Cotaçao de preço pra minha guitarra

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # abr/10


    po , ajuda ai ... isso aqui nao é pra fazer propaganda , mas é que tou meio por fora dos preço entao queria uma ajuda...

    vou por minha epiphone sg custom black à venda... e queria saber quanto ta valendo uma dessa usada... e ela junto com uma case gator... tipo , a guitarra ta novinha e tal , tenho ela a 1 ano e meio só... por quanto que eu ponho pra vender?

    abraço

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Boa noite!!!

    slash_web
    Cara, ninguém melhor que vc pra saber em que estado se encontra seu equipo. Como é que alguém pode dar uma idéia justa numa coisa que nunca viu?
    Procure por algum anúncio no Mercado Livre ou leve a alguma loja que avalie, por exemplo.
    Valeu!!!

    slash_web
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ele ta totalmente conservado , sem nenhum risco , sem nada .. ta zerado... e o case tmbm.... pelo que vi no ML , vou perder mil reais... se for seguir o preço de lá.. :(

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Boa noite!!!

    slash_web
    O problema é que se colocar mil a mais vai acabar nem vendendo...
    Por isso que eu digo que não dá pra avaliar num tópico. Qual será o estado de conservação daquela mais barata? Tá mais barata porque tá zuada ou tá mais barata porque tá uma pechincha?
    Valeu!!!

    cristian1990
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    infezlimente o qe agente compra e qer vendem depois desvaloriza muito cara, nao sei o preco dela nova mas se vc pago 2 mil o maximo qe vc pode consegui eh 1200 ...

    pode ta linda nova, mas eh usada ....

    slash_web
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: slash_web
    · votar


    entao , vou por 1500 mesmo... pq as que tao la , tao tudo acabada e zuada , e tao 1500... valeu aee

    xExLucasx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Boa sorte pra vender!

    Eu até arriscava 1800 hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cotaçao de preço pra minha guitarra