Quais são as guitarras mais maneiras? O sonho de consumo de todo(a) guitarrista?

Autor Mensagem
Hugo Queiroz
Veterano
# abr/10
· votar


Gibson LP 59'.

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


meu sonho é ter uma Dean igual a do Dimebag Darrell ( meu maior idolo ).

Deiab
Veterano
# abr/10
· votar


Prog-metal
Certeza, também gostaria de ter uma, mas aquela azul com os raios.

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


Deiab
aquela e doida memo, eu acho essa true tambem .

Deiab
Veterano
# abr/10
· votar


Prog-metal

Tesão de guita e o pior que lá nos USA não são caras perto de outras marcas.

JJJ
Veterano
# abr/10
· votar


luquinhas12

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140297226-guitarra-tonante-mode lo-less-paul-com-frete-gratis-_JM
baratinha hem gente


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que niguém conferiu, senão tinham comentado. O cara tá pedindo 1200 reais nessa Tonante. Nem sabia que tinha Tonante Les Paul (aliás como o próprio anúncio diz: LESS paul, bem LESS, né?) uhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah!!!

Marcosrcf
Veterano
# abr/10
· votar


Infelizmente sou da parcela de guitarristas que não teve uma Tonante!

Sempre que vejo uma, confesso que tenho vontade de comprar, só pra dizer que eu tenho uma tonante!

Qualquer dia eu compro!

Prog-metal
Veterano
# abr/10 · Editado por: Prog-metal
· votar


Marcosrcf
Infelizmente sou da parcela de guitarristas que não teve uma Tonante!

Sempre que vejo uma, confesso que tenho vontade de comprar, só pra dizer que eu tenho uma tonante!

Qualquer dia eu compro!

compra não, vai morrer de tetano.

Deiab
Veterano
# abr/10
· votar


Marcosrcf
Eu já brinquei com uma, o porteiro do meu prédio da praia comprou uma e veio me mostrar, eu dei parabéns pra ele, mas disse que quando ele aprendesse a tocar iria melhorando de instrumento.
Sério, é a coisa mais tosca que existe, as tarrachas parecem de violão, o braço é roliço e o timbre naturalmente distorcido, parece que tem 3 fuzz ligado, com o potenciômetro do tone no 10, pra deixar bem abafado.
Ps: O ampli não lembro a marca, mas era osso também vide a distorção que eu falei.

Marcosrcf
Veterano
# abr/10
· votar


Deiab
Já toquei na Tonante de alguns amigos, mas digo de comprar pela história da marca! Daqui a 60 anos, não vai mais ter nenhuma, e eu terei uma novinha (se eu comprar eu reformo e deixo ela zero bala!)
Huhauhahuuhahuahua

E não é cara, com 100 reais já dá pra comprar... qualquer hora eu compro uma, reformo e ainda posto um review aqui!
hehehe

Deiab
Veterano
# abr/10
· votar


Marcosrcf
Nunca tinha pensado nisso, é uma idéia interessante até pra mostrar pros netos. eheheh.
Quem tem mania de comprar guitarras estranhas e desconhecidas é o Paul Gilbert. Tem um video da gravação de uma música dele que ele mostra, acho que são mais de 100. Cada coisa esquisita...

Marcosrcf
Veterano
# abr/10
· votar


Deiab
Tem um video da gravação de uma música dele que ele mostra, acho que são mais de 100. Cada coisa esquisita...
Pode ter certeza, que se eu tivesse grana não seria muito diferente!
Huhauhauhauha

MauricioBahia
Moderador
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sinceramente, as dos meus ídolos. Só pra sentir o gostinho, mesmo que "clonado"! hehe

Strat
Telecaster (B-bender, que delícia!)
LP
Super
Firebird

Só isso... hehe

Deiab
Veterano
# abr/10
· votar


MauricioBahia
A tele se sobrar uns trocados, compra uma pra mim também.
Esse cara toca demais. Tenho um cd dele, meio southern que é foda!!

craken
Veterano
# abr/10
· votar


gibson firebird, gretsch white falcon...

como bom metaleiro, schecter C7 blackjack atx (um dia ainda consigo uma)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quais são as guitarras mais maneiras? O sonho de consumo de todo(a) guitarrista?