Guitarrinha Pão com Ovo Mas G.A.Seificantes opiniões

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # abr/10


    oi luthiers ou gente de bom coração ioejuihieh

    tava juntando grana p uns pedais e talz,mas andei vendo uma loja com guitarras com defeitos de estética,ou simplesmente sem a caixa ou algo assim,,elas estão baratas,,a verdade é q todas são simples

    haviam shelters detroits sg R$ +- 300 a 350
    shelter kelly R$ 300 a 400 tbm
    stagg flying e shelter kelly axo q tava uns 400 e pouco
    e Washbun x series por 400 a 500(madeira hardwood,odeio isso)
    tem tbm shelters strato por uns 200 a 300
    n me lembro direito acho q havia shelter flying tbm por uns 400+-
    e tbm tem groovins,menphis e bla bla bla,,estas n to afim

    fikei loko pela shelter kelly mas é floyd rose :(..gostaria de uma guitarra de ponte fixa p tocar metal em afinações diversas...n seria minha guitarra principal ,uso fernandes strato e to reformando uma telecaster fernandes tbm(ambas japonensas,e a grana q to juntando ja seria p reformar a japa ;/)

    e tenho uma condor cg 340 de nato e floyd e uma aria problem strato toda fudida

    mas to afim de uma guitarrinha com ponte fixa e que dê pra dá upgrades com 24 casas tbm,,,ate pq toco numa banda de reggae e to achando uma merda usar a fernandona com captador yjm e hs-3,,o som não tem mt a ver com reggae raiz q é mais grave/médio o som de guitarra

    adoro ver guitarrinha chinesinha,ai vc fica querendo dar upgrde com coisas nacionais,os kits brazucas eiuheiuhe...e ver o q dá ...meu modelo de guitarra é strato tradicional msm...com outros modelos eu só brinco ..strato user fiel!!!

    Slave of hell
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Slave of hell
    · votar


    esqueci do por favor qual seria uma boa opção?...pode ser qualquer modelo só queria q n fosse strato msm ou pode ser algo fora da lista,mas só n falem coisas mto caras pq seria minha quinta guitarra ela TEM Q SER SAFADA!! iojeijeoijeoije

    como se a Aria ja n fosse e a condor tbm ;/

    posso resumir esta guitarra que queria como algo simples,para um ugrade nacional ou barato e de qualidade(caps) e que seria a guitarra da brincadeira com amigos ou a guitarra p se apresentar no sol ou no tempo ruim iehiuhieuhe..com um som que alguem possa dizer,,ih rapa esta ching ling sua ai n ta fazendo feio não

    axleWs
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    sx 57 (ou algo assim), muita gente daqui tem e fala que é um bom custo benefício para o preço (não sei ao certo quanto).

    Slave of hell
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    axleWs

    sou strateiro mas queria q esta guitarra que penso em adquirir n fosse strato

    renanguitar777
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Slave of hell
    onde é essa loja ae kra?
    da uma olhada nessa sg detroit

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Slave of hell
    Se eu não me engano, a rapaziada do Natiruts toca com SG...Bob Marley e Brad Nowell tocavam com Les Paul...Jack Johnson com violão...

    Slave of hell
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    blza,,vou lá jaja ,,vou analisar tdo ate pedais com arranhões ou seja lá oq tiver

    renanguitar777
    esta loja é em recife e se chama Band outlet..é uma ramificação da Band Music..so q a outlet só tem coisa avariada,ou sem caixa ou sei lá

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Slave of hell
    tava por fora dessa novidade, então a SG talvez fosse uma boa, mas investeria em alguma guitarra que vc já tenha pra tipo a aria mesmo pra por uns singles nacionais, tarraxas novas ia gastar menos que comprando outra guitarra só pra isso

    Slave of hell
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    daniel_guitar

    fala manolo...eu pensei isso tbm,,a aria ta tão fudida(ferrugem,merda de muriçoca, pó ,trastes tronchos da ultima burrada q luthier fez,,toda desligada um lixo mesmo,,q n dá p vender sem reformar,,e se reformar n vale vender


    heihiueh

    ou vc disse isso p eu ficar em casa enquanto vc analisa lá eim eim eim espertinho iehieuheh

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Slave of hell
    kkkkkkkkkkk =D
    nada pow, acabei de trocar os captadores da minha ltd to liso até o fim do ano =P , mas se vc pretende investir mesmo numa guitarra pra outras afinações vai de SG, como vc já tem 1 strato boa não vale muito pegar uma meia boca

    Slave of hell
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    daniel_guitar

    acabei pegando um violão groovin,,pq com ele posso ensaiar coisas de guitarra qndo for p casa de alguem,ja q o braço é fino e cordas baixas...e tava querendo um violão aço p brincar de blues

    foi este aki ó..comprei arranhado e com marca de dedo na escala por 200 ja com um bag fino iehiuehiueh foi bom,gostei!...

    http://www.jacmusic.com.br/loja/product_info.php?manufacturers_id=41&p roducts_id=629&osCsid=946392002f293e323e1c750f35d2ea32

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarrinha Pão com Ovo Mas G.A.Seificantes opiniões