Autor |
Mensagem |
Michel Top Veterano |
# abr/10
Aí galera!!!
Mais um concurso rolando, chamado BRMS Guitar Wars 2010, que o De Ros postou no tópico Concursos para Guitarristas. Gravei um vídeo para este concurso e estou postando aqui. Espero que curtam.
Um abraço!!!
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
hum..
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# abr/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar
Michel Top
Muito legal seu vídeo, idéia ótima da escala exótica. O timbre particularmente prefiro um pouco mais "aberto"...
Eu pensei que do meio em diante vc fosse quebrar tudo, mas voltou com o mesmo tema do começo, fiquei esperando algo a mais..
Esse concurso também irei participar.
Isso aí, agora vejamos se você vai comentar os vídeos e som do pessoal aqui como fazia a uns 2 anos atrás, abraço.
|
De Ros Veterano
|
# abr/10
· votar
Bah velho, achei massa esse "approach" mais na manha! Eu fiz uns takes assim, mas depois o sangue "subiu no óio" e daí foi "o boi com corda" e já era...
Agora, aquele D#, na primeira vez, foi um susto! Na segunda volta entendi a intenção húngara e gostei muito!
Show de bola!
|
Michel Top Veterano |
# abr/10
· votar
Vinicius Nogueira Pode deixar amigo, estou mais ativo no fórum ultimamente.
De Ros Admito que não foi fácil me segurar rsrs.
Leblues Valeu pelo comentário :)
Abraço!!!
|
renanozzy Veterano |
# abr/10
· votar
Michel Top Gostei da sonzeira cara... Mas tu é o Michel Top Shred in 75 hrs, faltou só um tiquinho de fritação pra ficar mais legal.
|
Márcio André Veterano |
# abr/10
· votar
Michel Top gostei do eu som kra!!!um solo simples e sem fritação mas contou uma história bacana!!! parabens!!!abraço
|
Michel Top Veterano |
# abr/10
· votar
renanozzy Valeu amigo. "Fritação" é algo que não me atrai mais, estou tentando segurar ao máximo.
Márcio André Valeu brother.
Abraço!
|