Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# dez/03
Cole galera! blz?
aki, eu kbei d chega duma loja d musica hj, q eu testei um v-amp II, num fender champ 25, no loop dle. o kra me explico q no loop, ele vai direto no falante, q parece q era um jensen. o som fico animal . . . eu usei uma ibanez rg 250 p testar.mto bom mesmo o som. o kra, me disse q o som do input desse amp, ficaria igual a o som do input no meu amp, sem mtas diferenças(meu amp eh um condor gr15).ele disse q com o loop, usa direto no falante, sem usar o pre amp, ai eu pensei e perguntei: entao, mesmo eu tanto com um transistor mas com o mesmo falante de um vulcano ou parecido o som nao vai ser mto diferente, certo? ai ele me respondeu sim, e disse q esse som q fico, ficaria + - o mesmo, soh q um pouco pior no pc. esse v-amp II tah por 500, eu toh qse comprando, mas sera q eu nao vo me arrepender(sei lah, chegar em ksa, linka no pc e sai ruim o som, sera q sai bom)? sai bom o som dle direto em mesas de som e em pc?
flwwwwww
ajudem ai, por favor!
|
Dashard Jukka Veterano |
# dez/03
· votar
500 reais ta barato pra um v-amp II
acho que vale a pena comprar...
[]'s
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
janick
e ai.
c foi na guitar shop?
hehe
O vern usa V-amp ligado no Pc....pode ligar em mesa sim, pq ele funciona como pre-amp...
ele eh show..
e a GFX?
|
janick Veterano |
# dez/03
· votar
desisti dla . . . a gfx ia c pelos states mas num dava , e eu testei uma 4 . . . nao me agrado mto, mas qdo eu testei o v-amp . . pelo amor d deus, akele foi o melhor som q eu jah tirei na minha vida! pode ate c compara c a me-50 na q eu tokei, mto do kralho mesmo . . .
|
janick Veterano |
# dez/03
· votar
GuitarHouse
nops . . .
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
serenata?
|
janick Veterano |
# dez/03
· votar
eu testei o v-amp foi lah, mas o q eu vo compra eh no mercado livre, e eu jah peguei tdos os dados do kra, ele mora no rio, meu pai tem ap lah, ai eles c encontram p fz a troca e fica tdo blz . . .
|
MKazan Veterano |
# dez/03
· votar
janick
no loop não vai direto no falante, vai direto no estágio de potência. o Vamp não tem "força" pra empurrar direto um falante.
pelo loop vc "pula" o pré-amp e liga direto na potencia.
|
janick Veterano |
# dez/03
· votar
MKazan
hmmmm . . . entao ligando numa placa de som, o som tb sai manero, neh?
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
janick
de onde vc eh cara? parece barato 500...
|
LOW Fl Veterano |
# dez/03
· votar
janick
Estou atrás de um VAmp II, por 500 conto ta um preco muito bom.
não tenho dinheiro pra compra uma POD line 6 ainda, mas um VAmp já está ótimo e não fica devendo nada.
Uma vez peguei mpretado de um amigo meu e gravei altos sons no pc, sai muito boa a qualidade
|
janick Veterano |
# dez/03
· votar
the_paranoid
bel zonte
aehuaheuaheuaheua . . .
|
janick Veterano |
# dez/03
· votar
the_paranoid
mas o kra eu tenho confiança, eh duma loja d usados no rio . . . mto doido . . .
|
nIgHtWoLf Veterano |
# dez/03
· votar
No caso se ligar no imput nao fica bom pois vai misturar dois preamps, certo? Mas se eu ligar o vamp no imput do meu amplificador e zerar todo o preamp dele, nao daria no mesmo que eu ligar o vamp direto na potencia do amp, pois a equalizacao dele estaria zerada?
|
Igor Farias Veterano |
# dez/03
· votar
já toquei no V-AMP é d+ mas o chorus dela naum eh muito bom!!
|
Igor Farias Veterano |
# dez/03
· votar
leva teu amplificador lá e confere!!
|
nIgHtWoLf Veterano |
# dez/03
· votar
Igor Farias
Eu tambem achei o chorus dele fraco, melhora um pouco quando misturado com o compressor, achei o chorus do pedal da oliver melhor que o do vamp, alguem tem uma dica pra melhorar o chorus do vamp?
|