Autor |
Mensagem |
leandroantonioli Veterano |
# abr/10
Gravei em cima da hora, por isso tá meio "badaroska". KKKK Mas a participação é o que vale. Ps: fico bonito com tênis sem meias? hehehe Abraços!!!
. http://www.youtube.com/watch?v=_ru1ChNCPHU&feature=player_embedded
|
mqolf Veterano |
# abr/10
· votar
leandroantonioli
Gostei, ficou muito bom ! Abs
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
Assim fica mais fácil de ver (pelo menos eu acho que fica...).
Cara, se tu tivesse usado um sistema melhor de gravação, eu diria que teu solo era um grande concorrente! Ideias muito boas, tecnica super em dia, tudo dentro do clima da música.
Agora, a tua gravação/mixagem ficou um pouco amadora. Uma pena!
Mas parabéns, tu toca super bem!!!
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
leandroantonioli kra vc fez um otimo solo hein!!!gostei mto do seu som teve umas frases ali pro meio q ficou bem marcante!!!parabens!!!
|
# abr/10
· votar
Mgolf Valeu!!
Márcio Muito obrigado kra.
De Ros Eu gravei na pressa mesmo. Na verdade num deu nem tempo de mixar direito. O meu Cubase "deu pau" e acabei usando o Audacity. Eu queria masterizar ao menos de leve no Sound Forge, mas não vou ter tempo, então não tive opção: vai essa mesmo. KKKK Mas fico grato pelos comentários. Forte abraço!!!!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Curti bastante o solo até a parte onde a BT fica feelenta, quando a BT volta pro tema principal achei que faltaram idéias pra manter o alto nível do solo!
Parabéns ai, abração.
|
# abr/10
· votar
The Root Tá certo amigo. Valeu pelo seu ponto de vista. Abraço!!!
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
leandroantonioli
Realmente, só a mixagem prejudicou. Tocou muito bem, teve ótimas idéias, o outside ficou bem colocado como passagem. Tudo na medida.
Esse solo eu teria finalizado e não deixado no fade como você fez.
Gostei bastante, boa sorte.
|
# abr/10
· votar
Kyuss Valeu mesmo kra. No próximo eu arrumo tempo pra caprichar mais. Abraço!!!!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10
· votar
leandroantonioli
Ps: fico bonito com tênis sem meias?
Cara! meu tio quando tomava uma cana mais braba que hoje em dia ele ia para o bar com uma bermuda jeans com cinto e com um sapato social sem meia! vc me lembrou ele kkkkkkkkk ! brincadeira gostei muito do solo vc tem velocidade e sabe usa-la mais a gravação fudeo bem com o timbre da tua guitarra !
Peace!
|
FAP Veterano |
# abr/10
· votar
Gostei do timbre e da execução. Sua pegada é muito boa, e as idéias se encaixaram bem com o contexto. A gravação poderia ser melhor, mas isso não tira seu mérito. Parabéns!
|
# abr/10
· votar
Arimoxinga heheheheheheh Valeu kra!!!
Fap Muito obrigado pelo elogio. Abração!!!!!
|