insistem em colocar em tudo que é canto...).
Abração!
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
Tiago de Moura
Putz, ta chique esse teu myspace, hein?
O meu só falta ter umas baratas, de tão abandonado, hehehe!!
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Muito ruim usa a alavanca demais!
Zuera.. Toca demais, cara!
|
# abr/10
· votar
Bonita melodia aos 1'27'' . Hehehe! (Ainda bem que não foi o hino de um certo time daqui do sul que insistem em colocar em tudo que é canto...). Já que só tem gringo, vai o nacional mesmo, valeu o comentário. Falando em my space, tem o endereço do Gilby, que fez o dito, qualquer coisa manda um contato com ele, que o cara é bom.
|
Memphis_ Veterano |
# abr/10
· votar
Tiago de Moura Muito bom, muito bom mesmo.
Os feras do RS em peso no forum, Marcos De Ros, Michel Top agora Tiago de Moura. Só falta o João Neto aparecer tbm.
Vlw, sucesso.
|
mqolf Veterano |
# abr/10
· votar
Tiago de Moura
Cara, parabéns ... gostei de mais do seu vídeo. Acho um dos mais bacanas que já vi aqui no fórum. Se vc ganhar tem que dar um osso novo para seu cachorro pela participação especial eheheh
Abs !
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
Tiago de Moura
Muito legal cara. Técnica muito boa, pegada, toca bem limpo - minha única observação foram para os licks repetidos que você usou, a composição do solo ficou bem perceptível, tb prefiro gravar assim, mas evito repetir a não ser que seja composição de música própria.
Abs!
|
Michel Top Veterano |
# abr/10
· votar
Tiago de Moura Excelente, Tiago. Mandou bem!!! Abraço.
|
axleWs Veterano |
# abr/10
· votar
Sensacional, muito bom, seu cachorro é muito lindo, ueiheui.
Zuera.
Adorei a levada, ficou bem swingado. Parabéns, boa sorte ae no concurso.
PS: que técnica limpa hein.
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
Memphis_
É verdade, falta o João Neto, mas falta também o Cristian Rigon, o Frank Solari, o Rodrigo Campagnolo, o Sasha Zavistanovicz, o Richard Powell, o Paulo Schoereder, o André Viegas, o Evandro Demari, o Cássio Viana, o Geraldo Aita, o Bruno Pinheiro Machado, o Rapha Schuller, o Fernando Noronha, o Carlos Lichman, o Solon Fishbone, o...
Meu Deus, a lista é enorme!!!!
Acho melhor eu mudar de país, aqui a concorrência é um absurdo...
|
# abr/10
· votar
Os feras do RS em peso no forum, Marcos De Ros, Michel Top agora Tiago de Moura. Só falta o João Neto aparecer tbm. Valeu Memphis, realmente falta muita gente boa, aqui no sul tá cheio. Abraço.
|
# abr/10
· votar
Sensacional, muito bom, seu cachorro é muito lindo, ueiheui. Valeu a força, se eu ganhar o pedal, vou comprar um osso pra ele, abraço!
|
# abr/10
· votar
Muito legal cara. Técnica muito boa, pegada, toca bem limpo - minha única observação foram para os licks repetidos que você usou, a composição do solo ficou bem perceptível, tb prefiro gravar assim, mas evito repetir a não ser que seja composição de música própria. Valeu, vc tem razão, eu percebi a repetição, mas optei por deixar o que saiu em um take, do que ficar repetindo ou fazendo edição, o que tem aí é improvisação do início ao fim, menos o hino é claro, abraço.
|
# abr/10
· votar
Excelente, Tiago. Mandou bem!!! Abraço. Valeu Michel, abraço!
|
# abr/10
· votar
Cara, parabéns ... gostei de mais do seu vídeo. Acho um dos mais bacanas que já vi aqui no fórum. Se vc ganhar tem que dar um osso novo para seu cachorro pela participação especial eheheh Valeu bro, só não sei se compro osso ou anti- pulga eheheh
|
Blizzy Veterano |
# abr/10
· votar
vish, toca muito
boa sorte ae, grandes chances de você ganhar pelos videos que vi até agora
|
# abr/10
· votar
vish, toca muito
boa sorte ae, grandes chances de você ganhar pelos videos que vi até agora