Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# abr/10 · Editado por: Stalingrado
Galera, tirei esse solo ontem e resolvi gravar. Façam suas análises: timbre, execução, mixagem, pegada, feeling, o que vocês quiserem.
The Count Of Tuscany Solo do Final - By Stalingrado
Usei Guitarra Samick Artist Series + V-AMP2 + ESI Maya44
Abraço
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
Legal, gritou bem onde tinham os harmonicos (ou onde eu acho que tem harmonico), seu timbre me agradou, lembrou o timbre do Eric Johnson nas ultimas frases.
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/10
· votar
Stalingrado Eu aqui fazendo a intro e você o final... Fechou! =P Ficou boa a execução, bem fiel, timbre também ficou muito legal! Você que fez a BT?
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
LeondelFefon Valeu, cara. Mas apenas lembrou, né? heuehuehue, o timbre do Eric Johnson é inimitável.
Insomniac_ Não, não. Baixei no Guitar Backing Tracks. Valeu o comentário!
|
FAP Veterano |
# abr/10
· votar
Legal o solo, eu não conhecia essa música do DT, realmente é bem bonita.
Quanto à execução, teve uns deslizes bem pequenos, mas passaram despercebidos, o resto tá muito bom. Uma coisa que me chamou a atenção também foi o timbre, achei que ficou parecido com o do Petrucci.
|
longlivetheking Veterano |
# abr/10
· votar
não conheço a musica, mas o timbre ficou muito bom, como o FAP disse teve pequenos deslizes mas vc vai chegar la, é só praticar rsrsrsr
e essa guita ae to quase pegando uma 350,00 reais pra brincar de luthier e fazer uns desenhos nela, não sei o estado pq não vi ainda, oq vc pode me dizer sobre ela???
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
longlivetheking Cara, eu considero essa Samick uma ótima guitarra, tem um braço bem confortável. Os captadores originais eu não curtia não, troquei os meus por dois Sound Tradicional HB Hot (o captador do meio eu nem uso). A ponte floyd, eu não posso falar muito, porque uso muito pouco, mas diria que é uma ponte mediana em relação a estabilidade da afinação. Já que você vai fazer umas modificações, te recomendo a troca de captadores. Boa sorte aí!
Quanto aos deslizes, vocês estão certos, preciso praticar, afinal peguei esse solo ontem. :P
Valeu os comentários.
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
Aquele up safado.
Ri demais desse vídeo! SHAUSHUISHIUSA
|
all4n_dlima2 Veterano |
# abr/10
· votar
Stalingrado Mto legal rapaz!! o TImbre ficou parecidissimo! Mto bom msm, so embolou um pocuo na hora das palhetadas, mas n foi nada q tenha estragado o solo!
Parabens ae !
Falei la no topico do Isomamniac, e vo falar aki tb rsrs
tinha feito o solo da intro um pouco antes do iso, se der... da uma comentada la tb o/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/231292/
abraços
|
Irenicus Veterano |
# abr/10 · Editado por: Irenicus
· votar
Não conheço a música, mas o timbre está bem agradável e a execução à princípio bem fluida. Gostei mesmo.
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
FAP Quanto à execução, teve uns deslizes bem pequenos, mas passaram despercebidos, o resto tá muito bom. Uma coisa que me chamou a atenção também foi o timbre, achei que ficou parecido com o do Petrucci. Valeu por ter comentado, man. O timbre eu nem fiz muita coisa, espetei a guitar na V-AMP 2, botei no Modern Hi Gain, delay e um pouco de reverb. Fico feliz pot você ter gostado!
all4n_dlima2 Mto legal rapaz!! o TImbre ficou parecidissimo! Mto bom msm, so embolou um pocuo na hora das palhetadas, mas n foi nada q tenha estragado o solo! Valeu aí, cara! Palhetada é meu ponto fraco. Preciso treinar! Pelo menos não foi tão ruim pra estragar o solo. Que bom que você gostou!
Irenicus Não conheço a música, mas o timbre está bem agradável e a execução à princípio bem fluida. Gostei mesmo. Fico feliz que tenha gostado, velho! A música é muito bonita, eu recomendo! Abraço
Aí, galera, a música tem 37 downloads e só 6 comentários... Comentem aí! hehehe
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
Alguém mais aí quer comentar? xD
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Stalingrado Alguém mais aí quer comentar? xD
Eu quero:
Quanto à execução, teve uns deslizes bem pequenos, mas passaram despercebidos, o resto tá muito bom. Uma coisa que me chamou a atenção também foi o timbre, achei que ficou parecido com o do Petrucci.
É isso ai.
Beijo!
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Valeu, cara. Beijundas!
Mais alguém?
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
Stalingrado Última chamada. Mais alguém?
Pra não dar um up tão inútil:
Esse cara é uma figura! Muito engraçado! As expressões são as melhores! Parece um psicopata. :P
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Stalingrado hauhauhauhauahuahua que cara engraçado! parece um psicopata mesmo! hahaha
Bem, quanto ao teu solo, nem tenho muito o q comentar, ficou muito bom! Parabéns!!!
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
Juh_Cruz heuehuheuheu cara, eu racho de rir assistindo esse vídeo! tem o do Faiska lá em cima também, depois olha.
Obrigadão por ter comentado e por ter gostado, querida! ;)
PS.: Somos parentes. Me chamo Ruan Cruz. hehehe xD
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Stalingrado hauhauhauha Rachei aki! Vi o do Faiska tbm! hauhauha
De nada! :)
PS.: Somos parentes. Me chamo Ruan Cruz. hehehe xD hehehe, legal! xD
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
Stalingrado gostei do seu som hein...uma pegada bem bacana e com um timbre no ponto!!!parabens!!! abraço
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/10
· votar
Márcio André Valeu, cara! Vindo de você, é um grande elogio. Você manda muito! Abraço
|