Autor |
Mensagem |
soundcrafter1983 Veterano |
# abr/10 · Editado por: soundcrafter1983
Dae! Estou fora do fórum por um tempo, resolvi compartilhar uma música minha com voces que esses dias gravei aqui no meu estúdio.
Ivan Soares - I Feel You
Logo eu posto algum vídeo, já que estou voltando com tudo!
Abração!
|
JowR Veterano |
# abr/10
· votar
Putz man, ficou muito bem masterizado, coisa de profissional mesmo, quanto ao solo, se ficasse 3 vezes mais rapido ia ficar igual a speed metal. ;) Gravou todas as pistas sozinho?
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
Curti o som, cara. Gostei do timbre das guitarras. A execução ficou muito legal e suas ideias são muit boas também. Mas quanto a mixagem/masterização, sei lá. Acho que faltou mais presença da cozinha. A guitarra ficou muito na frente. Não ficou bem clara, saca? Parabéns!
|
# abr/10
· votar
JowR Gravei e compus sim, guitarra, violão[segundos finais], bateria, baixo e teclado.
Valeu cara, pretendo participar do Guitar Idol 2010 com essa música, espero seu voto! ahiuhauiah, talvez.
|
# abr/10
· votar
Stalingrado Valeu cara, sei lá.
Varia muito, eu particularmente achei que as guitarras tão abaixo!
Obrigado pelo seu comentario!
|
JowR Veterano |
# abr/10
· votar
ivan_puppets Gravei e compus sim, guitarra, violão[segundos finais], bateria, baixo e teclado.
Impressionante. Ficou muito mesmo, profissional. Eu só tentaria da uma destacada na lead guitar e melhorar um pouquinho as ideias da melodia. Mas quanto a masterização, ficou muito bom. Seria bom que todos os JAMeiros tivessem essa paciencia pra fazer bonitinho assim. =)
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
ivan_puppets Tenho caixas de som relativamente boas (Edifier), não chegam a ser monitores, como você deve ter, mas dá pra ter um panorama legal do som. Fazendo uma observação mais detalhada, o que percebi é que, no comecinho, quase não dá pra ouvir bumbo e caixa da bateria. Parece que eles tão lá no fundão, falta punch, ataque. hehehe O chimbal dá pra ouvir legal. Mas é só minha opinião. Abraço
|
# abr/10 · Editado por: soundcrafter1983
· votar
Stalingrado Pra você ver, o JowR já achou que tem qe dár mais destaque na lead! uhaha
JowR Valeu cara, profissional? hauiah, brigadão;
|
TappingBOY Veterano |
# abr/10
· votar
Show cara muito bom !, curti demais.
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
eu achei qui era uma musica do James Brown. ivan_puppets fico legal.
|
# abr/10
· votar
TappingBOY valeu cara! mto obrigado pelo seu comentario!
Prog-metal aihaiuhaui, nem nem! =D
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
ivan_puppets
Muito bacana!! Já que o assunto é masterização, não gosto muito desse tipo de materização, bem comprimida, porque acho que a música fica sem dinâmica.
Parece inclusive que o teu chimbal e a caixa estouraram na compressão. As primeiras masterizações que ue fiz usando o T-Rex ficaram exatamente assim, daí eu abandonei o programa!!
Parabéns, muito massa a música!!
|
# abr/10
· votar
De Ros valeu velho! o assunto é a musica! hauihauiah, masterização só pra dizer qe ela está finalizada. =]
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
ivan_puppets
Ahhh!!! É que eu fui pelo titulo do tópico, e como tu falou em estudio, juntei as duas coisas!!!
Então é o seguinte, parabéns, está tudo muito legal!
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
ivan_puppets valeu velho! o assunto é a musica! hauihauiah, masterização só pra dizer qe ela está finalizada. =]
Se eu soubesse, não teria opinado sobre a mix! hehehe
A música tá muito legal. Muito bem arranjada. Parabéns mesmo!
|
# abr/10
· votar
De Ros haiaiuah ;]
Stalingrado Valeu cara, to pensando em participar do Guitar Idol com ela. ;D
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
ivan_puppets
Gostei não, cara.
Mas você tem uma técnica boa na guitarra.
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Achei que ficou mal masterizada, a batera está muito alta, clipando, chimbal muito chiado, parece batidão de funk hahaha
em relação a música achei normal, tu toca legal, mas nada que chamasse minha atenção, acho que falta mais fraseado pra tu compor algo instrumental assim.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
acho que falta mais fraseado pra tu compor algo instrumental assim.
E o acompanhamento também precisa melhorar!
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
E o acompanhamento também precisa melhorar!
sim, o som em si está meio confuso, embolado em algumas partes.
|
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil valeu pelo comentário cara!
Leblues brigadão velho!
=)
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
ivan_puppets pow, timbre ficou Ótimo, curti sua pegada, e sua tecnica. só poderia ter mixado melhor, porque a batera ficou muito alta, e parece que clipou um pouco, mas de boa
|
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp valeu cara! obrigado pelo comentário!
Pra quem prefere audio-visual:
|
FAP Veterano |
# abr/10
· votar
Legal, cara! Bom, vamos aos comentários detalhados hehe
O início começa do nada, achei que deveria ter alguma introdução mais trabalhada. Depois vem uma parte que curti, as ideias estão bem legais mesmo. O que mais me chamou a atenção foi a harmonia. Eu sei que posso estar falando besteira, mas em certas partes (entre 1:17 e 1:36) me lembrou aquele jogo de Super Nintendo, Donkey Kong, pois o compositor usa umas ideias parecidas, pelo menos para a harmonia. Aceite isso como um elogio, pois acho a trilha sonora desse jogo fantástica hehehe Logo em seguida teve um solinho que eu curti o começo, mas depois (a partir de 1:47 até 1:58) ele foi ficando meio sem sentido. Essa parte pode ser melhor. Aí vem umas frases boas, porém não memoráveis. Depois ficam meio repetitivas. Em 2:51 começa uma parte que achei legal, com wah wah e tal, só que as notas acabam não ficando muito definidas.
Enfim, foi uma boa música, tem alguns aspectos que podem ser melhorados, mas que são muito subjetivos, já que é somente minha opinião hehehe Parabéns
|
# abr/10
· votar
FAP valeu pelo comentário velho!
|
Stargazer Veterano |
# abr/10
· votar
ivan_puppets Ficou muito boa, parabéns cara! Mas falta uma intro para a música, não acha?
|
# abr/10
· votar
Stargazer valeu pelo comentário cara!
|