Autor |
Mensagem |
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
Galera estava vendo alguns vídeos no Youtube quando me deparei com essa guitarra, trata-se de um modelo LP chamado Memphis, mas não são as da Tagima, então andei pesquisando um pouco e descobri que elas são bem antigas e que até mesmo Slash já possuiu uma dessa Memphis Les Paul Copy.
Aqui vai o vídeo:
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
O loko ninguém viu os vídeos?
|
viniciusra Veterano |
# abr/10
· votar
Sir.Paulo
Assisti agora, uns 30 segundos do primeiro video. Bem legal, a guitarra parece ser fiel, mas concerteza não tem no BR, vamos ter que ficar com as memphis porkera mesmo .
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
concerteza não tem no BR, vamos ter que ficar com as memphis porkera mesmo .
Infelizmente!
huahuahuahuahuahua
|
two Veterano |
# abr/10
· votar
Sir.Paulo Se não me engano o Slash usou bastante ela no 1º disco.... Não tenho certeza, mas acho que já li isso!
|
FiReFhOx Veterano |
# abr/10
· votar
Memphis, deve ser da região de Memphis, no sul dos EUA...
|
dnreis Veterano |
# abr/10
· votar
deve ser cara
|
JC_Junior Veterano |
# abr/10 · Editado por: JC_Junior
· votar
two
não, ele usou pra gravar o Appetite For Destruction uma cópia fiel da Gibson, criada por um luthier chamado Cris Derrig.
tem fotos dessa guitarra por ae. Até o headstock da guitarra tem escrito Gibson.
Essa Memphis foi a primeira guitarra les paul do Slash.
|
Sir.Paulo Veterano |
# abr/10
· votar
JC_Junior
Legal cara!!! Valeu ai pela contribuição!!
|
GustGuitar Veterano |
# abr/10
· votar
viniciusra chatão ein mano
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Recentemente a Gibson lançou uma Les Paul baseada na guitarra que o Slash usou pra gravar o AFD.
|
two Veterano |
# abr/10
· votar
não, ele usou pra gravar o Appetite For Destruction uma cópia fiel da Gibson, criada por um luthier chamado Cris Derrig. Verdade, eu me confundi, pois sabia que não era uma les paul gibson
|