Autor |
Mensagem |
YuriXD Veterano |
# abr/10
Pela primeira vez em quase dois anos tocando (tentando), gravei meu primeiro som, usei uma placa de som SB Live!. Primeira vez com o Guitar Rig tambem. Bom preparem os tomates e comentem ai!
Guitarra Stagg L300 Guitar Rig Cool Edit
http://www.4shared.com/audio/_YnpiDdo/Jam_Str_Mix_2.html
Valeu
|
cristian1990 Veterano |
# abr/10
· votar
nao vou entra em detalhes sobre tecnica pq nao entendo nada
mas eu nao curti o som da guitarra o o solinho fiko bem legal ao meu ver ..
e cara esse guitar rig essas coisas sao bem legais, mas usa um pedal ou pedaleira para grava , nao tem comparacao ...
|
YuriXD Veterano |
# abr/10
· votar
cristian1990
Valeu pelo comentário, infelizmente não tenho um set decente pra gravar então o jeito é usar o Gutar Rig mesmo,rsrsrs, além do mais era e primera vez que eu to usando então nem manjo de timbrar ele.
Abç
|
cristian1990 Veterano |
# abr/10
· votar
YuriXD
vai fucando ai pra consegui uns timbre legal e só manda os link que a galera ouve e opina rsrsrsr
tenho medo de manda uns aqui pq alem de nao manja muito de solo iria recebe poucos elogios kkkkkkkkkkkk
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10
· votar
YuriXD
cara! tá fora do tom ! tem varios bends desafinados! Olha treina mais, fraseado, os ouvidos, e vibrato que não ouvi nessa gravação, e a pegada! tá bem fraco ainda mais nada que um bom estudo não resolva! vai fundo e continua! entra mais em jam's vai te ajudar tbm!
Peace!!
|
YuriXD Veterano |
# abr/10
· votar
Arimoxinga
Valeu vou estudar mais mesmo! Minha primeira gravação/improviso nem planejava postar aqui rsrsrs
Abç
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
YuriXD
Está fora do tom e com vários bends desafinados como já disseram.
O timbre não achei dos piores.
Precisa estudar mais.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# abr/10
· votar
YuriXD
Primeira coisa, ninguém vai ouvir 5 minutos de improviso... Grave, 2 minutos.. Máximo 3 e olhe lá, se for MUITO bom.
As notas vc escolheu 5 e usou o tempo todo, aí passa a ser uma repetição..
Os bends todos desafinados e os vibratos também...
Vai treinando, participa das jams aqui, bend e vibrato salvam qualquer solo.
A pegada vem com o tempo, fica tranquilo.
|
Jinkxs Veterano |
# abr/10
· votar
YuriXD
Ruim.... bem fora do tom mesmo.
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
YuriXD Ficou bem desafinado mesmo, hehe Treina mais e continua postando! ;)
|
ricolb Veterano |
# abr/10
· votar
YuriXD A única coisa que gostei foi o timbre. Fica aqui uma dica: Sempre, eu disse sempre certifique-se do tom da música antes de improvisar, a coisa não funciona se vc jogar a escala de qualquer tonalidade. Não me leve a mal!
|